Aderi à maquina de cortar cabeo para barba tb .. fica show de bola.
Passo a 1. Fica em um bom tamanho e padronizado.. além de que é muito prático... war barba =]
Fazer a barba com máquina de acabamento
Re: Fazer a barba com máquina de acabamento
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Uso esse aqui e acho muito bom, pra deixar a barba aparada. Pra raspar ele vem com gillette e eu uso primeiro o aparelho e faço o acabamento com a gillette.

Tem tres tamanho de pente pra barba. Volta e meia está em oferta no Ricardo Eletro.
Quando for trocar a lâmina, pode ser de qualquer aparelho Fusion, porém recomendo que mantenha o mesmo do original que vem com micropentes internos e é muito melhor.

Tem tres tamanho de pente pra barba. Volta e meia está em oferta no Ricardo Eletro.
Quando for trocar a lâmina, pode ser de qualquer aparelho Fusion, porém recomendo que mantenha o mesmo do original que vem com micropentes internos e é muito melhor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

JorgeMacaco escreveu:
Existem muitas maquinas, mas NENHUMA chega perto dessa no quesito "aparador". Pode reparar que todo salão usa sempre essa mesma maquina, dessa marca. Eu uso ela como aparador quando quero ter barba, mas também uso quando quero ficar sem barba... sua barba fica como se fosse com um dia de feita. Apresentável para qualquer ocasião, salvo aquelas empresas que são muito cri cri com isso.
Sou advogado e uso ela pelo memso motivo: lamina eh certeza de irritação e encravamento de pelo.
EDIT: ah, e minha experiência daquelas com as rodinhas e tal, é que elas às vezes conseguem fazer a barba mais rente até do que lâmina e navalha, e por isso mesmo o pelo encrava para caralho.
Esse Panasonic é o melhor mesmo. Já tinha tentado vários, decidi ir no salão e pedir o modelo/marca do que o barbeiro usava. Tiro e queda, tem uns 2 anos e esta 100%. E custa 100 dilmas.
Para aparar barba , tamanho 1 e 2 é perfeito.
Para fazer a barba mais rente possível, não fica igual a gilete, mas suficiente e não irrita a pele alem de demorar 1 min.

Spoiler: