Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Michael Scofield » 26 Mai 2017 15:36

Hall escreveu:VAMPETA TE MANDOU UMA PIROCADA
Eu não criei tópico nenhum de Vampeta, foram outros usuários que atacaram o tópico com Vampetagens. O fato é que vocês "machões" ficaram com o bumbum doendo, até hoje eu não entendo o motivo, mas é engraçado exatamente porque vocês pegaram ar. Será que não conseguem perceber que a Vampetagem só existe por causa da pegada de ar de vocês?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Hall
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 15:48

Michael Scofield escreveu:Eu não criei tópico nenhum de Vampeta, foram outros usuários que atacaram o tópico com Vampetagens. O fato é que vocês "machões" ficaram com o bumbum doendo, até hoje eu não entendo o motivo, mas é engraçado exatamente porque vocês pegaram ar. Será que não conseguem perceber que a Vampetagem só existe por causa da pegada de ar de vocês?
Bicho, vou ser sincero com você tb, única coisa q eu me importo é com o BJJForum não virar o forum da Tatame. que foi dominado por meia dúzia de pnc xarope.

E tu sabe por que? Porque PNC nao cansa, os users normais cansam e nego desiste do forum.

Por isso que eu acho q tem de ter tolerância zero para xingamentos, ninguém que realmente quer discutir um assunto vai querer ler um combo de VAI SE FODER, VAI TOMAR NO CU, SEU ARROMBADO, etc.

é de uma estupidez sem tamanho achar isso legal.

outra coisa que ninguém quer ver é piroca.

Se quiser ver piroca, procure uma casa de pirocas.

grato
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mai 2017 17:32

Hall escreveu:
Vou ser franco com você: os colegas moderadores trabalham de graça para o forum.

Grato

A gente já sabe disso, você fala isso em qualquer discussão que esteja envolvido.

:-bd

Desnecessário, não sei se percebeu mas é tudo uma grande brincadeira. Pena que algumas pessoas levam isso tão a sério e descamba pro lado pessoal...

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Mai 2017 17:47

DiegoGracie escreveu:A gente já sabe disso, você fala isso em qualquer discussão que esteja envolvido.

:-bd

Desnecessário, não sei se percebeu mas é tudo uma grande brincadeira. Pena que algumas pessoas levam isso tão a sério e descamba pro lado pessoal...

Abraços
Fica quieto e deixa o clone do nobremala rodar!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mai 2017 17:51

Xyz escreveu:Fica quieto e deixa o clone do nobremala rodar!
Sem corpo, sem crime.

By CRPA

=)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Mai 2017 19:00

Hall escreveu:O cholafield é uma metlalhadola de blilho.
Não tinha visto esse post. Vou entrar em contato com os membros do Team Vamp e propor um ataque de vampetagens por MP pra você nesse fim de semana.

Começando agora:
Spoiler:
Calma Hall, se segura aí. Quanto mais ar tu pegar, pior é.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 26 Mai 2017 19:52

Michael Scofield escreveu:Não tinha visto esse post. Vou entrar em contato com os membros do Team Vamp e propor um ataque de vampetagens por MP pra você nesse fim de semana.

Começando agora:
Spoiler:
Calma Hall, se segura aí. Quanto mais ar tu pegar, pior é.
Estamos ai mestre, o que não falta é material de qualidade do Goat dos mestres Vamp.
Menino Hall deve ser piroquinha por isso se incomoda tanto com a desenvoltura do Goat.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 26 Mai 2017 20:10

Já tinha visto jogador de futebol acabar com uma partida, mas com um fórum...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 26 Mai 2017 20:40

No outro forum foi uma ppk que acabou com ele, lamentável se for uma piroca nesse.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mai 2017 22:49

Meu deus cadê o JUNIORXORANDO, serginho tititi orgástic e URUBUXORANDO???? eles acertaram em todas as previsões, a carreira do mestre acabou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Mai 2017 19:40

Fpmg escreveu:No outro forum foi uma ppk que acabou com ele, lamentável se for uma piroca nesse.
Que história é essa de Vampeta? To afastado do fórum, aí raramente acompanho alguma coisa...

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 29 Mai 2017 15:44

Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)

Agora lá pra metade/final do programa eu finalmente percebi (desculpem tamanha inocência) que o tal do Scofield não era um personagem e sim uma pessoa seriamente afetada. Gente peço desculpas por tudo, pois só achava graça e colocava pilha por pensar ser um personagem. Agora minha posição mudou virou pena e solidariedade , pois com esse tópico vi que a doença dele é contagiosa e afeta milhares pelo Brasil.

Galera por favor avisar quando for um personagem, pois esta cada vez mais difícil separar o que é doença e o que é brincadeira. Abs
:!! GO VIKINGS! \m/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Mai 2017 13:54

wolfzin escreveu:Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)

Agora lá pra metade/final do programa eu finalmente percebi (desculpem tamanha inocência) que o tal do Scofield não era um personagem e sim uma pessoa seriamente afetada. Gente peço desculpas por tudo, pois só achava graça e colocava pilha por pensar ser um personagem. Agora minha posição mudou virou pena e solidariedade , pois com esse tópico vi que a doença dele é contagiosa e afeta milhares pelo Brasil.

Galera por favor avisar quando for um personagem, pois esta cada vez mais difícil separar o que é doença e o que é brincadeira. Abs
Eu percebi mais no começo isso quando descobrimos que ele inventou que o Marcos era o Gibson para ter o apoio do forum.ali eu ja vi que era coisa pesada a situaçao do menino.

e tinha tambem o Nile ne,esse e mais nitido e todo mundo ja nem leva serio mesmo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Mai 2017 14:02

wolfzin escreveu:Vou ser bem sincero aqui. Acompanhava o tópico do BBB só pra ficar rindo das piadas e disputas entre os times AFETADOS x PEGADORESDEAR (que nem acompanho desde a época do mestre dourado)

E aí, UrubuXorando, por que não postou com sua conta principal? Tá com medo?

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Mai 2017 14:16

Antocrives escreveu:fizeram um tópico de jogadores bonitos, daí mandaram um vamp todo pomposo com a caceta dura furando a rede
É tanto brilho que to ficando cego, tópico de jogadores bonitos? Pqp

Responder