Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
Vi uma entrevista (acho que do José Padilha) que dizia que era pro "Matias" e o "André" serem os protagonistas do Tropa de Elite, mas que a câmera "gostava" do Wagner Moura e ele acabou roubando o protagonismo do filme.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- tiagoandradef
- Contato:
Esse cara é muito foda. Não me canso de ver Bastardos Inglórios por causa da atuação dele.NoFunAtAll escreveu: Por falar nesse filme, se tem um cara que é um gênio como Coadjuvante é o Cristopher Waltz. Genial como Dr. King Schultz no Django Livre e como Coronel Hans Landa no Bastardos.
Aquela cena da cabana, onde ele descobre alguns judeus sob o piso, é sensacional.
Por sinal, ele ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante duas vezes: Bastardo Inglórios e Django.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Jesse mandou muito bem, mas quem sempre rouba a cena é esse, na minha opinião:NoFunAtAll escreveu:
Jesse Pinkman estava previsto pra morrer no fim da primeira temporada...

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Putz, muito bem lembrado! O cara ganhou até série própria.Molecula escreveu:
Jesse mandou muito bem, mas quem sempre rouba a cena é esse, na minha opinião:

-
- Contato:
Não qrendo desvirtuar o tópico, mas concordo inteiramente contigo.DOSTRY escreveu: O cara que escreve South Park é um gênio.. O cartman então pqp.. nunca fui muio de assistir, mas cara estou assistindo agora e pqp muito foda.
Os caras que dirigem/escrevem o south park são gênios! Os caras são mto criativos.
Mas voltando ao assunto do tópico, entrei aqui já lembrando do falecido Ledger, o Coringa do Cavaleiro das trevas.
Esse Cristopher Waltz tb, o cará é muito muito bom. Tanto no Bastardos Inglórios qnto no Djando eu fiquei impressionado com a atuação do cara, mto foda.
Ah, teve o Mattew Mccougney (não eh esse o nome certo) no Lobo de Wall Street, q ganhou o Oscar. Foi boa a atuação, mas não roubou o protagonismo.
-
Lembrei de mais dois: Michael Cane em The Dark Knight Rises e o Nick Nolte em Warrior. Ambos ficam atrás do Tom Hardy, mas mandam bem demais.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Bom tópico. Só acho que a galera deveria evitar ao máximo postar qualquer tipo de spoiler de séries, eu mesmo tô começando a acompanhar Game Of Thrones e Breaking Bad agora. Sei que estou bem atrasado, mas imagino que tenha muita gente que também ainda não tenha acompanhado.
Cara, vim aqui para citar esse caso! Mandou bem. Concordo plenamente, a atuação do Robbins nesse filme é fantástica. Ainda melhor que a do Penn, que também é muito boa. Aliás, esse filme é foda.alexvozao escreveu:Tim Robbins no filme Sobre Meninos e Lobos
Hauhauhuauhaa! Boa! O Vegita era o favorito da maioria.aquatico escreveu:
A Solineuza roubava a cena da Marinete em a Diarista.
- Voa Como Um Falcão_1

Esse aqui é tão foda que roubou a cena sendo coadjuvante, e mesmo seu personagem coadjuvante tinha uma outra "face" coadjuvante que roubou ainda mais a cena.
Vou explicar:
David Boreanaz interpretou um vampiro com alma chamado Angel no seriado "Buffy - A Caça Vampiros". Ele foi um personagem criado exclusivamente para ser o amor proibido da protagonista, era um vampiro, imortal, e não podia ser feliz por causa de bruxaria. O mesmo não podia ser feliz(fazer sexo com quem amava) que sua alma era perdida, e a outra face de nome Angelus apareceria. Angelus foi o Coringa dos vampiros para ser direto.
Resumindo: Boreanaz ofuscou Buffy com o Angel, ofuscou o próprio Angel com Angelus, ganhou um seriado com os personagens descartáveis de "Buffy"(Cordélia e Wesley) de nome "Angel", e para fechar com chave-de-ouro, ofuscou também a série original.
Humildade & Liberdade
Com certeza!!!cunecao escreveu:Seu Madruga.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Ikki de fenix
Soul Rebel....
Joe Pesci em OS BONS COMPANHEIROS.
Christian Bale em O VENCEDOR.
Steve Stifler
Bem lembradoNoFunAtAll escreveu:Ninguém lembra de mais nada no As Branquelas.
Aliás, o Terry Crews é outro com experiência em roubar a cena. O pai do Chris era foda tbm