Aposta da liderança do PT leva a Mega-Sena

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aposta da liderança do PT leva a Mega-Sena

Mensagem por OG-Kush » 19 Set 2019 13:40

Deputado do PT diz que vencedores dividirão prêmio com copeiras

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) postou no Twitter que os assessores do partido que ganharam na Mega-Sena de ontem vão compartilhar o prêmio com quatro copeiras. Segundo ele, as funcionárias costumavam participar dos bolões, mas desta vez tinham ficado de fora.

"Os assessores do PT que ganharam a Mega-Sena vão compartilhar o prêmio com as 4 copeiras que costumavam participar, mas que não o fizeram esta semana", escreveu no Twitter.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... peiras.htm

Achei essa atitude muito boa. Imagina o desespero da pessoa que participa de praticamente todos os bolões e justo o que vc nao joga todo mundo ganha

Eu nao sou de jogar na mega, mas quando tem bolao no trabalho eu jogo justamente pelo medo de ver todo mundo ganhar e ficar de fora kkkkkk

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 19 Set 2019 13:47

marofa escreveu:
19 Set 2019 13:34
Acreditar em loteria eu n acredito, mas se fosse pra fazer esquema nao seria dessa forma
Verdade, faria um jogo para perder

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Set 2019 13:48

Mateus Frota escreveu:
19 Set 2019 13:47
Verdade, faria um jogo para perder
Faria um ganhador anônimo e dividiria a grana da forma que preferir.. sem ngm falar nada

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Set 2019 13:51

Polícia Federal já pode abrir uma investigação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 19 Set 2019 14:29

Onda há PT, há crime.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Set 2019 15:58

rentista escreveu:
19 Set 2019 15:36
Solta esse ar Bruninho, solta esse ar Bruninho tu pega MUITO ar :-J :offtopic2:

É o que vc diz pra todo mundo que não é tan tan da cabeça ne? b-( responde ai bora :-J

Ter amizades é ser baba ovo? Que´lecal´ 8-|
^#(^ ;;)

Voce nega que não tem amizade com o zelador la do predio? Com o entregador de pizza ou de flores? Quiça com o cara da VIVO que vai arrumar o telefone e a internet dos moradores? :-J

Se vc conhecesse o marido da Cris Lotaif vc jamais falaria mal da família deles [-(

Eles ajudam muitas pessoas pobres e doentes como você fazendo doações :-$

Oras, você julga pessoas por postagens num fórum anônimo? =)) :-J

Sai um pouco de casa Huahuahuahua vai viver e aproveitar as suas férias :-bd pq logo, logo vc vai ter que voltar a postar as 3 da madrugada =)) e sai desse armário logo benino :-J tudo quanto é tópico falando de lobianco =)) tu gosta de cara novinho? :-J :-J

Ja pensou vc, Shaka, Paulo J e Balao no mesmo ambiente?? :rolleyes: da pra fazer um 11 de Setembro hein :-J

Quiser me denunciar ou me dar suspensão fique a vontade ^#(^ pq to de boa la no Twitter :-J

Vou estar aqui rindo das suas perguntas redundantes e intermináveis ;;)

Ah tenho MUITO orgulho da minha família :-J tanto da parte $-) como da parte classe média ^:)^ Ja você tem vergonha de ser controlador de acesso. Não tenha vergonha de ser proletariado [-x. Vergonha é defender político de graça na internet :dunno:

Se vc ganhasse um troco $-) pra demonstrar sua baita habilidade :rolleyes: pra defender político :rolleyes: eu ti respeitaria :-bd agora de graça da vergonha alheia =))

As loterias caixa tem sorteio todo dia 8-x tenta a sorte :smoke: se o PT ganhou com o Jair no poder :)) vc também pode :lol:

Tchau hur dur çei :hi:

Fethai eu acredito mesmo na lisura $-) pq até hj não me convenceram do contrário :-bd pq é um sistema de uma empresa americana ou italiana(nao me lembro agora se é a lotomattica ou a gtech)que ta nesse ramo a décadas :punk:

E o $ que eu jogo é baixo :smoke: ontem foram 7 reais :smoke:

Só na virada que fazemos um rateio e fazemos um ou dois jogos de 15 números :gunthug:

Qdo minha mãe e tio avô moravam em SP esses boloes de 15 números eram
frequentes :dunno:

Minha prima não curte tanto jogar então dei uma tirada de pé :ymbringiton:
vixe, peguei na ferida, olha o textao que o cara escreve kkkkkkk e tudo pra que? pra seguir babando ovo de rico e do sistema em geral, exatamente como constatei ali =)) =)) =))

no mais "hur dur tu é porteiro çim, oras, tu tá me fazendo pegar ar até de madrugada" :silly: mas como já falo pros outros mimizentos: se alivia o ar que tu pega achar que sou porteiro, mergulha fundo nessa histeria aí :-c mais um que entendo perfeitamente pegar ar comigo: deve ser foda ser rico e ver um pé rapado que nem eu constatar por a+b que tu é uma groupie declarada do establishment, sem poder dizer nada contra isso, não é mesmo? :-J esperneie rsrsrs

no mais, denúncia é coisa da tua turminha leite com pera, não da minha. aliás, não era tu que tava implorando em público pra me banirem em tudo que é tópico "mimimi ele estraga o espaço"? e ainda quer falar que o outro lado denuncia? é pouca zoeira? rsrsrs enfim, não me meça pela tua régua deformada, groupiezinha do establishment
Editado pela última vez por brunolobo em 19 Set 2019 16:00, em um total de 2 vezes.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Set 2019 15:59

O massa é q com certeza esse dinheiro será SOCIALIZADO com pessoas pobres.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Set 2019 17:11

Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 19 Set 2019 17:27

Duas coisas sobre essa notícia:
Se tem PT no meio, tem algo errado!
E pode anotar que uns par desse bolão vai morrer antes de usar o dinheiro! Na hora do acerto, é tanto malandro, que um mata o outro!

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Set 2019 20:22

Eu conheço parte da galera que ganhou. Acho que fraude soa teoria da conspiração nesse caso. Não tinha deputado no meio do pessoa que ganhou, a maioria era servidor (comissionados em geral) e tinha motorista, copeiro no meio também.

Responder