A quantidade de horas que você precisa dormir pode estar nos seus genes
-
Re: A quantidade de horas que você precisa dormir pode estar nos seus genes
Minha média é 2 hs dia, sou uma máquina
Tem umas dicas nesse vídeo do Leandro que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.
Pelo que noto por mim mesmo e até pelos relatos que vejo do pessoal é que mais importante do que a quantidade é a qualidade do sono (a profundidade).
Pelo que noto por mim mesmo e até pelos relatos que vejo do pessoal é que mais importante do que a quantidade é a qualidade do sono (a profundidade).
Meu irmão estava dormindo mal. Descobriu através de exame q parava de respirar 40 vezes em uma noite.
Se eu dormir menos de 8h ininterruptas fico fodido o dia todo, se eu dormir mais de 10h fico tranquilaço.
Quando durmo de 4 a 6h acordo parecendo que fui atropelado por um caminhão .
O ideal pra mim é dormir entre 9 e 10h por dia, se eu fosse rico com certeza faria isso.
Quando durmo de 4 a 6h acordo parecendo que fui atropelado por um caminhão .
O ideal pra mim é dormir entre 9 e 10h por dia, se eu fosse rico com certeza faria isso.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Preciso dormir 8h por dia, e não consigo dormir pós almoço, tipo esse lance de 1 hora pela tarde, e tal, se eu dormir de tarde acabou o meu dia, fico o dia lesado!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre esse ritmo foi adquirido com a experiência militar? Ou você sempre foi assim ?abnerjj escreveu: ↑02 Set 2019 18:28eu posso dormir cerca de 20 horas seguidas... mas consigo ficar 48 hrs seguidas acordado também... consigo por exemplo ir dormir 3 da manhã bebendo... e acordar 5 hrs da manha normal e ir trabalhar... porém no outro dia eu preciso dormir bem cedo... no final do mês eu faço as 8 horas diárias.. se somar tudo...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
48h acordado é trolagem
Meu record são 26h, mas com 2 cochilos de 1h dentro dessas 26h, uma no almoço e uma na janta.
Meu record são 26h, mas com 2 cochilos de 1h dentro dessas 26h, uma no almoço e uma na janta.
-
- Contato:
Amigo poderia me passar algum post sobre isso? Ciclos cicardianos. 7h e 30min de sono?
Meu velho, eu realmente não tenho nada assim especial pra te passar. Oq eu sei é o basicão mesmo, q vi no youtube ha temposMister pike escreveu: ↑03 Out 2019 00:03Amigo poderia me passar algum post sobre isso? Ciclos cicardianos. 7h e 30min de sono?