Campeão do mundo de levantamento de peso é morto durante briga
Re: Campeão do mundo de levantamento de peso é morto durante briga
Pergunta meio idiota, mas o povo dessa raça ariana está/estava espalhado por quais países?
O doido pensou que só porque levanta peso e é forte pra cacete, bastaria um mata-cobra para acabar com a confusão. Como todo bom russo, ele deve ter se metido em confusões a vida toda, mas nunca imaginou que pegaria um lutador de MMA.
Puta que pariu.
Conta mais sobre isso, cara, por favor.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava pensando justamente isso enquanto lia o tópico; veio à mente aquela foto tradicional daquele negão neo nazista q tatuou a suástica.
E, curiosamente, justamente nos países eslavos é justamente onde a conversinha neo nazista se propaga com mais força no mundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O poço da ignorancia deles tbm nao tem fim?VagabondMusashi escreveu: ↑21 Ago 2017 18:17Lixo contra lixo. Feliz que um morreu e feliz que o outro vai pra cadeia.
Conheço bem o tipo. Careca gigante fortao arranjando treta em balada. O outro também lixo. Acho ótimo
-
- Contato:
E o interessante é que essa galera do Leste é considerada lixo pelos europeus do oeste com a mesma cabeça de merda. Fiz intercâmbio em Liverpool e meu "irmão" da família que me acolheu andava com alguns desses toscos, nunca tive problema, mas eles desprezavam os eslavos. Enfim, tudo lixo como aqui no Brasil os bolsominions e fãs do Frota.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Ago 2017 06:28O fim da imigração. A pureza étnica e cultural do país que "está em jogo". Os valores de família em contraponto ao "gayzismo e feminazismo".
Isso foi em Bratislava. O lider do partido é governador de uma das maiores províncias daqui.
Os seguidores dele agem como uma SA, "patrulhando" trens , ônibus e pontos em busca de imigrantes ilegais , ciganos, e gente com cara de crimminoso i.e. gente de pele escura, com o intuito de proteger as mulheres, crianças e a população em geral. Ou seja, intimidam e descem a porrada em imigrantes.
Compartilha suas experiências conosco, brother.
Synthwave & Retrowave ♫
Cara, muito interessante seus relatos. Deixa eu te perguntar uma coisa, e como é esse movimento nos centros mais turísticos da Russia, como Moscou e São Petesburgo? Há uma maior resistência da população dessas cidades a esses grupos racistas?VagabondMusashi escreveu: ↑22 Ago 2017 06:28O fim da imigração. A pureza étnica e cultural do país que "está em jogo". Os valores de família em contraponto ao "gayzismo e feminazismo".
Isso foi em Bratislava. O lider do partido é governador de uma das maiores províncias daqui.
Os seguidores dele agem como uma SA, "patrulhando" trens , ônibus e pontos em busca de imigrantes ilegais , ciganos, e gente com cara de crimminoso i.e. gente de pele escura, com o intuito de proteger as mulheres, crianças e a população em geral. Ou seja, intimidam e descem a porrada em imigrantes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Que absurdo mano, se eu tivesse uma arma e visse esse espancamento eu iria descer a bala nesses fdps, se cuide por aí irmão, ossssVagabondMusashi escreveu: ↑22 Ago 2017 05:53Misture o que temos aí no Brasil: os playboys que batem em travesti, as torcidas organizadas, os traficantes, os pit boys, os marombeiros, os skinheads, e os Bolsominions e misture tudo isso numa só raça alma sebosa, e temos a cultura dos carecas do leste europeu e ex-URSS.
Em 2008 eu cheguei aqui e procurei logo jiu jitsu, fui parar numa aula de MMA onde só tinha skinhead. Eles tavam aprendendo NOSSA arte pra bater em gente marrom! Pense num desgosto.
Os carecas aqui são todos membros da mesma raça, ainda que com pequenas variações de estilo de vida. Os carecas marombeiros, os seguranças de balada, os traficantes, os skinheads, os playboys bombados, todos se conhecem e se dão super bem. Todos se vêem como brotheres da hipermasculinidade, todos sem cabelo, falando com voz grossa. Eles descansam de pé socando uma mão com a outra, olhando pros lados, é uma coisa bizarra de se ver. A máfia e os leões de chácara e a polícia são basicamente a mesma gente com uniformes diferentes, e todos se entendem e se unem no ideal que é surrar estrangeiros.
Detesto essa gente, sempre detestei. Surraram meus primos e até minha irmã. Quando eu via Mirko Filipovic lutar eu torcia contra, já que ele era ídolo destes bostas daqui e também membro da mesma cultura de hipermachismo e violência.
Quando vejo um russo ou europeu careca morrer eu acho ótimo.
Isso foi aqui:
Olha a passeata da direita conservadora aqui:
O mesmo papo que escuto de certos membros aqui no fórum.
Agora olha também uma mina reclamando na polícia:
Se ela fosse estrangeria tinha sido presa por falar assim. E reparou no naipe dos caras? É o mesmo dos outros vídeos!!!! Conheço um monte dessa porra.
Lixo, tudo lixo. E esse russo que morreu aí, só pela postura de luta já vi o naipe. Foi tarde, otário.
Editado pela última vez por minhoca em 23 Ago 2017 20:28, em um total de 1 vez.
VagabondMusashi escreveu: ↑22 Ago 2017 05:53Misture o que temos aí no Brasil: os playboys que batem em travesti, as torcidas organizadas, os traficantes, os pit boys, os marombeiros, os skinheads, e os Bolsominions e misture tudo isso numa só raça alma sebosa, e temos a cultura dos carecas do leste europeu e ex-URSS.
Em 2008 eu cheguei aqui e procurei logo jiu jitsu, fui parar numa aula de MMA onde só tinha skinhead. Eles tavam aprendendo NOSSA arte pra bater em gente marrom! Pense num desgosto.
Os carecas aqui são todos membros da mesma raça, ainda que com pequenas variações de estilo de vida. Os carecas marombeiros, os seguranças de balada, os traficantes, os skinheads, os playboys bombados, todos se conhecem e se dão super bem. Todos se vêem como brotheres da hipermasculinidade, todos sem cabelo, falando com voz grossa. Eles descansam de pé socando uma mão com a outra, olhando pros lados, é uma coisa bizarra de se ver. A máfia e os leões de chácara e a polícia são basicamente a mesma gente com uniformes diferentes, e todos se entendem e se unem no ideal que é surrar estrangeiros.
Detesto essa gente, sempre detestei. Surraram meus primos e até minha irmã. Quando eu via Mirko Filipovic lutar eu torcia contra, já que ele era ídolo destes bostas daqui e também membro da mesma cultura de hipermachismo e violência.
Quando vejo um russo ou europeu careca morrer eu acho ótimo.
Isso foi aqui:
Olha a passeata da direita conservadora aqui:
O mesmo papo que escuto de certos membros aqui no fórum.
Agora olha também uma mina reclamando na polícia:
Se ela fosse estrangeria tinha sido presa por falar assim. E reparou no naipe dos caras? É o mesmo dos outros vídeos!!!! Conheço um monte dessa porra.
Lixo, tudo lixo. E esse russo que morreu aí, só pela postura de luta já vi o naipe. Foi tarde, otário.
Putin não seria o maior representante desses? Pq vejo em algumas atitudes e postura dele (q muitos idolatram aki) o mesmo referencial para esse comportamento dos marginais.
-
- Contato:
Obrigado por responder! Se puder explanar os corres...