Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Mar 2019 19:03

Masteron escreveu:
17 Mar 2019 09:57
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
Sem zoeira, mas qual a diferença de vender essas paradas e vender TRT pros tiozinhos acharem que estão retardando o envelhecimento?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2019 19:47

LeoMatosJJ escreveu:
17 Mar 2019 19:03
Sem zoeira, mas qual a diferença de vender essas paradas e vender TRT pros tiozinhos acharem que estão retardando o envelhecimento?
Não há diferença alguma no ponto de vista de marketing enganador.
Inclusive são alguns desses que empurram TRT pra um monte de gente que não precisa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Mar 2019 19:49

Resumindo o que eles fazem, indicam os melhores investimentos para se fazer, como por exemplo, ações da empresa X, pois projetam X de crescimento em X meses/anos.

PS: A Betina é gata.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 17 Mar 2019 21:29

Tem que lembrar que muitas dessas empresas de consultoria ganham um $$$ pelas indicações de fundos e outros produtos.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Mar 2019 22:15

Vitorino escreveu:
17 Mar 2019 10:12
No dia que a Empiricus mudou o garoto propaganda para essa Betina e outra morena muito gata, eu desconfiei. É bem comum colocarem mulheres (muito) bonitas para passar alguma credibilidade a mais.
Sempre vejo só essa Bettina, mina bem gatinha.
Tem uma morena que faz propaganda pra Empiricus que tem cara de peixe morto, acho que tu tá confundindo com a morena que faz propaganda pra XP (essa sim, bem gata).

No mais, tomar no cu, no celular não tenho Adblock e é o dia inteiro essas propagandas da Empiricus. Malucos devem ter torrado uma grana bruta com o YouTube e o Facebook.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mar 2019 23:03

Só sei dizer que eu comeria repetidamente. O resto é irrelevante.
Penso, logo bustamanteio.

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 18 Mar 2019 09:00

Eu já tive uma assinatura dividida com 2 colegas da Empiricus (pacote de 200 reais mês), voltado a opções e montagem de operações. Olha, eu já opero a bastante tempo e avalio que o conteúdo é bem interessante para essa faixa de preço. Muitos casos eu fiquei até desconfiado de inside trading, pq a informação era bem precisa. Basicamente eles enviavam uma receita de bolo com as quantidades de ações para comprar e como fazer toda a montagem, o indice de sucesso era maior doq 90%. Eu não sei avaliar o resto dos pacotes, mas na minha experiencia achei bem valido.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Mar 2019 09:52

O ser humano adora atalhos, mesmo que ilegais, e fórmulas milagrosas. Aqui no meu trabalho, algumas pessoas com alto nível de escolaridade acreditam em várias baboseiras. Um colega metido a entender de tudo disse que a cúrcuma evita o Alzheimer. Pedia para ele me mostrar artigos científicos que comprovassem isso, e só vinha site de natureba e esotérico. Daí mostrei um artigo científico que mostrava que não havia nenhuma relação entre o consumo do produto milagroso e o Alzheimer. Agora imaginem quantas pessoas caem nessa lábia e pagam caro por produtos que não funcionam. Isso vale para remédios emagrecedores, analistas que prometem riqueza fácil, coaches de qualquer coisa, etc.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 18 Mar 2019 10:05

Não sei avaliar se é bom ou ruim, não perco meu tempo com essas coisas. Tenho medo pelo futuro, de minhas filhas, essa cultura da riqueza a todo custo, e ainda mais, parece que para ter sucesso vc tem obrigatoriedade em sem um grande idiota ( Youtubers), os valores que meu pai me ensinou já não existem mais, de estudar , trabalhar. As vezes acho que simplesmente parei no tempo, não consigo ver nenhuma utilidade nessas pessoas.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 18 Mar 2019 13:38

gorba escreveu:
18 Mar 2019 09:00
Eu já tive uma assinatura dividida com 2 colegas da Empiricus (pacote de 200 reais mês), voltado a opções e montagem de operações. Olha, eu já opero a bastante tempo e avalio que o conteúdo é bem interessante para essa faixa de preço. Muitos casos eu fiquei até desconfiado de inside trading, pq a informação era bem precisa. Basicamente eles enviavam uma receita de bolo com as quantidades de ações para comprar e como fazer toda a montagem, o indice de sucesso era maior doq 90%. Eu não sei avaliar o resto dos pacotes, mas na minha experiencia achei bem valido.

Eu acho que a Empiricus ainda vai ter alguma bomba de insider mesmo...
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 18 Mar 2019 13:50

Mestra Bettina vai calar os haters se tornando a pessoa mais rica do mundo daqui há apenas 3 anos.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 18 Mar 2019 14:01

piramide...!

lembro da epoca que aqui tava cheio de nego querendo defender telexfree...
gostava mais qndo era aquele cabruncos fazendo video comprando ferrari com dinheiro de piramide...

abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2019 14:05

Imagem
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Mar 2019 15:02

JackmAtAll escreveu:
18 Mar 2019 14:05
Imagem
Betina não seria Capitã, ela seria General Marvel. Graças a Empiricus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder