Vc expõe muito sua vida em redes sociais?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thecker
Contato:

Re: Vc expõe muito sua vida em redes sociais?

Mensagem por Thecker » 04 Jun 2019 13:18

LinkedIn, pra ver as oportunidades de emprego apenas.

Facebook e Instagram parados a mais de anos

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 04 Jun 2019 13:34

Linkedin, mas nao utilizo frequente...
Instagram eu utilizo bem mais, mas ao meu entender nd demais...maioria foto de surf e do meu cachorro kkk
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Jun 2019 13:54

Tirando as 3 contas que eu tenho aqui e que uso com maior frequência na AP, tenho perfil apenas no linkedin. Lá uso bastante.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2019 14:12

Garfield escreveu:
04 Jun 2019 13:37
Facebook e suas sugestões de amizades são uma mina de ouro para pegar mulherada. Todo mundo usa instagram ai voce acaba sendo o diferente.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jun 2019 14:21

Violence escreveu:
04 Jun 2019 11:17
Que bizarro, bicho! :dunno:

Pode parecer clichê, mas eu penso que a gente tá vivendo em uma sociedade doente, sem precedentes. Hoje o nível de carência das pessoas é absurdo. Há uma necessidade de mostrar como a vida tá boa, como tá por cima da carne seca, sempre viajando, bonita, saudável, se divertindo. Mas no mundo real a história é diferente. Cheio de gente aparentemente feliz, com depressão, ansiedade, diversas doenças emocionais sem explicação aparente.

Sei lá, velho, eu REALMENTE gostaria muito de ter uma mulher boa, um sitiozinho afastado da cidade, onde pudesse criar uns animais e plantar e viver sem internet ou o mínimo possível. Pra mim, esse ritmo e estilo de vida da sociedade hoje só serve pra nos adoecer. :dunno:
Sim. Parece que para grande parte das pessoas a felicidade só vale se for com platéia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Jun 2019 14:47

Se voce ta solteiro e na pista , e voce tem uns atrativos voce vai expor mesmo , por mais que a mulher nao seja 100% interesseira, 0% ela nunca vai ser né . Na época do orkut sassinhora como peguei molé por causa dele . Mas ali tava on fire mesmo, se voltasse faria a mesmissima coisa.
Depois de um tempo quando a maturidade chega e voce nao tá mais na febre do rato , voce descobre que um dos segredos pra ser feliz é ser feliz em silêncio. Expor só traz olho gordo, interesseiros (as) , e seca pimenteira.
Hj uso praticamente só twitter , pra fins de estudo e atualização profissional , disparado o melhor.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jun 2019 14:52

kyo_spirit escreveu:
04 Jun 2019 14:21
Sim. Parece que para grande parte das pessoas a felicidade só vale se for com platéia.
Acho que é necessidade de aceitação mesmo. Algumas mentem profissão, inventam amores, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jun 2019 15:28

Não exponho, até pq pra fazer isso eu teria que ter uma vida.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jun 2019 16:22

Skoob é uma rede social útil....não tanto se for usada como rede social, mas muito mais se usado como organizador de leituras.

Na real, toda rede social pode ser útil se não for utilizada de maneira idiota
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Jun 2019 16:25

se expor em rede social é coisa de pobre, que fica tirando foto de comida, foto em espelho de academia, foto em viagens
maior falsidade que tem

lance é ficar na maciota, época boa era do orkut, me admiro facebook estar ainda durando tudo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Jun 2019 16:30

Não, é burrice.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jun 2019 16:41

Ron escreveu:
04 Jun 2019 15:06
Eu tinha, mas em 2012 ou 2013 a mineira descobriu umas coisas minhas e acabou. Só voltou porque apaguei minhas redes sociais. Hoje tenho apenas linkedIn e whatsapp.
E isso não causa estranhamento dos seus colegas, vc não ter insta ou face, como eles reagem, ficam curiosos, chegam a indagar pq não usa

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 04 Jun 2019 18:40

fethai escreveu:
04 Jun 2019 16:41
E isso não causa estranhamento dos seus colegas, vc não ter insta ou face, como eles reagem, ficam curiosos, chegam a indagar pq não usa
quando deletei o facebook fiquei um tempo sem nenhuma rede social e é bizarro pq quando vc fala isso pra algumas pessoas parece q vc é de marte.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Jun 2019 18:56

Legal ver que a galera aqui é mais contida.

Tinha Orkut e facebook. Exclui já faz mais de 15 anos. Tava no começo da merda e acredito que hj deve estar insuportável. Minha namorada mostrou o instagram esses dias. Tá de vomitar.

Hj tenho 2 grupos no whats ativos apenas. Um de amigos pessoais e outro de promoções. Outros são de amigos de infância, mas estão mortos e com amizade expirada.

Fora isso tenho esse fórum apenas. Já tá ótimo.

Face insta e Twitter eu tenho para contar ponto no Tim beta. Todas contas zeradas, nem conta.

As redes sociais criaram megalomaníacos depressivos. Tô fora.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Jun 2019 18:58

Ron escreveu:
04 Jun 2019 15:06
Eu tinha, mas em 2012 ou 2013 a mineira descobriu umas coisas minhas e acabou. Só voltou porque apaguei minhas redes sociais. Hoje tenho apenas linkedIn e whatsapp.
Nada como um enquadro da mineira para o homem trilhar o caminho reto. Bem-vindo ao time. :smoke:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder