Luis Miranda USA
Re: Luis Miranda USA
É o Homem Cordial, agora marqueteiro, coach e piramideiro 

- cardonelli
- Contato:
Esse cara em questão sejamos sinceros é um Zé ruela de marca maior.Gralha Guardeira escreveu: ↑21 Ago 2018 21:51Tem N videos de um cara ai que ta no US tmb...PROVANDO as maracutaias deles.... inclusive com audios dele, tentando subornar o cara para ele parar com tudo ... é bizarro...nao caia nessa!
Quer aparecer mais que o Miranda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Ah sim ele quer vender o que?kkkkcardonelli escreveu: ↑23 Ago 2018 09:48Esse cara em questão sejamos sinceros é um Zé ruela de marca maior.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Tem vários, mas se for esse cara aqui, né não..o cara é gente fina....cardonelli escreveu: ↑23 Ago 2018 09:48Esse cara em questão sejamos sinceros é um Zé ruela de marca maior.
Esse video do cara é maneiro....o bicho tá ralando mesmo...fez um uber de 24h
Youtuber que mora nos Estados Unidos é eleito deputado federal pelo DF
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... o-df.ghtml
Olha quem se elegeu deputado federal...
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... o-df.ghtml
Olha quem se elegeu deputado federal...
Rapaz eu moro em Brasilia e nunca vi nem propaganda desse cara sei nem quem é e meus amigos também não conhecem, essa vitoria ai e suspeita.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Brasil Avante!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dá uma curiosidade enorme de conversar com um eleitor desse sujeito. Pq em 5 min de vídeo vc percebe q o cara é um trambiqueiro safado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Esse cara se elegeu por Brasília?
Nunca ouvi falar desse sujeito por aqui. Ouvi somente algumas pessoas comentando que tinha uma cara que mora nos Estados Unidos e que tinha sido eleito.
Não sabia que era esse cara do tópico.
Nunca ouvi falar desse sujeito por aqui. Ouvi somente algumas pessoas comentando que tinha uma cara que mora nos Estados Unidos e que tinha sido eleito.
Não sabia que era esse cara do tópico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ele foi eleito por causa do partido que recebeu mais vagas, não?
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Sério que esse maluco foi eleito...pelo menos vai ter q voltar pro brasil para responder os processos.
Agora que ele foi eleito o huezil tem um canal direto com o Trumpão da massa, basta chamar o sr. Miranda Usa que eliga direto para a casa branca e costura um acordo bilateral rapidinho.
Só no Brasil mesmo para elegerem um trambiqueiro safado desse. Revoltante isso, sem comentários para um picareta desse bandido. Esse Luís Muamba já foi desmascarado por varios pelas suas trambicagens e ainda tem idiota que vota nisso. Eh foda viu!
- sawadee-krap
- Contato:
Também conheci esse manolo só nas ultimas semanas. Já tinha visto uma pessoa ou outra compartilhando uns videos dele, um dia entrei na pagina pra dar uma olhada, e depois disso toda hora passava coisa da pagina dele na minha timeline mas eu não curti. Depois vi que ficou candidato a deputado mas nao fazia ideia que fosse aqui de bsb, ja nessa ultima semana que fiquei sabendo que esse maluco era daqui tbm. Camapnha do cara foi toda feita por lá, ele chegou por aqui na semana da votação. O pior que fui dar uma pesquisada nesse cara e o maluco ainda é da mesma cidade que a minha