Nunca insinuei nada. Apenas mostrei que tu estava sendo hipócrita e falso moralista.
Não usei nenhum desabafo teu pra te atacar.
Mas Ron, não quero mais ficar brigando contigo, não vale a pena.
Nunca insinuei nada. Apenas mostrei que tu estava sendo hipócrita e falso moralista.
Cada escolha em nossa vida é uma renúncia.Filipe escreveu: ↑15 Out 2019 10:49Mano, n discordo em nem uma vírgula sua. Tanto que até comentei que me sinto um bosta depois que faço alguma besteira.
Meu relacionamento foi pro saco, mas ainda n consegui terminar. O apartamento em que moramos é meu, não é alugado. Não posso virar as costas pro meu imóvel. E dar um fim no relacionamento dizendor: olha, acabou, se vira aí pra arrumar outro canto. Não é tão fácil assim.
Não estou dando desculpas, só explicando mesmo.
Não é da conta de ninguém, mas não é tão fácil passar a vida toda ocultando relacionamentos paralelos patola, por mais malandro que o cara acredite ser, uma hora a casa cai e as consequências tendem a ser desastrosaspatola escreveu: ↑15 Out 2019 14:49Francamente, vou contra a maré aqui.
Coma por fora pra satisfazer o pau e fique com quem te trata bem e a quem você trata bem. Quem você come por fora não é da conta de ninguém. Vá ser feliz.
Ou então jogue a responsa de te satisfazer totalmente nos ombros de uma só mulher e veja se isso faz bem pra ela quando ela.
kkkkkkkkkkk Mentalidade Ptista .
Uma coisa é entrar em um relacionamento aberto (que eu particularmente acho que está fadado ao fracasso), outra é entrar em uma relação supostamente monogâmica e você ficar traindo seu parceiro sem ele saber. Isso causa uma ferida enorme em quem foi traido. Deixa marcas que são carregadas pro resto da vida. É de um egoísmo absurdo.. e ainda que você consiga esconder as puladas de cerca (o que eu acho impossível no longo prazo) ainda assim o relacionamento de vocês muda. O carinho é diferente, a entrega é diferente, a vontade de estar junto também muda! Sem contar no impacto que isso causa nos filhos. Filho nenhum aceita bem uma traição. Não sabe se controlar? Não fica junto.patola escreveu: ↑15 Out 2019 14:49Francamente, vou contra a maré aqui.
Coma por fora pra satisfazer o pau e fique com quem te trata bem e a quem você trata bem. Quem você come por fora não é da conta de ninguém. Vá ser feliz.
Ou então jogue a responsa de te satisfazer totalmente nos ombros de uma só mulher e veja se isso faz bem pra ela quando ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem doente aqui.
Tem outra categoria de malandro aí: aquele que chifra na cara dura ou quase, e a mulher 'aceita' (sem ser relacionamento aberto). Óbvio que, pra quem ter perfil de pai de família tradicional, não se aplica...pra mim não rola. Isso pro cafajestão natural, macho alfa e essa coisa toda.
kkkkkkkk
Brunolobo entrou na mente do rapaz
Mas não vejo nenhum médico vindo pegar dicas aqui.Filipe escreveu: ↑15 Out 2019 19:12Haha médicos tbm ficam resfriados e psicólogos tbm tem suas doideiras.
N peguei dica nenhuma. Nem pedi dicas, só queria mesmo saber sobre a galera. Escutar casos semelhantes criam vincúlos empáticos, n tem nada a ver com o trabalho do psicólogo numa terapia por exemplo.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Debulho, pinhead, UrubuThai e 187 visitantes