Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 19 Set 2019 18:01
KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 17:28
Tu viu quem o cara já assessorou e as coisas que ele já conquistou? essa é a diferença entre charlatão e quem tem história pra contar. eu me submeteria? não, mas não julgo, ele tem estudo, tem história e de fato tá podre de rico, coisas que 90% dos "coach" não tem.
Me desculpe parecer chato, Kratos, mas isso não significa nada. Existem pessoas ingênuas e inseguras em todas as classes sociais.
Quer um exemplo disso?! Thomas Green Morton.

-
volnao
Mensagem
por volnao » 19 Set 2019 18:13
Violence escreveu: ↑19 Set 2019 17:57
Parabéns! Seu nível de papo merda atingiu um patamar ainda mais elevado.
Já está entre o top3 dos usuários mais boçais e brilhosos do fórum.
SHOW, CAMPEÃO!
Violence, eu percebi que minhas palavras te afetaram de alguma forma. E, apesar das ofensas dirigidas a mim, fico feliz que voce tenha despertado. A raiva e ódio, apesar de serem sentimentos com conotação ruim, podem ser utilizados a nosso favor pra enfrentar uma situação adversa. Faça bom uso delas.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 19 Set 2019 18:20
volnao escreveu: ↑19 Set 2019 18:13
Violence, eu percebi que minhas palavras te afetaram de alguma forma. E, apesar das ofensas dirigidas a mim, fico feliz que voce tenha despertado. A raiva e ódio, apesar de serem sentimentos com conotação ruim, podem ser utilizados a nosso favor pra enfrentar uma situação adversa. Faça bom uso delas.
Jamais me ofenderia por um troll de internet.
O que me chateia é ver que elementos como você (3 ou 4) estão estragando esse ambiente que é tão querido por mim e pelos outros foristas.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 19 Set 2019 18:29
Rapaz, para mim esse negócio de coach é uma desculpa que inventaram para vagabundo que não tem vergonha na cara de arrumar um emprego. Para mim isso daí e youtuber é a mesma me.
Na minha humilde opinião, homem que trabalha com isso é veado, e mulher que trabalha com isso é puta.
-
volnao
Mensagem
por volnao » 19 Set 2019 18:47
Violence escreveu: ↑19 Set 2019 18:20
O que me chateia é ver que elementos como você (3 ou 4) estão estragando esse ambiente que é tão querido por mim e pelos outros foristas.
Entendi, o que vc está me apresentando é aversão à mudanças. Em razao daqui ser um ambiente que vc gosta, que tem amigos virtuais e uma rotina já estabelecida de interação, voce acaba me vendo como uma ameaça. Um alguém que pode mudar os rumos, do que pra voce já está bom. Provavelmente voce seja uma pessoa muito apegada a círculos sociais, o que é bom, pois faz de voce alguém que dá valor às pessoas que te circundam. Todavia, quem se fecha demais, perde oportunidades ímpares na vida para evoluir.
Quais sao os seus tópicos/assuntos prediletos? Eu vou me comprometer a ficar uma semana sem participar deles. Depois quero que voce retorne aqui e me diga como foi sua experiência. Se realmente minha ausencia te acrescentou em algo.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 19 Set 2019 19:14
volnão via de regra ofende o pasquale
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 19 Set 2019 19:43
Violence escreveu: ↑19 Set 2019 18:20
Mas esse imbecil se alimenta justamente de quotes

Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 19 Set 2019 19:45
Sky escreveu: ↑19 Set 2019 18:37
Kkkkkkkkkkkkkkk Tico_Bahiano aprova.
Maluco todo santo dia solta uma pérola dessas.
Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 19 Set 2019 19:47
Porra, bicho!!! Já começaram de novo o desrespeito com mães. É foda.
Team Cara de Sapato

-
Garotinha
Mensagem
por Garotinha » 19 Set 2019 20:23
winstrol escreveu: ↑19 Set 2019 12:50
Coach de cu é rola.
Eu trabalho feito um condenado, produzo igual a um filho da puta e to crescendo por conta disso.
As vezes faço algo com aquela desconfiança de que vai dar errado e dá certo, tem hora que eu to puto de raiva com alguém e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa se foda.
Pensamento positivo é meu ovo, eu vejo probabilidades e se é mais provável que dê errado, penso que vai dar errado e não fico com cara de cu depois.
Uma coisa que tem acontecido comigo é, quanto mais relaxado fico em relação às pressões que coloco mim mesmo, melhor as coisas funcionam.
Quando me achava foda eu só me fodia, depois que passei a me enxergar como um idiota imbecil e falho, mas esforçado, as coisas começaram a andar.
eu pagaria uma palestra sua, sem zuera.
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 20 Set 2019 09:58
KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 17:28
Tu viu quem o cara já assessorou e as coisas que ele já conquistou? essa é a diferença entre charlatão e quem tem história pra contar. eu me submeteria? não, mas não julgo, ele tem estudo, tem história e de fato tá podre de rico, coisas que 90% dos "coach" não tem.
Entendo o seu ponto, mas temos vários exemplos de charlatães que já "ajudaram" celebridades. Entre eles temos médicos, nutricionistas, coachs. Eu penso que o que vale é
o quê você faz e não
em quem você faz. Pra milionários gastar 5 mil dólares pra ver "qual é" a do cara não é nada, às vezes ele faz até de graça pela publicidade.
Pra mim esses caras só falam o óbvio e os que as pessoas querem ouvir.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 20 Set 2019 10:20
winstrol escreveu: ↑19 Set 2019 12:50
Coach de cu é rola.
Eu trabalho feito um condenado, produzo igual a um filho da puta e to crescendo por conta disso.
As vezes faço algo com aquela desconfiança de que vai dar errado e dá certo, tem hora que eu to puto de raiva com alguém e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa se foda.
Pensamento positivo é meu ovo, eu vejo probabilidades e se é mais provável que dê errado, penso que vai dar errado e não fico com cara de cu depois.
Uma coisa que tem acontecido comigo é, quanto mais relaxado fico em relação às pressões que coloco mim mesmo, melhor as coisas funcionam.
Quando me achava foda eu só me fodia, depois que passei a me enxergar como um idiota imbecil e falho, mas esforçado, as coisas começaram a andar.
Tópico deveria ter sido fechado aqui.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 20 Set 2019 11:41
Carl escreveu: ↑20 Set 2019 09:58
Entendo o seu ponto, mas temos vários exemplos de charlatães que já "ajudaram" celebridades. Entre eles temos médicos, nutricionistas, coachs. Eu penso que o que vale é
o quê você faz e não
em quem você faz. Pra milionários gastar 5 mil dólares pra ver "qual é" a do cara não é nada, às vezes ele faz até de graça pela publicidade.
Pra mim esses caras só falam o óbvio e os que as pessoas querem ouvir.
Só lembrar do João de Deus sendo visitado até por apresentadora americana....
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 20 Set 2019 11:47
KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 19:44
Não xingue sua própria mãe, é feio.
Minha mãe? Acho que você tá me confundindo cara. Se a sua mulher ou a sua mãe trabalham com essa merda aí a culpa não é minha.
É sua ou do seu pai que são frouxos, e permitem essa putaria.
Te fode aí vagabundo, filho de uma cadela.
Avisa a tua mãe que eu não vou poder comer o cú dela hoje. Tô ocupado.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 20 Set 2019 11:52
KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 19:44
Não xingue sua própria mãe, é feio.
E outra coisa seu vagabundo. Manda a sua mãe aprender a limpar o cú direito.
Na última vez que eu comi ela, parecia que eu tava estourando uma fossa. Meu pau saiu todo melado de merda. E eu botei ela pra chupar para ver se ela aprendia a ser uma putinha obediente.