Tópico diferente. Preciso de umas dicas
Re: Tópico diferente. Preciso de umas dicas
A Vila
sexto Sentido
sexto Sentido

Lunar (2009) [Moon]
Sinopse: Sam Bell (Sam Rockwell) é um astronauta que cumpre uma missão de três anos na Lua, em uma base instalada pela Lunar Industries. Sua função é extrair do solo e enviar regularmente à Terra uma substância que ajuda a renovar a energia do planeta. Sam tem apenas a companhia do computador GERTY (Kevin Spacey) e está ansioso para completar o trabalho, o que ocorrerá dentro de duas semanas, quando um novo funcionário virá substituí-lo. Só que, repentinamente, Sam começa a delirar e sofre um acidente.
Meu comentário: porra, filmaço! Como li uma vez em uma crítica, "com DUAS reviravoltas que tranquilamente segurariam um filme sozinhas cada uma".

Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995)
Sinopse: Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.
Meu comentário: mais um filme foda com o Kevin Spacey. O final é surpreendente ao mesmo tempo que se encaixa perfeitamente.
-
- Contato:
Os Suspeitos da Rua Arlington, JFK - A Pergunta que não quer calar, Oldboy (o coreano)
Mas a nota principal do IMDB é baseada na opinião dos usuários, e não de críticos.Mr. Well escreveu: Pois é, também acho isso!
A questão é muito subjetiva e não pra levar ao pé da letra a opinião de críticos.
O que pode ser muito bom pra mim pode não ser pra outra pessoa.
O filme "Sem Saída" parece que recebeu um 7,2, enquanto eu colocaria facilmente uma nota 8 nele.
Tenho muito menos tempo do que gostaria pra ver filmes, então as vezes me balizo sim pela nota do filme no IMDB e no Rotten Tomatoes. Mas é aquele negocio, serve mais pra vetar os filmes muito ruins mesmo, nota menos de 6 só assisto se for comédia ou tiver algum ator decente, mas geralmente nem perco meu tempo..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Consegui assistir Amnésia e achei um filme mto bom, com um final tbm mto interessante.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse aqui ou você gosta ou odeia, eu gostei