Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.

Mensagem por MAU » 23 Nov 2017 16:14

Historia muito boa mano tem mais alguns casos assim ? desde a partida de mestre Linus estamos sem bons causos por aqui
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Nov 2017 22:43

Isso aconteceu com um amigo meu, começou a namorar com uma vagaba mesmo tendo sido avisado que ela não era para namorar. Passado alguns meses largou dela pq ela ficava dando moral para outros caras na frente dele hahaha

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Nov 2017 23:23

okocha escreveu:
23 Nov 2017 22:43
Isso aconteceu com um amigo meu, começou a namorar com uma vagaba mesmo tendo sido avisado que ela não era para namorar. Passado alguns meses largou dela pq ela ficava dando moral para outros caras na frente dele hahaha
Já relatei em outro post. Isso já me aconteceu parecido. Fizemos um encontro churras e a galera ficou na piscina. Sussegado. Horas assim. Mais avançado a mina de um brother começou a descaradamente ficar interessada em mim, não saia do pé, puxando papo, mesmo eu esquivando pra caralho.

Situação extremamente desconfortável.

Uma hora nego pegou ar pesado e arrastou a mina embora.

Nunca mais falou comigo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 24 Nov 2017 07:36

Sagramor escreveu:
22 Nov 2017 21:05
O cara se coloca na posição de fodão comedor e oráculo de corno. Ou ele é o corno ou a história é fantasiada.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Quanto a história em si... não achei tão fora do normal assim não... inclusive conheço uma história até um pouco parecida com essa... mas segue o jogo...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 24 Nov 2017 20:13

Kkkkkk, a história tava boa, mas os comentários a seguir são bem melhores.

Masked
Contato:

Mensagem por Masked » 24 Nov 2017 20:22

Não há nada que deixe a história difícil de acreditar, isso acontece bastante.

Só não sei porque o espanto e indignação do amigo que relatou .. mulher desse tipo sempre existiu e sempre vai existir. Bem normal.
"Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é" (V For Vendetta).

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 26 Nov 2017 18:40

Bacana. Só n acho q a fulana seja tão vadia. O amigo florista certamente deu uma foda inesquecível na fulana e ficou com passe livre. As vezes o cara é tão bom q nem ele se da conta disso. No mais pinte a cara da fulana e nos apresente.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Nov 2017 08:45

Tem mulher que gosta de provocar o cara e fica dando mole para os amigos. É uma forma dela "testar" as ações do cara. Muita mulher gosta de cara encrenqueiro. Se o cara briga, ela se sente protegida. Quando o cara deixa pra lá, ela diz que ele é um bunda mole.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 28 Nov 2017 11:08

Pelo visto, vc é amigo do corno mesmo!

Nesse caso, vc deveria ter comido a badia junto com teu brother

E ter mandado fotos dela aqui pra averiguar se de fato a história procede
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 28 Nov 2017 11:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:
26 Nov 2017 19:26
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkk que situação essa conversa do zap ai viu !! :punk: :punk: :punk: :punk:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Nov 2017 16:10

O pessoal aqui no forum so come mina gostosa que transa bem rs.

Esse lance de corno manso e complicado, porque as mulheres sabem iludir os homens pagando de santa de uma forma pesada(assim como nós fazemos com as mulheres).

Um amigo meu comecou a namorar uma mina la pelos anos de 2004. Em 2005 numa viagem ela bebeu, ficou mt louca e comecou a caçar assunto comigo na frente dele, eu disfarcei e saí de rolê.

Fiquei sabendo uns 5 anos depois, de um grande amigo que tínhamos em comum, que ele tinha brigado com esse nosso amigo por esse nosso amigo ter provado que ela traiu ele. Foda, hj ele e casado com essa mina, corno manso total.....

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 02 Dez 2017 13:28

bicho, zé buceta tem mais que se foder mesmo. com a galera que eu andava um belo dia um dos caras começou a pegar uma magrinha... pegou, fez a festa e foi repassando pra galera... o último que pegou tomou uma chave de xoxota tão forte que namorou por alguns anos (com a magrinha ainda dando em cima do primeiro que pegou), FEZ TATUAGEM COM O NOME DA VAGABUNDA e só largou quando ela escancarou que tava chifrando ele.

não sei se isso é surpresa, mas enquanto ele namorava abandonou geral. ficou solteiro, lembrou que tem amigo huahauhaua

mereceu, sifoda.
Imagem

Responder