Assassino deixa vídeo explicando motivo de mortes em Marabá;
Re: Assassino deixa vídeo explicando motivo de mortes em Marabá;
O mais legal é que de tudo que eu li sobre essa matéria ninguém falou de jogo ilegal ou atividade ilegal em si.
Como é bom ver o tanto que a aceitação do poker cresceu no mainstream, finalmente é considerado jogo de habilidade e cada dia mais foge do rótulo de jogo de azar. Quando eu comecei a jogar, em 2008, era um tabú enorme falar que era jogador de poker. Hoje tenho orgulho de falar que vivo disso.
Como é bom ver o tanto que a aceitação do poker cresceu no mainstream, finalmente é considerado jogo de habilidade e cada dia mais foge do rótulo de jogo de azar. Quando eu comecei a jogar, em 2008, era um tabú enorme falar que era jogador de poker. Hoje tenho orgulho de falar que vivo disso.
Editado pela última vez por SpeedGame em 20 Set 2019 23:19, em um total de 1 vez.
Po bicho startup sem contrato social é osso.. se acha que o cara vai ser um encostado ou não vai performar bem faz um contrato de vesting e um de cliff. Não performou você bota ele pra fora da empresa.
E outra, isso de você achar que o cara não se dedica é muito relativo. TODA sociedade na qual eu fiz parte cada um dos sócios tinha uma visão distorcida da realidade achando que fazia MUITO mais do que qualquer outra pessoa. Isso sempre se repetiu. Por isso que você precisa ter um contrato social. Se for só na “camaradagem” quem começou o negócio vai te por pra fora assim que achar que você não tá se dedicando 100%. Não entro em sociedade nem em família se não tiver contrato social, contrato de mútuo (se for o caso), vesting, etc.. Maldito é o homem que confia em outra homem, amigo pode virar inimigo por causa de dinheiro.
Perfeito!jitsunaja escreveu: ↑20 Set 2019 23:17Po bicho startup sem contrato social é osso.. se acha que o cara vai ser um encostado ou não vai performar bem faz um contrato de vesting e um de cliff. Não performou você bota ele pra fora da empresa.
E outra, isso de você achar que o cara não se dedica é muito relativo. TODA sociedade na qual eu fiz parte cada um dos sócios tinha uma visão distorcida da realidade achando que fazia MUITO mais do que qualquer outra pessoa. Isso sempre se repetiu. Por isso que você precisa ter um contrato social. Se for só na “camaradagem” quem começou o negócio vai te por pra fora assim que achar que você não tá se dedicando 100%. Não entro em sociedade nem em família se não tiver contrato social, contrato de mútuo (se for o caso), vesting, etc.. Maldito é o homem que confia em outra homem, amigo pode virar inimigo por causa de dinheiro.
Uai se 5 mil pessoas jogarem ali 100 reais por semana eh 500k...Tonio Kröger escreveu: ↑19 Set 2019 21:35Acho estranho essa quantidade de dinheiro rolando numa casa de poker numa cidade de pouco mais de 200 mil habitantes no Norte do país e cuja matriz (e local do crime) fica nesse espaço singelo aqui:
Segundo o video do assassino, ele deveria estar ganhando de 20 a 30 mil reais POR SEMANA. Isso correspondendo, segundo ele, a 25% do negócio.
Pelo que ele passou no video, não entendia nada do negócio pra ganhar essa grana toda. E não se sabe qual a função dele na fundação da empresa. Investiu capital financeiro no negócio ou era apenas um funcionário e amigo do sócio-fundador?
"Pará fazendo parazice" news. Você criou o tópico do "Nordeste fazendo nordestice". Sem choro.
Eh um negócio de extremo lucro. Ngm joga 10 reais no poker.
E parece tbm q tinha aplicativo pelo q ele falou no vídeo, ele ficava encarregado de “trabalhar no cell”.
Se tinha aplicado se bobear rendia mais ainda.
Kkkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑19 Set 2019 19:27Rapaz os estados do Acre, Roraima e Amapá e o interior do,Pará, do Amazonas e Rondônia deveriam ser explodidos baita lugar de gente ruim da porra, o que tem de gente ruim tem de beleza natural, parazao e Amazonas e bonito demais!
Falar mal desses lugares é tabu, Nordeste então dá até morte! Deveriam separar essas regiões do país e deixar o PT devastar aquela porra lá!
Aqui só vale falar mal de SP e RJ principalmente.
Prefiro mil vezes a Venezuela, porque lá falta papel higiênico e no capitalismo falta amor.
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
engraçado como é crime falar dos lugares subdesenvolvidos, nego se doe quando fala do lixo que é viver em algumas regiões do brhu3, a começar pelas favelas, puta lugar lixo, antro de pobreza e vagabundagem, onde os criminosos se reproduzem como ratos, e as pessoas de bem que vivem ali, ficam a mercê desses merdas, e nego adora glamourizar essas merdas de locais, ai quando nego arruma um trocado melhor vai para algum condomínio de uma MRV da vida, oh país lixo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O PT não se cria muito no Norte também. O único estado que eles controlam de alguma forma é o Acre. O resto é controlado pelas suas oligarquias locais mesmo. O PT só controla o Nordeste. No que diz respeito à política, poderia mesmo ser separado, porque eles claramente querem algo completamente diferente do resto do país.