Qtos Euros levar pra Espanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Qtos Euros levar pra Espanha?

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2019 07:28

Voltei galera, cheguei terça a noite. Achei o país fantástico, muita história mesmo, tudo muito preservado. Fui para Madrid, depois Granada, Ronda, Carmona e Toledo. Nao gastei quase nada lá como previsto, meu sogro bancou praticamente tudo 😀

Mas a minha meta mais importante foi cumprida, q foi comprar o óleo de canabidiol para minha mãe. Lá na Espanha já é legal a fabricação, então qdo chegamos em Madrid, depois de fazer o check in no hotel, foi a primeira coisa q fiz. A marca foi a Sativida.

Sobre o mulheril, achei as espanholas no geral fracas. As brasileiras são bem superiores tanto em beleza como também no modo de se vestir. Os homens parecem um bando de afeminados, com aquelas calças coladas e a boca indo até metade da canela...vsf bicho...

O país achei lindo mesmo, voltaria novamente

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 19 Set 2019 08:15

Carrapeta escreveu:
19 Set 2019 07:28
Mas a minha meta mais importante foi cumprida, q foi comprar o óleo de canabidiol para minha mãe. Lá na Espanha já é legal a fabricação, então qdo chegamos em Madrid, depois de fazer o check in no hotel, foi a primeira coisa q fiz. A marca foi a Sativida.
E o preço? Trouxe na mala mesmo? Tomara que de resultados positivos na sua mãe!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2019 08:21

carodrigues escreveu:
19 Set 2019 08:15
Eu fui com a intenção de comprar o óleo com 10% de CBD, mas o vendedor me aconselhou a comprar o de 4%, q era mais barato mas a razão não foi essa q ele deu e sim q era mais seguro começar com doses mais baixas e a depender, ir aumentando a dosagem com óleos mais fortes. O de 10% tava 97 euros e o de 4% 35 euros. Comprei dois de 4%

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2019 09:23

carodrigues escreveu:
19 Set 2019 08:15
Trouxe na mala mesmo, a q foi despachada. Na de mão pensei q poderia dar problema qdo chegasse no Brasil, então resolvi não arriscar.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2019 09:27

Garfield escreveu:
19 Set 2019 08:58
Boa carrapeta! Foi pra espanha a custas do sogro, não gostou da mulherada mas se divertiu com os espanhóis viadoes e pretende voltar.

Daqui a pouco recebe a alcunha de mestre no fórum
Nada disso mestre... voltaria por causa da beleza histórica do lugar mesmo, tipo a cidade de Carmona, ela foi uma grata surpresa, não estava nos planos ficar lá. A cidade tem mais de 2 mil anos, construções da época dos Visigodos, império Romano ainda de pé e bem conservada, muito impressionante. Toledo mesmo, é uma cidade extraordinária

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 19 Set 2019 09:42

Carrapeta escreveu:
19 Set 2019 07:28

Não daria problema se a alfândega te parasse? Tipo ser acusado de tráfico internacional ou algo do tipo?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2019 09:51

The Griot escreveu:
19 Set 2019 09:42
Não daria problema se a alfândega te parasse? Tipo ser acusado de tráfico internacional ou algo do tipo?
Poderia dar algum BO...tudo é possível, mas o frasco do óleo é igual a de um xarope, ou medicamento de conta gotas, num scam é impossível distinguir. Sem contar q coloquei ele na necessaire dos medicamentos q levamos, tinha cremes também junto, só se abrissem a mala pra ver. Mas como viemos de um país de primeiro mundo, pensei q isso poderia relaxar a vigilância no aeroporto de Salvador, então foi tranquilo. Aliás, nem me preocupei com isso, eu tinha certeza q daria tudo certo. Mas em breve esse óleo vai tá completamente livre aqui no Brasil, vai ficar mais fácil pra todo mundo

Imagem

Foi esse q peguei, repare no frasco... é igual a um medicamento qualquer. Num scam não vê diferença

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Set 2019 11:12

Rapaz, eu me informaria antes de trazer. Toda segunda-feira eu assisto ao programa Aeroporto - Área Restrita, que passa na Record. Putz, os cara de vez em quando pegam uma galera que vem do exterior. Talvez não desse em nada, mas ou você perderia o remédio e talvez ainda tivesse que responder a um monte de perguntas.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 21 Set 2019 09:40

zehmetal escreveu:
04 Set 2019 11:12
Já tem toda a hospedagem feitas nas cidades?
Se sim, leva o comprovante (pq aí não precisa provar que vai gastar com isso).
Se não, tem que considerar este gasto na conta.

O site quantocustaviajar te da uma média diária de gasto em cada grande cidade mundial, em 3 níveis diferentes (mochilao, viagem confortável mas simples e viajando com grana).
Dá uma olhada lá.
Valw pela dica :-bd
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder