Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por POBRELOKO » 11 Abr 2017 11:07

torresmo escreveu:Prefiro doar grana pro hospital do câncer! Pelo menos aqui em MG essa galera faz um trabalho muito bacana.
Agora um cidadão desse com todas as pernas, todos os braços, novo e saudável vem falar merda de suicidio?! Quem quer suicidar vai la e faz, não fica nessa merda de ladainha tentando chamar atenção não.
Eu já fui rico pra caralho, nunca soube o que é sentir vontade de comprar alguma coisa e não ter o dinheiro pra isso. Hoje to com 3 contas de energia no valor de 60 reais cada uma em atraso pq não consigo pagar e nem por isso to falando em me matar.
Vai tomar no cu! SEJE HOMEM E VAI TRABALHAR SEU BOSTA
Cara exatamente como penso, em geral artistas como ele que alcançou a fama e digo fama porque nos anos de 90 essa banda estourou, teve dinheiro e oportunidades que eu por exemplo nunca tive agora vem com esse papo de suicido de que "eu to abandonado" :fuyou_2: outro que eu acho que uma hora vai pedir penico é o Adriano, o modo de vida do cara é um "sonho" mais penso direto que ele vai abri o bico e já ate imagino suas entrevistas falando de álcool, morte do pai, falta de ajuda dos amigos etc etc

Também passei por uma barra que começou uns 5 anos atras, me casei e em seguida tive um processo de falência de uma empresa depois entrei em uma sociedade que quando engrenou fui retirado (era a parte menor) comecei um novo negocio que ate meus pais não acreditavam nele, nesse ultimo ano comecei a me reerguer foi difícil você sente vergonha, frustração sente tudo pra resumir so consegui me abrir com meus pais recentemente para falar oque tinha ocorrido antes somente minha esposa sabia oque realmente rolou.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Abr 2017 11:10

Tinha uma ex-atriz que tava vendendo água de coco na praia, ralando e se esforçando ai o pessoal chamou ela para gravar novela de novo e em entrevista ela disse que se precisasse voltava a vender água de coco sem nenhum problema.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Abr 2017 11:14

Será que ele tem coragem de postar a descrição das faturas do cartão de crédito ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 11 Abr 2017 11:25

Essa galera ganhou uma grana na época, acho que ele chegou a namorar a Mara maravilha. Ridícula essa atitude, aprender a trabalhar, se preparar. Nada cai do céu.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Abr 2017 16:54

PHDookie escreveu:Tinha uma ex-atriz que tava vendendo água de coco na praia, ralando e se esforçando ai o pessoal chamou ela para gravar novela de novo e em entrevista ela disse que se precisasse voltava a vender água de coco sem nenhum problema.
Esse cara aqui também: Mario Gomes, era um baita galã nos anos 80/90...

Aos 64 anos, Mario Gomes vende hambúrguer na praia: 'Fazendo uma experiência'

Imagem

Imagem

Esse outro manolo aqui, já fez a novelinha Malhação e tbm vende pastel na feira:

Imagem

Imagem

Essa coroa vendia vaso na feira...

Imagem

Esses são alguns exemplos, não é demérito nenhum o trampo dos caras, melhor do que ficar aí chorando, já recebeu ajuda na TV e fica de mimimi, merece outra surra pra aprender a ser homem.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 11 Abr 2017 17:59

POBRELOKO escreveu:Cara exatamente como penso, em geral artistas como ele que alcançou a fama e digo fama porque nos anos de 90 essa banda estourou, teve dinheiro e oportunidades que eu por exemplo nunca tive agora vem com esse papo de suicido de que "eu to abandonado" :fuyou_2: outro que eu acho que uma hora vai pedir penico é o Adriano, o modo de vida do cara é um "sonho" mais penso direto que ele vai abri o bico e já ate imagino suas entrevistas falando de álcool, morte do pai, falta de ajuda dos amigos etc etc

Também passei por uma barra que começou uns 5 anos atras, me casei e em seguida tive um processo de falência de uma empresa depois entrei em uma sociedade que quando engrenou fui retirado (era a parte menor) comecei um novo negocio que ate meus pais não acreditavam nele, nesse ultimo ano comecei a me reerguer foi difícil você sente vergonha, frustração sente tudo pra resumir so consegui me abrir com meus pais recentemente para falar oque tinha ocorrido antes somente minha esposa sabia oque realmente rolou.
Pois é cara, e nem por isso tu ficou se fazendo de coitado.
Se perdeu tudo é levantar a cabeça e aceitar. Eu tenho noção que a vida que eu tive eu nunca mais vou ter. A não ser que algo extraordinario aconteça como por exemplo ganhar na loto.
Fora isso cara, é trabalhar, ir vivendo com o que tem e aos poucos buscando um conforto maior pra tentar viver legal.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 11 Abr 2017 18:24

torresmo escreveu:Pois é cara, e nem por isso tu ficou se fazendo de coitado.
Se perdeu tudo é levantar a cabeça e aceitar. Eu tenho noção que a vida que eu tive eu nunca mais vou ter. A não ser que algo extraordinario aconteça como por exemplo ganhar na loto.
Fora isso cara, é trabalhar, ir vivendo com o que tem e aos poucos buscando um conforto maior pra tentar viver legal.
Sério tu já foi rico pra caralho mesmo? Tipo 10, 50 milhões de patrimônio? Fico imaginando como deve ser a vida de uma pessoa assim, em relação às mulheres elas te davam muito mole? Era fácil atrair elas? E os amigos? Tinha muitos interesseiros? Escola do pessoal bem de vida como é? Se puder me responder agradeço.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 11 Abr 2017 18:38

Anônimo escreveu:Esses caras não aceitam a vida de pouca grana e ostracismo. Dinheiro não aceita desaforo, e por mais que esses caras ganhem, uma hora irão quebrar. Li em uma reportagem que o Floyd Mayweather passa por dificuldades financeiras, pois tem gastos absurdos. Ele luta, ganha uma fortuna, torra tudo e faz outra luta. Parece que ele se deu cota e está se desfazendo de alguns bens, como aqueles carros caríssimos. Não é pra ter pena. Talvez esses caras demorem a chegar ao fundo do poço porque sempre tem um monte de pessoas para ajudar.
Esses caras ganham muita grana, floyd, adriano não entendo como eles não fazem um planejamento financeiro, Adriano daqui a algum tempo estará fudido e falido, acho que ele chutou o balde e está gastando o resto da grana em bobagens, daqui há alguns anos estará no programa do Geraldo pedindo ajuda.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 12 Abr 2017 06:04

Engraçado, o cara tá todo fudido e não pede emprego não! Pede um restaurante! Um restaurante!!!!!! WTF?

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 12 Abr 2017 08:32

Mister pike escreveu:Esses caras ganham muita grana, floyd, adriano não entendo como eles não fazem um planejamento financeiro, Adriano daqui a algum tempo estará fudido e falido, acho que ele chutou o balde e está gastando o resto da grana em bobagens, daqui há alguns anos estará no programa do Geraldo pedindo ajuda.
Li em algum lugar que o ex-empresário do Adriano fez alguns investimentos pra ele, acho que em imóveis.

Ele deve ter uma renda boa por mês, que cobre tranquilamente os churrascos na lage e os corres dele por várias gerações.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 12 Abr 2017 09:02

Mister pike escreveu:Sério tu já foi rico pra caralho mesmo? Tipo 10, 50 milhões de patrimônio? Fico imaginando como deve ser a vida de uma pessoa assim, em relação às mulheres elas te davam muito mole? Era fácil atrair elas? E os amigos? Tinha muitos interesseiros? Escola do pessoal bem de vida como é? Se puder me responder agradeço.
Já cara, na época o patrimônio era avaliado em 13 a 15 milhões(não me lembro bem). Não é grande coisa, mais eu vivia bem demais. Na época que 20 reais era dinheiro eu saia com 500. Sempre tive a lataria zuada(gordo) e sempre peguei mulher linda e gostosa, era muito fácil cara, muito fácil.
Eu sempre fui um cara muito fechado e desconfiado, tinha poucos amigos , uns 4 ou 5 no máximo e que estão cmg até hj. Nos vemos com pouca frequência pois o pessoal casou e o único solteiro que sobrou foi eu. Então não da pra manter o mesmo ritmo.
Eu estudei em escola particular mais não era escola de rico não.Era tranquilo, não tinha nada demais não. Até pq a minha vida inteira eu sempre caguei pra estudos. Até hj odeio estudar, faculdade eu fiz particular também e eu que sempre abracei essas contas pq trabalhava com meu velho desde os 14 anos. Agora na faculdade rolava umas bagunça bacana com a mulherada, as vezes ia pra faculdade num alfa romeo v6 do meu velho. O barulho do fdp tremia o prédio todo. As meninas colavam demais.
Tínhamos uma casa muito boa, mais meu velho nunca foi muito fã de ostentação, ele gostava muito de imóveis. Tinha barracão pra caralho, casa pra caralho. E tava sempre construindo...
Ai foi acontecendo uma série de problemas que prefiro não expor, que foi necessário ir se desfazendo das coisas, meu pai ficou doente(depressão), eu abracei o bo sozinho por um tempo e quando meu pai voltou a coisa foi caindo cada vez mais e foi até acabar. Até hj ele nunca mais foi a mesma pessoa.
Enfim....mais consegui aproveitar bem a fase. É uma experiência e uma lição de vida muito bacana que pretendo passar pros meus filhos caso venha os ter.
Espero ter sanado a sua curiosidade amigo.
Abraços.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Abr 2017 10:05

Atibaia escreveu:Li em algum lugar que o ex-empresário do Adriano fez alguns investimentos pra ele, acho que em imóveis.

Ele deve ter uma renda boa por mês, que cobre tranquilamente os churrascos na lage e os corres dele por várias gerações.

O problema dessa galera é que não existe um planejamento. O cara começa a vender um ou outro imóvel, torra a grana e daqui a pouco quebra. Isso aconteceu com o Jorge Mendonça. Nessas horas, eu entendo essa fixação do brasileiro com investimento em imóveis. Ter 10 milhões no banco rendendo no Tesouro Direto parece algo surreal para alguns, mas ter isso em imóveis, ainda que leve uns calotes e de vez em quando fiquem vagos, parece algo normal.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Abr 2017 10:08

torresmo escreveu:Já cara, na época o patrimônio era avaliado em 13 a 15 milhões(não me lembro bem). Não é grande coisa, mais eu vivia bem demais. Na época que 20 reais era dinheiro eu saia com 500. Sempre tive a lataria zuada(gordo) e sempre peguei mulher linda e gostosa, era muito fácil cara, muito fácil.
Eu sempre fui um cara muito fechado e desconfiado, tinha poucos amigos , uns 4 ou 5 no máximo e que estão cmg até hj. Nos vemos com pouca frequência pois o pessoal casou e o único solteiro que sobrou foi eu. Então não da pra manter o mesmo ritmo.
Eu estudei em escola particular mais não era escola de rico não.Era tranquilo, não tinha nada demais não. Até pq a minha vida inteira eu sempre caguei pra estudos. Até hj odeio estudar, faculdade eu fiz particular também e eu que sempre abracei essas contas pq trabalhava com meu velho desde os 14 anos. Agora na faculdade rolava umas bagunça bacana com a mulherada, as vezes ia pra faculdade num alfa romeo v6 do meu velho. O barulho do fdp tremia o prédio todo. As meninas colavam demais.
Tínhamos uma casa muito boa, mais meu velho nunca foi muito fã de ostentação, ele gostava muito de imóveis. Tinha barracão pra caralho, casa pra caralho. E tava sempre construindo...
Ai foi acontecendo uma série de problemas que prefiro não expor, que foi necessário ir se desfazendo das coisas, meu pai ficou doente(depressão), eu abracei o bo sozinho por um tempo e quando meu pai voltou a coisa foi caindo cada vez mais e foi até acabar. Até hj ele nunca mais foi a mesma pessoa.
Enfim....mais consegui aproveitar bem a fase. É uma experiência e uma lição de vida muito bacana que pretendo passar pros meus filhos caso venha os ter.
Espero ter sanado a sua curiosidade amigo.
Abraços.

Parceiro, o negócio é não desanimar. O que você relatou é muito comum. De vez em quando eu vejo aqui no fórum e em outros lugares o pessoal metendo o pau em quem recebe herança. Receber uma herança é muito bom, mas mantê-la dá trabalho. Bola pra frente e aproveite tudo o que você passou para recomeçar a vida com uma outra visão.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 12 Abr 2017 10:32

Anônimo escreveu:Parceiro, o negócio é não desanimar. O que você relatou é muito comum. De vez em quando eu vejo aqui no fórum e em outros lugares o pessoal metendo o pau em quem recebe herança. Receber uma herança é muito bom, mas mantê-la dá trabalho. Bola pra frente e aproveite tudo o que você passou para recomeçar a vida com uma outra visão.
Na vdde não foi herança, meu velho deu um palpite certo em um negócio e crescemos MUITO rápido.
Mais já passou sabe, já me acostumei com o estilo de vida mais simples. Como disse acima, hj to bem apertado financeiramente por conta de gastos que tive que fazer no cartão pra tentar salvar minha cachorra.
Mais to tranquilo, com a mente em paz. Não penso muito no passado. Mais é ruim ver o meu pai daquele jeito. Afastou a familia toda, se recusa a procurar ajuda, e procurou refugio no alcool. Não é alcoolatra mais tem tudo pra ser.
Se bem que de uns meses pra ca tenho notado uma melhora muito bacana por parte dele. Se acertou com meu irmão, estão super amigos. Não enche mais o saco de ninguém quando bebe. Talvez finalmente tenha caído na real.
Enfim...vida que segue.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Abr 2017 11:18

Mister pike escreveu:Esses caras ganham muita grana, floyd, adriano não entendo como eles não fazem um planejamento financeiro, Adriano daqui a algum tempo estará fudido e falido, acho que ele chutou o balde e está gastando o resto da grana em bobagens, daqui há alguns anos estará no programa do Geraldo pedindo ajuda.
O último empresário do Adriano continuou com ele cuidando dessa parte. Adriano mora muito bem e todo ano troca de carro. Eles fazem o básico que é gastar menos do que o dinheiro rende. Esses caras só ficam fodidos se não souberem cuidar do dinheiro, óbvio que o Adriano não sabe, mas tem uma pessoa de confiança que faz isso pra ele.
Flamengo

Responder