Depende se o cara senta no dedo, ou se o dedo sobe para encaixar. Se o cara senta, deve exigir precisão absurda mesmo
Qual é o maior parâmetro de força nos superiores na musculação?
Re: Qual é o maior parâmetro de força nos superiores na musculação?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Na realidade é o Press que acaba sendo o limitador da carga no Clean and Press, já que no Clean a carga erguida é bem maior.Sensui Shinoba escreveu: ↑26 Set 2019 13:00O que torna o clean and press um indicador de força nos superiores maior que o supino? Que eu saiba você necessita de uma boa força de base nos inferiores pra ser capaz de erguer um peso considerável, não? O que não me parece ser tão exigido no supino, reduzindo-se a força bruta dos braços, ombros e torso
Então vamos analisar somente o Press, o Shoulder Press.
Sem entrar em nenhuma análise biomecânica, a distância que a barra percorre no shoulder é bem maior, ainda mais retraindo as escapulas e fazendo a ponte no supino.
Isso sem contar com o ciclo alongamento encurtamento que é utilizado no supino, na fase excêntrica é acumulada energia potencial elástica principalmente nos tendões, se você iniciar a fase concêntrica logo após o fim da negativa, você transforma essa energia elástica em energia cinética. Por isso que se você descer a barra no peito, parar e depois subir, a barra fica muito mais "pesada". Esse ganho de "força" com o CAE chega a 20%.
No shoulder press a barra fica parada no ombro e você faz uma força desgraçada para tirar a barra dos ombros e jogar pra cima.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Pouca Ideia
Muito bom Winstrol, você parece entender bastante do assunto.winstrol escreveu: ↑26 Set 2019 14:11Na realidade é o Press que acaba sendo o limitador da carga no Clean and Press, já que no Clean a carga erguida é bem maior.
Então vamos analisar somente o Press, o Shoulder Press.
Sem entrar em nenhuma análise biomecânica, a distância que a barra percorre no shoulder é bem maior, ainda mais retraindo as escapulas e fazendo a ponte no supino.
Isso sem contar com o ciclo alongamento encurtamento que é utilizado no supino, na fase excêntrica é acumulada energia potencial elástica principalmente nos tendões, se você iniciar a fase concêntrica logo após o fim da negativa, você transforma essa energia elástica em energia cinética. Por isso que se você descer a barra no peito, parar e depois subir, a barra fica muito mais "pesada". Esse ganho de "força" com o CAE chega a 20%.
No shoulder press a barra fica parada no ombro e você faz uma força desgraçada para tirar a barra dos ombros e jogar pra cima.
Uma pergunta: será que a força não tem uma relação com o tamanho/peso da pessoa?
Exemplificarei.
Um cara de 70kg que erga Xkg não seria mais forte que um de 120 erguendo o mesmo X? Ou não faz sentido o meu raciocínio?
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Depois que rompi o peitoral esquerdo, eu não coloco mais do que 40 de cada lado no supino, e já faço com essa carga com o cu na mão, eu rompi o esquerdo faz uns 5 anos, e mês passado eu tava sentindo algo esquisito com o direito, fiquei sem supinar com barra por 2 semanas.
-
- Contato:
Rompeu fazendo supino?hook escreveu: ↑28 Set 2019 19:31Depois que rompi o peitoral esquerdo, eu não coloco mais do que 40 de cada lado no supino, e já faço com essa carga com o cu na mão, eu rompi o esquerdo faz uns 5 anos, e mês passado eu tava sentindo algo esquisito com o direito, fiquei sem supinar com barra por 2 semanas.
Infelizmente o supino é um exercício com alto grau de lesão, ótimo pra arrebentar ombros e cotovelos quando feito com altas cargas. Não por acaso, está tendo uma onda de utilizações de técnicas de intensidade sem uso de grandes cargas (simplesmente por ser impossível). Após inflamar meu manguito direito fazendo supino, a força deteriorou muito rápido. Tive que parar, desinflamar e recomeçar devagar, usando preexaustão, ponto zero, supersets de isoladores com musculo fadigado etc...

Força durante 30 segundos ou durante 60 minutos?
Na época que treinei musculação de forma séria e ainda tomando umas paradinhas, fiquei bem forte, mas essa força durava pouco tempo, me cansava rápido.
Acho que pra períodos maiores de tempo, o treinamento funcional, a celestenia e até o cross fit são melhores.
Na época que treinei musculação de forma séria e ainda tomando umas paradinhas, fiquei bem forte, mas essa força durava pouco tempo, me cansava rápido.
Acho que pra períodos maiores de tempo, o treinamento funcional, a celestenia e até o cross fit são melhores.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É o que chamamos de força relativa, para o esporte de modo geral o cara de 70 kgs é bem mais forte.Pouca Ideia escreveu: ↑28 Set 2019 18:07Muito bom Winstrol, você parece entender bastante do assunto.
Uma pergunta: será que a força não tem uma relação com o tamanho/peso da pessoa?
Exemplificarei.
Um cara de 70kg que erga Xkg não seria mais forte que um de 120 erguendo o mesmo X? Ou não faz sentido o meu raciocínio?
Oremos por Bolsonaro
Aquecimento podre + primeira série já com carga no talo + cotovelo na linha do ombro = receita p lesõesCurrador do Futuro escreveu: ↑28 Set 2019 22:44Rompeu fazendo supino?
Infelizmente o supino é um exercício com alto grau de lesão, ótimo pra arrebentar ombros e cotovelos quando feito com altas cargas. Não por acaso, está tendo uma onda de utilizações de técnicas de intensidade sem uso de grandes cargas (simplesmente por ser impossível). Após inflamar meu manguito direito fazendo supino, a força deteriorou muito rápido. Tive que parar, desinflamar e recomeçar devagar, usando preexaustão, ponto zero, supersets de isoladores com musculo fadigado etc...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Descobri o que é essa bolinha levantada em cima do ombro.. que aflicao me deu pqp
Apesar que so tenho do lado esquerdo, que é meu ombro que nao tenho dor nenhuma
Apesar que so tenho do lado esquerdo, que é meu ombro que nao tenho dor nenhuma
- Pouca Ideia
Obrigado pela resposta
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano

O "The Press" é o melhor
OHP mudou minha vida e hoje sou um novo homem
OHP mudou minha vida e hoje sou um novo homem
Receita para o desastre.patola escreveu: ↑29 Set 2019 04:59Exatamente como destrui o ombro direito com bursite. Meu treino de peito por anos começava já direto no supino testando meu 1rm e depois 10x4 sem aquecimento nenhum antes disso.
Resultado, ano passado passei um mes com a bursa tao inflamada que chorava de dor ao mover o braço. E nao posso mais levantar peso acima de cabeça
Aqueçam, crianças.![]()
Eu costumo aquecer só com a barra, depois +de 10 reps com 50% e ai começo meus treinos.
O ideal é chegar a no máximo 95% nos treinos, os russos gostam de trabalhar na casa dos 85% a maior parte do tempo.
Quem treina do jeito que você fazia são os búlgaros, mas mesmo assim eles aquecem bastante antes de trabalhar as cargas altas. O método deles lesiona muito, alguns sobreviventes eventualmente conquistam medalhas nas olimpíadas e títulos mundiais no LPO.
Oremos por Bolsonaro
Sim, eu rompi fazendo supino.Currador do Futuro escreveu: ↑28 Set 2019 22:44Rompeu fazendo supino?
-
- Contato:
Treinar pesado não quer dizer treinar com muito peso. Na verdade, quando eu usava treino de força na periodização, achava mais fácil. Foda era usar séries altas com baixo descanso e técnicas de intensidade, ácido lático comendo solto e ao mesmo tempo esforço cardiovascular. Que inferno, no treino de pernas então...