Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.
Re: Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.
Historia muito boa mano tem mais alguns casos assim ? desde a partida de mestre Linus estamos sem bons causos por aqui
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Isso aconteceu com um amigo meu, começou a namorar com uma vagaba mesmo tendo sido avisado que ela não era para namorar. Passado alguns meses largou dela pq ela ficava dando moral para outros caras na frente dele hahaha
Já relatei em outro post. Isso já me aconteceu parecido. Fizemos um encontro churras e a galera ficou na piscina. Sussegado. Horas assim. Mais avançado a mina de um brother começou a descaradamente ficar interessada em mim, não saia do pé, puxando papo, mesmo eu esquivando pra caralho.
Situação extremamente desconfortável.
Uma hora nego pegou ar pesado e arrastou a mina embora.
Nunca mais falou comigo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quanto a história em si... não achei tão fora do normal assim não... inclusive conheço uma história até um pouco parecida com essa... mas segue o jogo...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Kkkkkk, a história tava boa, mas os comentários a seguir são bem melhores.
Não há nada que deixe a história difícil de acreditar, isso acontece bastante.
Só não sei porque o espanto e indignação do amigo que relatou .. mulher desse tipo sempre existiu e sempre vai existir. Bem normal.
Só não sei porque o espanto e indignação do amigo que relatou .. mulher desse tipo sempre existiu e sempre vai existir. Bem normal.
"Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é" (V For Vendetta).
Bacana. Só n acho q a fulana seja tão vadia. O amigo florista certamente deu uma foda inesquecível na fulana e ficou com passe livre. As vezes o cara é tão bom q nem ele se da conta disso. No mais pinte a cara da fulana e nos apresente.
Tem mulher que gosta de provocar o cara e fica dando mole para os amigos. É uma forma dela "testar" as ações do cara. Muita mulher gosta de cara encrenqueiro. Se o cara briga, ela se sente protegida. Quando o cara deixa pra lá, ela diz que ele é um bunda mole.
Pelo visto, vc é amigo do corno mesmo!
Nesse caso, vc deveria ter comido a badia junto com teu brother
E ter mandado fotos dela aqui pra averiguar se de fato a história procede
Nesse caso, vc deveria ter comido a badia junto com teu brother
E ter mandado fotos dela aqui pra averiguar se de fato a história procede
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
kkkkkkkkkkkkkkkkk que situação essa conversa do zap ai viu !!
-
- Colaborador
- Contato:
O pessoal aqui no forum so come mina gostosa que transa bem rs.
Esse lance de corno manso e complicado, porque as mulheres sabem iludir os homens pagando de santa de uma forma pesada(assim como nós fazemos com as mulheres).
Um amigo meu comecou a namorar uma mina la pelos anos de 2004. Em 2005 numa viagem ela bebeu, ficou mt louca e comecou a caçar assunto comigo na frente dele, eu disfarcei e saí de rolê.
Fiquei sabendo uns 5 anos depois, de um grande amigo que tínhamos em comum, que ele tinha brigado com esse nosso amigo por esse nosso amigo ter provado que ela traiu ele. Foda, hj ele e casado com essa mina, corno manso total.....
Esse lance de corno manso e complicado, porque as mulheres sabem iludir os homens pagando de santa de uma forma pesada(assim como nós fazemos com as mulheres).
Um amigo meu comecou a namorar uma mina la pelos anos de 2004. Em 2005 numa viagem ela bebeu, ficou mt louca e comecou a caçar assunto comigo na frente dele, eu disfarcei e saí de rolê.
Fiquei sabendo uns 5 anos depois, de um grande amigo que tínhamos em comum, que ele tinha brigado com esse nosso amigo por esse nosso amigo ter provado que ela traiu ele. Foda, hj ele e casado com essa mina, corno manso total.....
bicho, zé buceta tem mais que se foder mesmo. com a galera que eu andava um belo dia um dos caras começou a pegar uma magrinha... pegou, fez a festa e foi repassando pra galera... o último que pegou tomou uma chave de xoxota tão forte que namorou por alguns anos (com a magrinha ainda dando em cima do primeiro que pegou), FEZ TATUAGEM COM O NOME DA VAGABUNDA e só largou quando ela escancarou que tava chifrando ele.
não sei se isso é surpresa, mas enquanto ele namorava abandonou geral. ficou solteiro, lembrou que tem amigo huahauhaua
mereceu, sifoda.
não sei se isso é surpresa, mas enquanto ele namorava abandonou geral. ficou solteiro, lembrou que tem amigo huahauhaua
mereceu, sifoda.