Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 07 Nov 2018 22:39
Tico_Bahiano escreveu: ↑07 Nov 2018 22:34
Perdendo espaço de que? As atletas trans são raridades, quando acontecer de ter uma quantidade considerável, fica simples de resolver, é criar uma liga para atletas trans. Não considero que seja 100% justo, mas como objeto de inclusão acho válido deixar esses raros atletas trans competir com a mulherada em esporte que não tenha dano físico, obviamente não diria o mesmo para mma ou boxe.
Qualquer esporte físico, o atleta que era homem e virou "mulher", sempre terá uma vantagem sobre a atleta biologicamente feminina.
Como pode ter inclusão se cria desigualdade?
isso não tem lógica.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 07 Nov 2018 22:45
bison escreveu: ↑07 Nov 2018 22:39
Qualquer esporte físico, o atleta que era homem e virou "mulher", sempre terá uma vantagem sobre a atleta biologicamente feminina.
Como pode ter inclusão se cria desigualdade?
isso não tem lógica.
Cara não é uma solução perfeita, mas é melhor que se tem no momento. Por exemplo a Tifanny tem vantagem sobre a maioria das mulheres, não tem sobre todas, ela não é a melhor jogadora do campeonato.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 07 Nov 2018 22:51
Tico_Bahiano escreveu: ↑07 Nov 2018 22:45
Cara não é uma solução perfeita, mas é melhor que se tem no momento. Por exemplo a Tifanny tem vantagem sobre a maioria das mulheres, não tem sobre todas, ela não é a melhor jogadora do campeonato.
Não é a melhor solução justamente pelo fator físico ser favorável a Tifanny.
O cara era um zé ninguém jogando vôlei, passou a ser mulher, virou destaque.
Único caso que eu lembro de uma atleta mulher mudar e virar homem, não deu certo.
Era nadadora de destaque feminina, passou a competir contra os homens e figurou nas últimas colocações.
Quero ver isso chegando nas seleções de vôlei, como as jogadoras irão reagir.
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 07 Nov 2018 23:21
se é loko cachorrera...

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 07 Nov 2018 23:36
Tico_Bahiano escreveu: ↑07 Nov 2018 22:45
Solução de que? Esse problema nem existia. Foi criado passando por cima da biologia. Pegar a maioria que é fisicamente superada e falar que isso não importa, pois tem uma ou outra que supera no talento é bem hipócrita. É promover a desigualdade com desculpa de igualar os diferentes e usar a exceção como mais válida que a regra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 07 Nov 2018 23:40
Pegaso escreveu: ↑07 Nov 2018 21:52
vai dar tilt na cabeça de alguns aí pra defender ou nao a Tiffany, depois das últimas eleições
Só a Esquerda que transformou a eleição numa luta contra essas minorias.Quem tava sendo realmente ameaçado é a minoria carcerária.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Nov 2018 01:09
Nos EUA se tornou comum nas discussões sobre esse assunto as pessoas associarem toda a defesa LGBTetodasasletras á esquerda e quem é de direita fica meio contrário. Assim como nos assuntos de meio ambiente a direita fica "anti-ambientalistas" e a esquerda a favor.
Pensei q brasileiro não seria tão imbecil a ponto de reproduzir isso por aqui. Mas aqui temos o costume de imitar as coisas mais toscas que eles tem por lá kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 08 Nov 2018 09:03
kyo_spirit escreveu: ↑08 Nov 2018 01:09
Nos EUA se tornou comum nas discussões sobre esse assunto as pessoas associarem toda a defesa LGBTetodasasletras á esquerda e quem é de direita fica meio contrário. Assim como nos assuntos de meio ambiente a direita fica "anti-ambientalistas" e a esquerda a favor.
Pensei q brasileiro não seria tão imbecil a ponto de reproduzir isso por aqui. Mas aqui temos o costume de imitar as coisas mais toscas que eles tem por lá kkkkkk
Galera não sabe diferenciar direita de conservadorismo e esquerda de liberalismo.
Na real nem sei se é não saber diferenciar ou se nao tem direita liberal no BR mesmo (esquerda autoriária tem)
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 08 Nov 2018 11:05
Perdendo espaço de que? As atletas trans são raridades, quando acontecer de ter uma quantidade considerável, fica simples de resolver, é criar uma liga para atletas trans. Não considero que seja 100% justo, mas como objeto de inclusão acho válido deixar esses raros atletas trans competir com a mulherada em esporte que não tenha dano físico, obviamente não diria o mesmo para mma ou boxe.
Para, Tico. Para com isso.
Ela que não compita no esporte se não tem quórum de pessoas na mesma situação que a dela. Inclusão na base de algo que vc mesmo diz que não é 100% justo tá errado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 08 Nov 2018 11:06
Troca a palavra válido por justo no seu argumento e reavaloa. Justo não é, não é só uma pequena diferença entre atletas q tem uma um pouco mais alta e tal. Fisicamente de homem para mulher tem um abismo gigante tanto na média como nos extremos. Uma atleta top não faz frente a um homem no tenis, por exemplo.
-
Malkeon
-
Contato:
Mensagem
por Malkeon » 08 Nov 2018 11:25
Para que se crie uma categoria trans é necessário que tenha visibilidade, seja vendável. As categorias femininas de muitos esportes já são subvalorizadas.
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 08 Nov 2018 12:48
Tem gente que não acha injusta a diferença? Sério?! Estamos falando de esporte, ainda mais em se tratando de uma modalidade de alto rendimento, onde explosão, força e resistência física são preponderantes. Poxa, é algo ridiculamente óbvio. O que causa espanto é justamente o oposto, qual seja, se deparar com a aprovação desse disparate por parte de entidades reguladoras ou federações. A solução? Conforme já falaram, seria uma liga específica, e, vale destacar, que separe uma "mulher-trans" de um "homem-trans" (sinceramente não sei qual seria a grafia e/ou expressão distintiva correta), pois do contrário, ainda assim persistiria uma injusta desigualdade.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 08 Nov 2018 12:52
Paulo J. escreveu: ↑07 Nov 2018 23:40
Só a Esquerda que transformou a eleição numa luta contra essas minorias.Quem tava sendo realmente ameaçado é a minoria carcerária.
Ué olhe as estatísticas do Brasil, leia com cuidado, será que realmente é a minoria carcerária que é ameaçada no Brasil?
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 08 Nov 2018 12:54
bison escreveu: ↑07 Nov 2018 22:51
Não é a melhor solução justamente pelo fator físico ser favorável a Tifanny.
O cara era um zé ninguém jogando vôlei, passou a ser mulher, virou destaque.
Único caso que eu lembro de uma atleta mulher mudar e virar homem, não deu certo.
Era nadadora de destaque feminina, passou a competir contra os homens e figurou nas últimas colocações.
Quero ver isso chegando nas seleções de vôlei, como as jogadoras irão reagir.
A maioria está reagindo muito bem, mas é um assunto controverso. Ué, mas qual o problema dessa nadadora ter ido mal entre os homens? Acho que ela foi muito mais pela competição do que puramente por resultados.
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 08 Nov 2018 12:58
gus77 escreveu: ↑08 Nov 2018 11:06
Troca a palavra válido por justo no seu argumento e reavaloa. Justo não é, não é só uma pequena diferença entre atletas q tem uma um pouco mais alta e tal. Fisicamente de homem para mulher tem um abismo gigante tanto na média como nos extremos. Uma atleta top não faz frente a um homem no tenis, por exemplo.
Cara eu concordo, não estou indo contra a biologia, acredito e muito em ciência. A questão é que o esporte tem outras funções além da pura competitividade. Não é justo, mas é uma solução temporária e provavelmente o melhor que eles conseguiram pensar até então. Obviamente se um atleta de ponta fizer a transição e destruir todos os records, as federações vão reavaliar e provavelmente proibir. Não é o caso da Tifanny, ela se tornou uma boa jogadora, mas não é a melhor do Brasil.
[/quote]
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Amâncio Siqueira, El Cid, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, Marcial, Ninja, Opinião, pinhead, Sumofan69 e 174 visitantes