Melhor bunda famosa do mundo...
- Marc Couto
- Contato:
Re: Melhor bunda famosa do mundo...
Nego criticando a kk pqp Deus perdoai os g0ys e nao deixes q eles dominem o mundo, amem
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Por favor coloque acento nesse seu pedido divino pois ficou um tanto duvidoso amigo, vai que seja atendido estilo amem uns aos outros...Marc Couto escreveu:Nego criticando a kk pqp Deus perdoai os g0ys e nao deixes q eles dominem o mundo, amem
- Mutcha Lutcha
- Contato:

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
das famosas mesmo (e não prostitutas conhecidas subcelebridades), pra mim a ganhadora é a jennifer lopez. porra, essa vadia no auge pareceia uma abelha, pqp gostosa demais, e ainda linda de rosto. e velha continua espetacular, adoraria causar um prolapso anal nessa senhora
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Jessica Biel

Deborah Secco

Deborah Secco

- Leo Ipanema
- Contato:
já vi que tem gente botando defeito na bunda da Kim...
jaime koeppe

jaime koeppe

Spoiler:
Cristo rei essa Jamie Koeppe é a bunda mais gostosa que ja ando nessa terra de meu Deus , vem ser gostosa assim na minha cama.
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:53, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
das profissionais da área, essas sempre vão ter um lugar no meu coração 

Das não profissionais:

Das não profissionais:

- Leo Ipanema
- Contato:
topico de bunda famosa sem a Cacau fica meio sem credibilidade:

Spoiler:
Essa eh sensacional, minha atriz favorita junto com a Alexis Texas.Leo Arosi escreveu:das profissionais da área, essas sempre vão ter um lugar no meu coração
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- franxxisco
- Contato:
Gosto de mulher malhada mas femenina e nunca dessas bombadas.
De rosto as Brasileiras perdem pra muitas nacionalidades em minha opinião, mas de corpo são maravilhosas exalam sexo e são muito gostosas.
Aqui é difícil escolher são tantas gostosas, mas Kelly Key e Jaime Kope meus deus que tesudas.
De rosto as Brasileiras perdem pra muitas nacionalidades em minha opinião, mas de corpo são maravilhosas exalam sexo e são muito gostosas.
Aqui é difícil escolher são tantas gostosas, mas Kelly Key e Jaime Kope meus deus que tesudas.
A Jennifer é um tesão mesmo, e em se tratando de bundas grandes o tamanho da bunda dela é o ideal pro meu gosto, muito maior do que aquilo já não aprecio tanto quanto. Obviamente que guardaria o palmito feliz da vida numa rabudona estilo mulher melancia, mas acho muito mais bonito e excitante aquelas de bunda grande porém não exagerada.brunolobo escreveu:das famosas mesmo (e nãoprostitutas conhecidassubcelebridades), pra mim a ganhadora é a jennifer lopez. porra, essa vadia no auge pareceia uma abelha, pqp gostosa demais, e ainda linda de rosto. e velha continua espetacular, adoraria causar um prolapso anal nessa senhora
Ainda assim prefiro o corpo da Beyoncé e da Shakira (Que pra mim completam a santíssima trindade das cavalas da música pop) do que o da Jennifer. Isso porque tanto Beyoncé quanto Shakira têm coxas bem proporcionais ao tamanho da bunda, fica visualmente mais bonito na minha opinião. Já as coxas da Jennifer ficam devendo bastante pro tamanho daquela bundona, gera uma certa desproporcionalidade. Exemplificando:
Beyoncé:

Shakira:

Jennifer Lopez:
Editado pela última vez por Urubu Rei em 16 Nov 2014 20:50, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
-
Cátia Carvalho