Cara exatamente como penso, em geral artistas como ele que alcançou a fama e digo fama porque nos anos de 90 essa banda estourou, teve dinheiro e oportunidades que eu por exemplo nunca tive agora vem com esse papo de suicido de que "eu to abandonado"torresmo escreveu:Prefiro doar grana pro hospital do câncer! Pelo menos aqui em MG essa galera faz um trabalho muito bacana.
Agora um cidadão desse com todas as pernas, todos os braços, novo e saudável vem falar merda de suicidio?! Quem quer suicidar vai la e faz, não fica nessa merda de ladainha tentando chamar atenção não.
Eu já fui rico pra caralho, nunca soube o que é sentir vontade de comprar alguma coisa e não ter o dinheiro pra isso. Hoje to com 3 contas de energia no valor de 60 reais cada uma em atraso pq não consigo pagar e nem por isso to falando em me matar.
Vai tomar no cu! SEJE HOMEM E VAI TRABALHAR SEU BOSTA

Também passei por uma barra que começou uns 5 anos atras, me casei e em seguida tive um processo de falência de uma empresa depois entrei em uma sociedade que quando engrenou fui retirado (era a parte menor) comecei um novo negocio que ate meus pais não acreditavam nele, nesse ultimo ano comecei a me reerguer foi difícil você sente vergonha, frustração sente tudo pra resumir so consegui me abrir com meus pais recentemente para falar oque tinha ocorrido antes somente minha esposa sabia oque realmente rolou.