Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.
Gente que isso nunca usem essa merda de álcool ou gasolina, quem usa isso não tem a mínima noção de como pode ser perigoso fazer fogo para o churrasco !
Editado pela última vez por codematrixbr em 17 Set 2019 20:30, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não fica po. Eu tenho preguiça de colocar fogo no papel sujo de óleo demora demais... geralmente uso um líquido próprio pra colocar fogo em churrasqueira, mas quando n tem taco gasolina mesmo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Set 2019 18:48Uma duvida: acender churrasqueira com gasolina, além de perigoso, não deixa tudo impregnado com cheiro de gasosa? Deve ficar uma picanha com gosto de VPower dos infernos.
Mas nego eh cabaço nunca deve ter colocado fogo em uma churrasqueira na vida... porra Vai jogar direto do frasco???? E ainda com ela já acesa!!!!!!!!!!!!!
Ah veio n eh assim n... po bixo faço churrasco toda semana durante o verão, sempre uso alguma coisa pra acender o fogocodematrixbr escreveu: ↑17 Set 2019 20:16Gente que isso nunca usem essa merda de álcool ou gasolina, quem usa isso não tem a mínima noção de churrasco !
Cara sempre uso etanol mas o esquema que faço nunca da erro, corto uma lata de alumínio e utilizo só fundo deixando o suficiente pra 50 ml e depósito no fundo da churrasqueira e com fósforo ou esqueiro acendo sem medo e logo após coloco pequenos pedaços de carvão em volta do fundo da latinha, nunca deu erro é muito seguro e me churrasqueira é de alvenaria mas já vi muito neguiiiin jogar álcool diretamente e esteve próximo a um acidente.
foda-se!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pronto corrigi a frase kkkk, eu quis dizer o quanto pode ser perigoso usar essas coisas!
Agora tj quais cortes bovinos tem por aí ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Claro que não 50 ml de combustível pra iniciar a queima do carvão e com 10 minutos sou obrigado a usar uma pet com agua para evitar que não crie chamas e queime a carne, o mencionado ai deve ser algum tonto jogando combustível por cima das brasas com a carne na grelha aí com certeza fica uma merda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Set 2019 18:48Uma duvida: acender churrasqueira com gasolina, além de perigoso, não deixa tudo impregnado com cheiro de gasosa? Deve ficar uma picanha com gosto de VPower dos infernos.
foda-se!
Galera, colocar latinha para queimar, usar gasosa e dísel é amador de mais, estes produtos demoram a acabar e na maioria das vezes as pessoas não esperam o tempo e já colocam a carne. Você está cozinhando algo com gases que vão te fazer mau. O aluminio ultra quente em contato com um pouco de água ( que pode ser usado para abafar o fogo) pode gerar oxido de alumínio.
Acender fogo é papel ( qualquer) pouquíssimo óleo de cozinha. isso se você não tiver paciência, porque da para acender só com palha ou papel.
Acender fogo é papel ( qualquer) pouquíssimo óleo de cozinha. isso se você não tiver paciência, porque da para acender só com palha ou papel.

- Johnny Ramone
- Contato:
Eu depois que vi um cara num sítio, usando um maçarico lança chamas pra acender a churrasqueira em 2 minutos, comprei um pra mim. Já deixa em ponto de brasa rapidinho com zero de esforço.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 18 Set 2019 00:37, em um total de 2 vezes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando acampava um noiado foi jogar alcool liquido na fogueira.
Sorte que o fogo sugiu e só detonou o braço dele e saiu direto para o hospital.
É muito perigoso.
Sorte que o fogo sugiu e só detonou o braço dele e saiu direto para o hospital.
É muito perigoso.
Tapirus terrestris
Dookie escreveu: ↑17 Set 2019 21:00Galera, colocar latinha para queimar, usar gasosa e dísel é amador de mais, estes produtos demoram a acabar e na maioria das vezes as pessoas não esperam o tempo e já colocam a carne. Você está cozinhando algo com gases que vão te fazer mau. O aluminio ultra quente em contato com um pouco de água ( que pode ser usado para abafar o fogo) pode gerar oxido de alumínio.
Bobagem...levo uns 10 minutos pra lançar a grelha e colocar a carne neste momento já não existe a latinha nem o álcool.
foda-se!
Eu uso pedaços pequenos de madeira, papel, óleo de cozinha e um ventilador. Ventilador é essencial para gerar brasa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Um pote de acendedor custa 10 conto e acende uns 5 churrascos...
Nego é muito mão de vaca pqp
Nego é muito mão de vaca pqp

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Quando era moleque eu conheci um garoto que se queimou inteiro assim, me marcou isso na época... vidros que usam tampa de rosca vc não controla bem a quantidade que joga na brasa, se cair muito combustível de uma vez dá merda msm
Tem muita forma segura de acender. Hoje uso um secador de cabelo vagabundo, é óleo de soja no papel higiênico e após alguns min o secador com ar quente em cima... é muito rápido, experimentem ai
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem muita forma segura de acender. Hoje uso um secador de cabelo vagabundo, é óleo de soja no papel higiênico e após alguns min o secador com ar quente em cima... é muito rápido, experimentem ai
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?
Acendedor de churrasqueira não é tão caro assim. Funciona bem e não da dor de cabeça. Uma coisa que vale a pena para churrasco em áreas pequenas ( varanda etc) é o carvão briquete mais caro mas dura mais e faz bem menos fumaça. Na casa do meu pai que a churrasqueira fica no quintal uso o normal no meu ap que é pequeno mas tem uma churrasqueira comecei a usar o briquete e faz mto menos fumaça a muie não me xinga mais kkk.
nulla tenaci invia est via
Papel com óleo de cozinha usado, pode usar o papel do saco de carvão mesmo.
Faça uma bolota de papel e encharque com óleo, depois que começou o fogo use um secador de cabelos para avivar a brasa.
Tenho um conhecido que se queimou feio acendendo churrasqueira com fluído de freio, ficou internado no hospital de queimados, teve de fazer enxerto de pele e tudo...
Faça uma bolota de papel e encharque com óleo, depois que começou o fogo use um secador de cabelos para avivar a brasa.
Tenho um conhecido que se queimou feio acendendo churrasqueira com fluído de freio, ficou internado no hospital de queimados, teve de fazer enxerto de pele e tudo...