15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: 15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.

Mensagem por He1nz » 21 Set 2018 11:28

fethai escreveu:
21 Set 2018 05:39
Na época desse programa a banda tava na pior fase, sem Marcão e Champion. O Heitor e o Thiago(que voltou depois de não ter engrenado em outros projetos) são excelentes músicos, mas essa formação não vingou, perdeu muita identidade a banda
o Thiago tocou no Aliados 13 ne ? O Fields é um puta musico gosto muito da banda até hoje !
Alias, que caiçara não gosta de aliados ? hahahaha
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2018 11:44

Tony Fla escreveu:
21 Set 2018 01:29
Achei legal até o 3o disco em 2000, depois se tornou um lixo.
Acho então q paramos de curtir mais ou menos na mesma época.
Gostava mto ainda na época do Zóio de Lula, COnfisco e Rubão.

Depois ficou intragável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Set 2018 13:57

He1nz escreveu:
21 Set 2018 11:28
o Thiago tocou no Aliados 13 ne ? O Fields é um puta musico gosto muito da banda até hoje !
Alias, que caiçara não gosta de aliados ? hahahaha
Sim, ele produziu uma demo do aliados em 2001 e se integrou como membro da banda em 2002, compondo a formação que lançou o primeiro álbum, e ficou somente até a metade do ano seguinte

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Set 2018 14:43

kyo_spirit escreveu:
21 Set 2018 11:44
Acho então q paramos de curtir mais ou menos na mesma época.
Gostava mto ainda na época do Zóio de Lula, COnfisco e Rubão.

Depois ficou intragável
Zóio de Lula e Confisco são do disco 2, bom disco. O 3o (que tem Rubão) acho o melhor, depois tudo o que veio foi ruim, parece outra banda.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Set 2018 15:34

O meu disco preferido deles é o 100% cbjr abalando a sua fábrica

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Set 2018 19:00

He1nz escreveu:
21 Set 2018 11:27
Chorão até hoje é muito querido em Santos, andava pra lá e pra ca como se não fosse famoso, tirava foto com a galera atendia todo mundo, o cara era gente boa.
Que o nosso poeta das ruas esteja em um lugar melhor.
salve quebra mar! foda. chorão era mto sangue bom!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

King James
Contato:

Mensagem por King James » 21 Set 2018 21:39

Pra mim, de todos esses shows promovidos pela MTV, o melhor é o luau com o Raimundos no ano 2000.

phpBB [video]

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Set 2018 21:42

Ouvi bastante na época da adolescência, mas teve uma hora que saturou também e parei de ouvir, acho que ouvi até esse acústico da MTV mesmo. A galera ta elogiando bastante os acústicos da MTV e eu também concordo que a maioria foi muito bem feito, tanto os nacionais como internacionais, agora tem um acústico do Seu Jorge que é pavoroso (parece, pois nunca tive coragem de ouvir mais que 5 minutos) haha e olha que gosto de umas músicas do Seu Jorge.
He1nz escreveu:
21 Set 2018 11:27
Chorão até hoje é muito querido em Santos, andava pra lá e pra ca como se não fosse famoso, tirava foto com a galera atendia todo mundo, o cara era gente boa.
Que o nosso poeta das ruas esteja em um lugar melhor.
Uma curiosidade do Chorão é que ele era Bambi né? Só fui saber disso há pouco tempo atrás, jurava que ele era santista.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Set 2018 23:17

Os 1:30 min de Não deixa o mar te engolir são perfeitos:
"Eles não entendem não vão descobrir, dominados pela má vontade tira esse cara de perto de mim, o que tu faz não presta para ninguém ninguém vai consumir"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Set 2018 06:30

Leadership escreveu:
21 Set 2018 21:42
Ouvi bastante na época da adolescência, mas teve uma hora que saturou também e parei de ouvir, acho que ouvi até esse acústico da MTV mesmo. A galera ta elogiando bastante os acústicos da MTV e eu também concordo que a maioria foi muito bem feito, tanto os nacionais como internacionais, agora tem um acústico do Seu Jorge que é pavoroso (parece, pois nunca tive coragem de ouvir mais que 5 minutos) haha e olha que gosto de umas músicas do Seu Jorge.

Uma curiosidade do Chorão é que ele era Bambi né? Só fui saber disso há pouco tempo atrás, jurava que ele era santista.
gambá. chorão nasceu gambá mas depois virou santista.

sobre acústicos e ao vivos MTV: o ao vivo do Raimundos é uma bosta. Puta som abafado, teve um erro clarp5de captação e mixagem ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 24 Set 2018 09:41

Leadership escreveu:
21 Set 2018 21:42

Não sei te dizer sobre o passado dele irmão, mas o chorão era santista roxo andava com a camisa do peixe pra lá e pra ca e sempre que o santos ganhava um titulo um palco era montado na vila belmiro pra festa dos jogadores e ele sempre tava lá cantando e festejando com a galera, quando tinha trio eletrico a mesma coisa...
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Set 2018 21:38

thiagobjj escreveu:
20 Set 2018 22:51
Engraçado.

Pelo menos para mim, as músicas vão amadurecendo com o tempo. Eu não pensava nisso quando era mais jovem.

Hoje em dia eu ouço essas paradas do Charlie Brown, Legião, Kid Abelha e etc, não sei explicar... Eu não sou fã, nunca escuto isso no meu spotify, mas tenho um carinho fudido.
Exemplo disso foi a morte da vocalista do Cranberries. Eu NUNCA fui de ouvir Cranberries, mas tenho uma história legal.

O meu primeiro violão foi um Gianini estudante surrado. Ele pertencia a um vizinho que era amigo meu quando eu tinha 14 anos.
O violão era tão ruim que faltava uma parte da tarraxa da mizinha.

Esse meu vizinho vivia com o violão e um alicate para afinar a última corda.

Nessa época era comum a gente ainda ir nas lojas comprar cds, sapear e etc. Numa dessas com a minha mãe tinha um cd do Gabriel o Pensador. Aquele cd clássico da musica do índio entre outras musicas.

Acho que foi algo bem barato mas que eu gostava de escutar. E escutava de cabo a rabo pq curtia o lance do cd contar histórias que me faziam refletir e tal.

Um belo dia o meu vizinho se mostrou interessado em se desfazer do violão e eu propus uma troca com algum cd meu. Pois ele escolheu justo o cd do gabriel o pensador mano. Foi foda, fiquei com dor no coração pra cacete e pensei 1000 vezes antes. Mas troquei.

Esse foi o violão q eu aprendi a tocar os primeiros acordes e a primeira música q eu aprendi, um amigo me ensinou e era zombie do cramberries. O curioso é que eu jamais havia escutado a música, ele me passou pq era facil e eu aprendi.

Alguns anos depois, eu estava em uma festa e a música tocou no rádio. Achei uma merda mas foi ao mesmo tempo emocionante.

Toco até hoje, já fazem 20 anos.
Do caralho, mano!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Set 2018 21:50

Conheci na época da abertura do canal MTV lá em Salvador. Nem vou citar o que rolava na época pra galera não choramingar de saudade (inclusive esse que vos escreve). Eu estava começando a tocar violão e não sabia direito qual era a proposta do som dos caras. Clara influência de reggae, rock, cultura street, hardcore... Só sei que PIREI o cabeção com "quinta-feira", música (pra mim) extremamente nostalgica e levemente melancólica. Em seguida foi um sucesso atrás do outro. Aí ficou insuportável. Chorão era um autêntico underground, embora tenha ficado rico. Lembro de uma vez ao vivo no Domingão do Faustão, rolava aquele quadro que um monte de parente aparecia falando bem do cara e tal... aí o Chorão emocionado largou um sonoro e cadenciado PUTA QUE PARIU! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi no período do disco Bocas Ordinárias.

Saudade daquele inesquecível 1999, MTV...
Team Cara de Sapato :gunthug:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Set 2018 22:56

Eu acho a banda boa, não apenas na parte das letras, mas também musicalmente, boa. Tem músicas reflexivas, músicas para escutar em um barzinho, viajando, em uma festa, etc.

Quanto à mudança de estilo, vejo como natural. Tem trocentas mil bandas que acompanho com trocentos mil tipos de fãs de é o mesmo comportamento: a partir de tal data ficou isso, ficou aquilo. Os caras tem todo um tempo, uma história. Imagino como não deva ser difícil, a base deles foi toda construída nos 20 e poucos, os caras estavam batendo os 40+ e cantando sobre surf, skate, etc. Vejo um pouco disto no Limp Bizkit, os caras estão caminhando para 50 e deve ser complicado, então é natural que essas bandas busquem um estilo mais maduro, diferente do que eram no começo da carreira.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 25 Set 2018 10:30

He1nz escreveu:
24 Set 2018 09:41
Não sei te dizer sobre o passado dele irmão, mas o chorão era santista roxo andava com a camisa do peixe pra lá e pra ca e sempre que o santos ganhava um titulo um palco era montado na vila belmiro pra festa dos jogadores e ele sempre tava lá cantando e festejando com a galera, quando tinha trio eletrico a mesma coisa...
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na verdade o chorão sempre foi curintiano, mas o amor pela cidade e pela equipe fez ele virar santista.

phpBB [video]
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder