'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix
Re: 'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix
Me lembrou o filme “ O Abrute”
Re: 'Bandidos na TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix
Assisti o documentário... sinistro demais a história.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
O Nunes filho é filho do Nunes do Flamengo?! Se não for, é bem parecido!
Re: 'Bandidos ona TV': Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix
Terminei com a mesma sensação... deixar pra falar de facção só no finalzinho tirou um pouco da credibilidade pra mim.galahad escreveu: ↑23 Jun 2019 09:51Terminei a série ontem, desde o começo eu estranhei não comentarem nada do FDN, quando falaram sobre eles no final ficou tudo claro... Se o Wallace cometeu algum crime eu não sei, mas esses traficantes assassinados que botaram na conta do Wallace é tudo obra do FDN. Podem reparar que os assassinados eram de outra facção.
Se o Wallace fosse traficante mesmo e pelos crimes que ele era acusado, ele seria um dos maiores traficantes do Brasil, o cara tem que ser grande pra bater de frente com essas facções.
Manaus é rota de droga, muita pista clandestina, geográficamente previlegiada... sem contar as plantações de coca na floresta... eles até falam disso ali em algum episódio. É óbvio que as faccoes iam de matar pelo domínio.
Estou terminando de assistir. Quando ele fala com a imprensa, recordo da entrevista do Carlos Ghosn com o Bial. O tom de voz manso, bem articulado e sem perder o controle. Até as emoções parecem ser milimetricamente calculadas. Você começa a acreditar que o cara é honesto e está sendo vítima de uma grande armação.
Minha opinião: o tal Wallace era um grande FDP, como a maioria dos políticos. O problema dele foi querer crescer demais, ultrapassar certos limites que já tinham seus donos bem determinados. A partir daí, foi só puxar as merdas que ele fazia. No fundo, isso acontece com a maioria dos políticos. Todos sabem das maracutaias em que estão envolvidos, mas eles só devem ser reveladas nos momentos apropriados.
Minha opinião: o tal Wallace era um grande FDP, como a maioria dos políticos. O problema dele foi querer crescer demais, ultrapassar certos limites que já tinham seus donos bem determinados. A partir daí, foi só puxar as merdas que ele fazia. No fundo, isso acontece com a maioria dos políticos. Todos sabem das maracutaias em que estão envolvidos, mas eles só devem ser reveladas nos momentos apropriados.