phpBB [video]
Filme - VENOM
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Filme - VENOM
Nossa. Naqueles subtitulos que colocam nas dublagens brasileiras podem colocar nesse
Venom - Vítima da Sociedade.
Filme descartável bosta total
Venom - Vítima da Sociedade.
Filme descartável bosta total
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Curti o trailer e claramente falta trabalho no CGI. Mas parece ser bacana.
“Go then, there are other worlds than these.”
parece que vai ser um filme fraco, talvez não bosta como a maioria do gênero, mas fraco
historinha rasa, cgi tá meia boca e não gostei nada dessa voz do venom e da interação eddie/venom... ficou muito cartunesco
tem cenas (como a do final desse último trailer, dentro da loja de conveniência "like a turd in the wind" putz...) que estão bem idiotas... mas, enfim, tolice da minha parte esperar alguma coisa melhor
historinha rasa, cgi tá meia boca e não gostei nada dessa voz do venom e da interação eddie/venom... ficou muito cartunesco
tem cenas (como a do final desse último trailer, dentro da loja de conveniência "like a turd in the wind" putz...) que estão bem idiotas... mas, enfim, tolice da minha parte esperar alguma coisa melhor
- ralf scarface
- Contato:
Ouvir dizer que tem um lance romântico entre o Venom e o E.BrockTonio Kröger escreveu: ↑04 Out 2018 13:29Atualizando: filme estreou e a crítica tá descendo o pau. Nota no Rotten Tomatoes: 29%. Um desastre!
Paulo J gargalha.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Foda viu.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Out 2018 13:29Atualizando: filme estreou e a crítica tá descendo o pau. Nota no Rotten Tomatoes: 29%. Um desastre!
Paulo J gargalha.
Vou assistir mas já me preparando para uma bomba, o Venom é um personagem mais adulto e conforme algumas análises que li, devido a faixa etária, faltou sangue, tripas e mortes violentas, ao melhor estilo Deadpool.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tão comparando com o filme da mulher-gato kkkkkk
Era para ter falado que o filme faz parte do universo do Stark que seria tratado com nota 8 pelos críticos e o público iria assistir em massa.Melhor ainda ter feito propaganda de que o filme revela detalhes de como o Thanos será derrotado (claro que é mentira, mas não foi assim com o Homem Formiga?).
Editado pela última vez por Paulo J. em 04 Out 2018 20:40, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mestre Santana
- Contato:
jesus, isso que dá colocar um supervilão pra enfrentar meros mortais.
sabia
nos primeiríssimos trailers eu achei que viria alguma coisa legal, mas depois que saiu trailers mostrando o venom e ele falando, vi que era desgraça
nos primeiríssimos trailers eu achei que viria alguma coisa legal, mas depois que saiu trailers mostrando o venom e ele falando, vi que era desgraça
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Estou de ressaca e na fila pro filme, fui ler as críticas e tô achando melhor é ir pra casa.... kkkk..
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds