Seu visual é o que a gente chama de streetiozão...
Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
Editado pela última vez por The Griot em 20 Jul 2019 13:15, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pow, com essa idade, boné de lado.....só o Serginho Mallandro q pode
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Krlos Eduardo
- Contato:
Streetiozão.... kkkkkk... pqp!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Galera com inveja do look ninfo do mestre Aldebarã, halteres!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Calma man... Calma.jitsunaja escreveu: ↑19 Jul 2019 23:53Pô mas nem tudo aí relacionado a “juventude” parece ser algo positivo. Tenho 23 anos, moro sozinho desde os 18, não vejo graça nenhuma em ir pra night, tenho minha empresa e meu objetivo é fazer a empresa crescer forte até virar indústria. Passo 12 horas na rua diariamente trabalhando e tenho zero inveja dos meus amigos que passam o dia pegando onda e saindo a noite. Prefiro 1000x guardar meu dinheiro a gastar. Odeio netflix e amo ler. Namoro a 5 anos. Vou pra igreja todos os domingos. Todas essas coisas me colocariam (acredito eu) numa categoria de “tiozão” precoce e eu zero ligo. Pra mim curtir é viajar pelo mundo, treinar jiu-jitsu, pegar onda nos fins de semana e causar um impacto positivo na vida de todos que me rodeiam. Se não encher a cara todo dia, não dormir com um bando de mulher, não torrar todo meu dinheiro e não achar maneiro se vestir feito um mongoloide usando Supreme fazem com que eu fique fora da categoria dos “jovens” eu fico mais é feliz..
Se vc é feliz assim, é o que importa.
Claro que vc tem que ligar zero pra rótulos e pro que pensam e acham.
(só vê bem esse namoro aí, muita mas muita calma quando a aspira a mineira quiser morar junto e ter um herdeiro, calmaaaa hein)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sei de quem vc está falando

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ser tiozão hoje em dia é ser homem. A molecada mais nova é em sua maioria imbecil de nascença. Ser tiozão é resistência. Eu uso bermuda cargo, porra, onde vcs colocam celular, carteira, chave do carro, óculos de grau ou de sol e demais pertences em um dia quente? Em pochete? Andam de mochilinha hippie? Bolsinha? A vestimenta básica é camisa/camiseta preta, longa ou curta, sempre lisa. Sair pra festa não rola, só pra evento definido (show, jantar, restaurante, aniversário, jogo, etc). Se isso é ser tiozão, somos maioria.
Bando de corno!!!!!!!!!! Já começaram mal, muuuuito mal! Uso bone fechado, daqueles sem fivela e outra, nao tiro minha barbicha de bode por nada.
Quem é o cabra que vai me ensinar a postar fotos que estao no meu dispositivo?
Me ensinem ai, e me permitam doutrinar esses halters!
Quem é o cabra que vai me ensinar a postar fotos que estao no meu dispositivo?
Me ensinem ai, e me permitam doutrinar esses halters!
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Onde é que voce tava quando chamei reforço, zero-meia?VBB escreveu: ↑20 Jul 2019 14:43Ser tiozão hoje em dia é ser homem. A molecada mais nova é em sua maioria imbecil de nascença. Ser tiozão é resistência. Eu uso bermuda cargo, porra, onde vcs colocam celular, carteira, chave do carro, óculos de grau ou de sol e demais pertences em um dia quente? Em pochete? Andam de mochilinha hippie? Bolsinha? A vestimenta básica é camisa/camiseta preta, longa ou curta, sempre lisa. Sair pra festa não rola, só pra evento definido (show, jantar, restaurante, aniversário, jogo, etc). Se isso é ser tiozão, somos maioria.
Cara, esses caras pensam que bermuda cargo e camiseta lisa pode ser comparado a calça social, camisa de manga comprida e aquele colete de um tecido que parece pinicar, ta ligado? Visual classico do tiozao.
Detalhe: Altos guitarristas de metal, Andreas Kisser, Moises Kolesne, Larry La Londe, Kerry King usavam esse visual quando mais jovens, alias, foi neles que me inspirei e ficou automatico. Tem mais: alem da bermuda e da camisa e do bone, ainda rola meu inseparavel Asics metflex (aquela sapatilha de cano alto de wrestlers) que uso com meia.
Halters, continuem a chorar.
Team Cara de Sapato 

Bermuda cargo, boné pra trás, tênis de cano alto e barbicha de bode, ainda diz que curte humor e comédia, tu é o tiozao do role cara, aqueles que ainda ficam soltando piadinhas inconvenientes toda hora, "é pave ou pacume?!", quem senta na ponta paga a conta e por aí vai.Aldebarã escreveu: ↑20 Jul 2019 14:54Onde é que voce tava quando chamei reforço, zero-meia?
Cara, esses caras pensam que bermuda cargo e camiseta lisa pode ser comparado a calça social, camisa de manga comprida e aquele colete de um tecido que parece pinicar, ta ligado? Visual classico do tiozao.
Detalhe: Altos guitarristas de metal, Andreas Kisser, Moises Kolesne, Larry La Londe, Kerry King usavam esse visual quando mais jovens, alias, foi neles que me inspirei e ficou automatico. Tem mais: alem da bermuda e da camisa e do bone, ainda rola meu inseparavel Asics metflex (aquela sapatilha de cano alto de wrestlers) que uso com meia.
Halters, continuem a chorar.
Spoiler:
Amigo concordo bastante.RequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Jul 2019 16:08Existe uma fase que vai de quando você entra na puberdade até vinte e poucos anos + ou -,
que você acha que todos os "adultos" só falam merda, você também quer estar com pessoas da sua idade que normalmente estão vivenciando as mesmas experiências que você. Em algum momento desse período você também acha que é especial e em algum momento da sua vida algo vai acontecer e você ser "algo da vida"...
O que eu quero dizer com isso. Em resumo, com 13/16/20 anos, você tem pouco respeito e admiração por pessoas de 30/40/50 anos.
Então pra mim você ser tiozão não é andar de skate com o boné pra trás aos 30 anos. Ser tiozão é com 30-50 anos querer colocar com a galera de 16-20 anos achando que você é um deles.
Você nunca é um deles e quando você tem 16-20 eles nunca são realmente um de nós.
Não estou dizendo que alguém com 30 anos não pode ter uma relação legal e eventualmente até sair com uma galera de 20 anos. Mas você não é um deles.
Se você acha que é, você é tiozão.
Na minha opinião é isso. O tópico ta engraçado e dei umas risadas. Mas deu vontade de dar minha opinião mais seriamente pq tô ficando rabugento.
Principalmente na parte de uma pessoa querer “ser” ou “parecer” outras.
Eu acho q temos fases, e vc tem q saber evoluir a cada uma, se vc “parar” em uma tá errado
Halter detected!!!!Fpmg escreveu: ↑20 Jul 2019 16:11Bermuda cargo, boné pra trás, tênis de cano alto e barbicha de bode, ainda diz que curte humor e comédia, tu é o tiozao do role cara, aqueles que ainda ficam soltando piadinhas inconvenientes toda hora, "é pave ou pacume?!", quem senta na ponta paga a conta e por aí vai.
Spoiler:
Piadinhas inconvenientes? Pára! Sou discípulo do GOAT Fausto Fanti e me travisto de Axel Foley e Carey Mahonney às vezes. Cola em mim que cê num se arrepende, halter!
Team Cara de Sapato