Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
QUIRON
Contato:

Re: Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Mensagem por QUIRON » 26 Jul 2019 13:41

volnao escreveu:
26 Jul 2019 13:29
Tenho pena de vc, de verdade. Pjota é uma espécie de escravo contemporâneo. Caiu no papo do seu verdadeiro empregador e agora nao tem direitos trabalhistas. E ainda enche a boca pra defender a classe que te viola.É pra chorar um negocio desses.
Maior parte da minha renda depende só de mim. Outra parte de um empregador. Não faço parte desse grupo de pessoas " escravas " que vc define.
nulla tenaci invia est via

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jul 2019 13:43

Boa sorte ai na sua vida achando que todo mundo que é empresario ( tem mta gente pequena, consultório medico e de dentista, pet shop, veterinário, padaria etc que são pequenas empresas ) é fdp.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Jul 2019 13:45

Aposto 500tão que a justiça trabalhista vai determinar a reinserção do baitola ao quadro de funcionários.

No mais, se for minimamente inteligente vai virar influencer e causar demissão em massa e ainda conseguir um trampo em alguma ONG.
Team Cara de Sapato :gunthug:

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 26 Jul 2019 13:50

QUIRON escreveu:
26 Jul 2019 13:43
Boa sorte ai na sua vida achando que todo mundo que é empresario ( tem mta gente pequena, consultório medico e de dentista, pet shop, veterinário, padaria etc que são pequenas empresas ) é fdp.
Eu tenho vontade de abrir um pequeno comercio quando me aposentar ou caso fique desempregado, mas dá até medo investir nisso devido a alta taxação e burocracia que existe.

Pelo que eu converso com os comerciantes do bairro a taxa de agua e luz são um absurdo referente a mesma quantia gasta dos imóveis residenciais.

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jul 2019 13:54

Galera acha que dinheiro vem do nada né. Que empregadores e empresários são demônios e que os funcionários são uma classe de coitados. Quero ver esse povo sem formação daqui 10 anos. Geração que não quer nada com nada sem emprego não tem direito trabalhista.

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jul 2019 14:02

martedragon escreveu:
26 Jul 2019 13:50
Eu tenho vontade de abrir um pequeno comercio quando me aposentar ou caso fique desempregado, mas dá até medo investir nisso devido a alta taxação e burocracia que existe.

Pelo que eu converso com os comerciantes do bairro a taxa de agua e luz são um absurdo referente a mesma quantia gasta dos imóveis residenciais.
Tem que ver direito o que vc pensa em abrir. As vezes melhor investir em imoveis ou em fundo de renda que abrir alguma coisa no Brasil.
Só iniciaria um pequeno negocio se tivesse margem de folga e um bom publico alvo. por vezes melhor ter um e- commerce.

Um dos poucos negócios que daria para abrir sem medo , é se legalizar a maconha, um coffeeshop hua hua no nosso pais é certeza de vendas rápidas e constantes kkk.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 26 Jul 2019 14:18

QUIRON escreveu:
26 Jul 2019 14:02
Tem que ver direito o que vc pensa em abrir. As vezes melhor investir em imoveis ou em fundo de renda que abrir alguma coisa no Brasil.
Só iniciaria um pequeno negocio se tivesse margem de folga e um bom publico alvo. por vezes melhor ter um e- commerce.

Um dos poucos negócios que daria para abrir sem medo , é se legalizar a maconha, um coffeeshop hua hua no nosso pais é certeza de vendas rápidas e constantes kkk.
Eu tava pensando num pequeno bar temático tocando rock das antigas tipo Creedence, mas acho que vai ficar só em sonhos mesmo se a legislação não mudar em favor a quem emprega.

Ou se eu tivesse a malicia e culhão pra tanto, um puteiro (se minha mulher ler isso vai me matar) =))

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jul 2019 14:20

martedragon escreveu:
26 Jul 2019 14:18
Eu tava pensando num pequeno bar temático tocando rock das antigas tipo Creedence, mas acho que vai ficar só em sonhos mesmo se a legislação não mudar em favor a quem emprega.

Ou se eu tivesse a malicia e culhão pra tanto, um puteiro (se minha mulher ler isso vai me matar) =))
Junte as duas ideias kkkk

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 26 Jul 2019 15:24

O empresário médio brasileiro (leia-se micro que é a maioria) é um coitado. Eu canso de ver gente que largou negócio próprio para voltar a trabalhar de empregado.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 26 Jul 2019 16:01

Homem que gosta de ouvir Sandy e Junior tá com o cú dando bote

VSF!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jul 2019 16:07

Era pra ser mandado embora duas vezes: uma por mentir, outra por ser burro. O cara vai p um programa cuja plateia é personagem, talvez no que mais a plateia apareça, e acha q não vai ser visto.
QI de mula.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Jul 2019 17:37

FROST escreveu:
26 Jul 2019 12:31
Kkkkk os caras caem na ladainha do troll. Impressionante.
O Lorota/Mamota até hoje posta as mesmas merdas e sempre tem alguém pra responder levando a sério :lol:.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Jul 2019 18:23

Jubileu escreveu:
26 Jul 2019 12:01
Vamos ser realistas, ele não foi mandado embora por causa de sandy e junior, o programa de tv foi a cereja do bolo, patrão já devia estar insatisfeito com ele e ainda pegou o cara marolando no trampo comprando ingresso de sandy e junior...
Sonho do cara ja tava realizado, ja tinha tirado foto, tinha ido em show, queria mais o q? Dormir com o junior?
Só meteu essa pra pagar de coitado pra ver se cola... e marmanjo aqui no forum fica caindo nessa rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perfeito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 26 Jul 2019 19:49

Johnny Ramone escreveu:
26 Jul 2019 12:51
Sabe o que é pior cara, esse pode estar se fazendo de troll, mas Infelizmente tem muita gente hoje em dia que pensa realmente assim. Que tem desculpa pra tudo quanto é tipo de merda que os outros façam. Sempre tem como por o cara como vítima ou coitadinho.
Caralho mano, e qual o problema do cara pensar assim ou assado? Deixa o cara pensar do jeito que ele quiser, pare de ficar reclamando e foda-se.
Who dares wins.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 26 Jul 2019 23:51

Fato que aconteceu essa semana na empresa.

Como a demanda de serviços está aumentando bastante, precisei fazer algumas modificações, dividir um setor e os serviços do mesmo, tudo dentro do mesmo segmento. Avisei os líderes das mudanças, explanei e reforcei o tipo de cuidado que cada um teria que ter, principalmente conferir os materiais inerentes à cada setor antes de chegar na hora de entregar o projeto, para não ocorrer urgência e imprevistos.

Hoje na hora de carregar um caminhão um dos líderes, com 19 anos de empresa, super amigo e protegido do dono vem dizer que estava faltando um produto, perguntei por que ele não havia conferido antecipadamente sendo que havia passado essa orientação. O mesmo disse que não devia fazer esse tipo de serviço e virou as costas.

Mais tarde, ele fazendo o produto faltante eu fui até o setor dele, começou a reclamar que eu tinha jogado outros serviços e que isso tinha prejudicado o andamento do serviço dele. Expliquei que devido as mudanças ele não ia fazer só um serviço, rebateu dizendo que ia fazer o que quisesse e queria ver quem ia fazer outro tipo de serviço.

Subi e comuniquei a moça do RH pra fazer a simulação da demissão dele. 26k de acerto + 50% de multa do FGTS por causa de uma fucking insubordinação.

Mas dessa vez ele vai se foder, pq sempre achou que a empresa não iria ter caixa pra pagar, e o dono da empresa nem quis opinar.

Responder