kkkkkkk
Tu devia ter vergonha de falar isso, cara! Tu não é homem, porra! Tu é um moleque!
Monstro.Willian 柔術 escreveu: ↑28 Ago 2018 18:03Tu devia ter vergonha de falar isso, cara! Tu não é homem, porra! Tu é um moleque!
Até eu que não sou atleta de ponta cheio do gás consigo atingir uns 32 segundos fácil!
Também lembrei disso, mas acho que era zueira. Por falar nisso, alguém acessou o forum da maionese ultimamente? Eu esqueci o nome.
http://alidb.forumeiros.com/c1-principalTico_Bahiano escreveu: ↑29 Ago 2018 14:35Também lembrei disso, mas acho que era zueira. Por falar nisso, alguém acessou o forum da maionese ultimamente? Eu esqueci o nome.
Valeu, parece que o forum da maionese morreu entre o fim de 2016 e inicio de 2017.
aquilo ali nasceu mortoTico_Bahiano escreveu: ↑29 Ago 2018 14:52Valeu, parece que o forum da maionese morreu entre o fim de 2016 e inicio de 2017.
Esse rabo de 4 deve ser um absurdo.
o próprio.
Latino escreveu: ↑30 Ago 2018 15:37Esse rabo de 4 deve ser um absurdo.
Onde trabalho tem uma assim, coxão, rabão e pouca barriga com a cintura marcada, uma sorte genética no caso dela. A menina é gente boa, novinha e vive de legging, fico aqui passando mal com a bunda desfilando no corredor kkkkk
Spoiler:
Aí que tá a questão né, vamos ver quanto tempo a sorte genética da mina dura
Usuários navegando neste fórum: Batman, Boca, chispadelgado, Djair Ferreira, El Cid, glima, Tartaruga, The Griot e 162 visitantes