Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news

Mensagem por jotaerre » 06 Nov 2014 09:47

O que estragou o pânico se chama Eduardo Sterblitch. O cara era até bom no começo, mas o excesso de quadros e de mídia acabou estragando, fazendo ele crer que era melhor do que realmente é, forçando em muito personagem. Aí deram espaço demais, e tiraram de quem realmente fazia o programa ser bom: Ceará, Carioca -que ainda segura o tranco-, cristian pior...

E como disseram, os quadros de trolagem como o daquela Babi Rossi conversando com um peixe é uma afronta a inteligência do espectador e o que me fez parar de assistir. Além de produtor achando que é humorista.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 06 Nov 2014 10:22

aquatico escreveu:o panico pra tentar se reerguer deveria trazer de volta mano quetinho e mendigo
Só duas coisas salvam o pânico

Imagem

Imagem Imagem

Ria demaaaaais dessas porra!!!!
...

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 06 Nov 2014 11:47

Concordo que o programa ficou uma merda, principalmente, depois da saída do mendigo e gluglu. Mas a perda de relevância do Ceará e o ganho de importância do Eduardo(que é bem sem graça), também contribuiu bastante pro programa ficar essa bosta de hj.

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 06 Nov 2014 11:51

covardia dezumana!!! news

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Nov 2014 11:52

Já foi mto bom o panico, mas aí eu cresci. E o panico regrediu.

Cqc, não suporto o TAS, o cara é manjador de todos os assuntos do universo. Não suporto. Ainda bem que saiu. Mas eh outro programa meio bosta.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Nov 2014 13:45

Com todo o respeito aos que curtem, cada um tem o seu direito ... mas tenho que dizer que me orgulho de jamais ter visto mais que alguns takes deste programa. ô troço chato. No rádio tb, mesma coisa. Morava com um brother qe assistia todo santo dia .. ô troço chato.

Com o CQC é diferente .. o programa, em minha visão, teve várias fases boas e ruins... mas definitivamente é o programa que eu mais assisti na minha vida.. desde 2008 ... segunda à noite.. estamos aê. Acompanhei bastante coisa e o que posso dizer é qe a qualidade caiu, mas o espírito do programa inda persiste.. qm sabeas vezes por eu ser um seguidor tão fiel, vendo toda a semana praticamente, não consegui visualizar isto .. em que pese esteja meio lelé da cuca achei ruim a saída do tibúrcio, marco luque .. etc ... eu já fui no show do luque umas 3x .. chorei de rir .. é uma pena ver tudo isso se desfazer..

De qq maneira, como mt bem falou o Tas, tudo tem um começo e fim ... não há como fugir disto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 06 Nov 2014 18:27

Assistia no começo essa bosta, nunca gostei, hoje então passo longe, pior ver os amigos comentando desse programa tosco, e os idiotas ainda acham que não tem armação que é tudo verídico kkk

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 20:06

gostava no inicio daquela hora do morte! kkkk

agora ta uma merda, agora nao a mto tempo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Nov 2014 20:44

Eu sou outro que sempre achei o pânico um lixo, desde o começo. Pra mim não teve esse negócio de "era bom antes, depois ficou ruim", pois sempre achei uma bosta gigante.
Pode até ser que tivesse um pouco mais de graça antes, mas quase sempre vinda de idiotice e tosquera. Aquele tipo de graça desprovida de mérito de quem te fez rir, é como ver uma pessoa levando um tombo por exemplo. Os memes, as dancinhas ridículas que os idiotas ficavam copiando, os deficientes mentais que usavam e usam até hoje, as provas pra ver mulher gostosa e pessoas se ferrando, as armações, as invasões de links da Globo, do BBB, de não sei que praia e etc, tudo isso se encaixa nesse tipo de graça quase totalmente desprovida de mérito.
Os quadros de antigamente eram tão ruins quanto os de agora no que diz respeito a qualidade do humor. Aquele "vô ou não vô" por exemplo, sempre as mesmas piadinhas tipo pedir a patinha da mulher, perguntar que idade ela tem e depois dizer que já aguenta, ou se não era isso eram piadinhas novas mas no mesmo nível 5ª série. Vesgo e Silvio mesma coisa, as vezes eu tinha a impressão que o programa era destinado ao público infantil.
Uma porcaria dessas sobreviver por tanto tempo na tv é pra acabar. Aliás acho que se fosse algo de uma qualidade maior já teria acabado, isso que é o pior.
Penso, logo bustamanteio.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Nov 2014 21:02

Que o Pânico eh uma bosta todos concordam, agora achar Hermes e Renato o supra-sumo do humor é de cair o cu da bunda...

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 06 Nov 2014 23:23

Snickt escreveu:Que o Pânico eh uma bosta todos concordam, agora achar Hermes e Renato o supra-sumo do humor é de cair o cu da bunda...
O que, no Brasil, foi melhor que Hermes e Renato nos últimos 15 anos?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2014 01:32

Urubu Rei escreveu:Eu sou outro que sempre achei o pânico um lixo, desde o começo. Pra mim não teve esse negócio de "era bom antes, depois ficou ruim", pois sempre achei uma bosta gigante.
Pode até ser que tivesse um pouco mais de graça antes, mas quase sempre vinda de idiotice e tosquera. Aquele tipo de graça desprovida de mérito de quem te fez rir, é como ver uma pessoa levando um tombo por exemplo. Os memes, as dancinhas ridículas que os idiotas ficavam copiando, os deficientes mentais que usavam e usam até hoje, as provas pra ver mulher gostosa e pessoas se ferrando, as armações, as invasões de links da Globo, do BBB, de não sei que praia e etc, tudo isso se encaixa nesse tipo de graça quase totalmente desprovida de mérito.
Os quadros de antigamente eram tão ruins quanto os de agora no que diz respeito a qualidade do humor. Aquele "vô ou não vô" por exemplo, sempre as mesmas piadinhas tipo pedir a patinha da mulher, perguntar que idade ela tem e depois dizer que já aguenta, ou se não era isso eram piadinhas novas mas no mesmo nível 5ª série. Vesgo e Silvio mesma coisa, as vezes eu tinha a impressão que o programa era destinado ao público infantil.
Uma porcaria dessas sobreviver por tanto tempo na tv é pra acabar. Aliás acho que se fosse algo de uma qualidade maior já teria acabado, isso que é o pior.
concordo, panico sempre foi isso daí mesmo: humor forçado, mas no começo era mesmo engraçado. como vc disse, a graça que eles faziam vinha da mesma maneira que quando se vê alguém levar um tombo. mas era engraçado, forçado mas engraçado. hoje tá só forçado. o cara que conseguiu a façanha de excluir a parte engraçada e manter a forçada foi o sr. não-humor eduardo sterbitch

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Nov 2014 07:16

Ceara também e horrível ne?sabe fazer nada,imita mais ou menos o Silvio Santos e so.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 07 Nov 2014 10:49

Vei Glu glu esta montando um cartel de respeito, quem viu a playboy da Amanda sabe que ela é top
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e ainda comeu a mayra

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Nov 2014 11:30

jotaerre escreveu:O que estragou o pânico se chama Eduardo Sterblitch. O cara era até bom no começo, mas o excesso de quadros e de mídia acabou estragando, fazendo ele crer que era melhor do que realmente é, forçando em muito personagem. Aí deram espaço demais, e tiraram de quem realmente fazia o programa ser bom: Ceará, Carioca -que ainda segura o tranco-, cristian pior...

E como disseram, os quadros de trolagem como o daquela Babi Rossi conversando com um peixe é uma afronta a inteligência do espectador e o que me fez parar de assistir. Além de produtor achando que é humorista.
Falou tudo, pode fechar o topico!

Esse cara com olho de peixe morto, o Edu prateado, é um dos piores humoristas que ja apareceram na TV brasileira nos ultimos tempos. Eu nunca dei uma risada dos quadros desse cara. Humor forçado e sem graça. E o pior é que esse escroto feioso com chassi de grilo ja pegou a Anita e outras vadias... Como esse mundo é injusto.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder