Celão escreveu: ↑02 Out 2019 10:27
Vi o mestre Escobar no RiR domingo. Tava lá tirando onda com a mulher.
No mais, é evidente demais que esse muleke tá querendo lacrar.
Os maiores culpados por essa geração estar desse jeito são os pais. Com aquela desculpa de não querer que os filhos passem pelas dificuldades que passamos, nego acaba dando tudo de mão beijada. Com isso, eles não têm responsabilidade com nada... não lavam uma louça, não arrumam a cama, não falam direito com os pais... acham que tudo gira em torno deles.
Domingo mesmo, no RiR, fui embora antes do show do BJ terminar. Eu tinha que voltar pra SP dirigindo na manhã seguinte e não queria sair com a muvuca. Aí vem minha filha de cara feia pq queria ficar mais pra ver um outro show. Falei: quando vc for maior de idade e pagar suas próprias contas, vc decide o que fazer, ok?
É uma grande verdade. Muitos pais, por terem passado dificuldades ou serem ausentes não desejam que os filhos passem pelo que eles passaram e aí dão tudo de mão beijada para que seus herdeiros não passem por nenhuma dificuldade e assim tenham todas as condições para crescer na vida. O resultado é que o indivíduo não vai se mecher pra nada, pais pagam faculdade, combustível, celular, roupas e ainda dá mesada...
Pra que o cara vai fazer um estagio o dia todo para ganhar 600 contos se ganha 1000 de mesada pra não fazer nada?
E assim o cara não faz porra nenhuma o dia todo, só coçando na internet pois os pais não cobram nada e nem cortam as morodomias... Aí o resultado é essa geração que não agrega em nada pra sociedade, com valores bem questionáveis e visão de vida um tanto distorcida da realidade...
Quem nunca ouviu de um pai : - Tenho que dar o melhor possível para os meus filhos!!!
Nada errado com isso, o problema é quando os filhos já adultos, alguns com mais de 40 anos, não andam com as próprias pernas, ou quando os pais se sacrificam para dar o 'melhor'. Tipo um casal que conheço, ganham 5k ao mês e botam o filho pequeno numa escola de + de 2k/mês e aí passam o mês no sufoco, só sobrevivendo para poder proporcionar o 'melhor'...
Enfim, cada pai tem o filho que merece!