PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Pitbulldog » 18 Nov 2014 11:12

TuPeT escreveu: Bicho, por algusn anos da minha vida, ficava quase todo fim de semana entre Brasília e RJ. Passei por muitas dessas situações. Gordos, gordas, velhos bafudos, gente fedida...

Uma das piores situações que passei foi quando juntou isso tudo em um casal de obesos, justamente no dia em peguei um voo lotado e que atrasou uma hora e tive que sentar no meio da fileira. Detalhe, eles eram namorados e não quiseram sentar um ao lado do outro pois ficariam desconfortáveis. Então ficou um na janela, outro no corredor e a cadeira do meio espremida.

O cara transpirava muito, isso geralmente pizzas enormes embaixo dos braços e por incrível que pareça, embaixo dos peitos. E com isso um cheiro forte, pqp. A mulher nem tanto, mas tinha um bafo monstro, pensei que ele tinha estomatite ou algo assim. Não era um bafinho que pode acontecer, era cheiro de algo podre que vinha das entranhas.

Como tinha antecipado meu voo, esse era o último lugar disponível. Meu desespero era tão grande, que depois de uma hora de atraso dentro do avião que ficou na pista na fila de decolagem, finalmente ele subiu e assim que pude soltar o cinto, fingi que ia no banheiro (nisso a mamute ficou puta porque teve que soltar o cinto e levantar) e fui pedir para sentar junto da aeromoça.

Não consegui, obviamente, e resolvi ficar em pé por uns 20 minutos perto do banheiro. Claro que dada minha sorte, teve turbulencia e fui obrigado à voltar ao meu lugar.

Então imaginem a cena:

Eu, sentado no meio das duas figuras, espremido (nem os apoios de braço eu conseguia uma brecha, pois eles se espalhavam por cima). De um lado, o braço do cara suando em mim, um cheiro de cc que só aumentava com o balanço do avião. Do outro, a mulher que quando quicava com o aviao soltava um suspiro, que tinha com um odor indescritível. O voo teve 1h40 mais a outra hora de atraso.

Foi foda, nunca deveriam ter aberto esse assento para um passageiro. Foi a pior situação que já passei em avião. Fiquei tanto tempo com a coluna reta pra tentar não cair pra cima de um deles que fiquei o fds todo com as costas ruins.

Agora, quando veio a porra do lanche no voo, cada um pegou um, a mulher ficou criando caso pra conseguir outro, e o cara pegou três copos de refrigerante. E ficaram reclamando que aquilo era uma miséria. :lol:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se sentar ao lado de gordo já é foda, imagina ser expremido! É osso!
Qdo era moleque, fui de ônibus de Sp P/ presidente prudente, uma porrada de horas de viagem e do meu lado sentou uma gorda, mas muito gorda mesmo, que de tão gorda, quase que tomava um terço do meu assento. E eu tbm não sou pequeno.
De noite eu sinto uma avalanche de gordura caindo sobre mim, a gorda capotou e tombou pro meu lado. Acordei desesperado e empurrando o mamute pro lado e pior, eu estava na janela e não tinha pra onde correr. Depois dessa desabada, eu peguei mal e comecei dar cotovelada na gorda, qdo parou no posto pra tomar, café reclamei com o motorista, mas não tinha lugar vago. Os outros passageiros se ligaram na situação e começaram a rir da minha cara. Pensei até em ir no corredor, banheiro e até no bagageiro se possível, mas não teve como. Fiquei longas e longas horas com aquela leitoa se esfregando no meu braço.
Pior viagem que fiz na vida!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Rivaille » 18 Nov 2014 12:13

TuPeT escreveu: Bicho, por algusn anos da minha vida, ficava quase todo fim de semana entre Brasília e RJ. Passei por muitas dessas situações. Gordos, gordas, velhos bafudos, gente fedida...

Uma das piores situações que passei foi quando juntou isso tudo em um casal de obesos, justamente no dia em peguei um voo lotado e que atrasou uma hora e tive que sentar no meio da fileira. Detalhe, eles eram namorados e não quiseram sentar um ao lado do outro pois ficariam desconfortáveis. Então ficou um na janela, outro no corredor e a cadeira do meio espremida.

O cara transpirava muito, isso geralmente pizzas enormes embaixo dos braços e por incrível que pareça, embaixo dos peitos. E com isso um cheiro forte, pqp. A mulher nem tanto, mas tinha um bafo monstro, pensei que ele tinha estomatite ou algo assim. Não era um bafinho que pode acontecer, era cheiro de algo podre que vinha das entranhas.

Como tinha antecipado meu voo, esse era o último lugar disponível. Meu desespero era tão grande, que depois de uma hora de atraso dentro do avião que ficou na pista na fila de decolagem, finalmente ele subiu e assim que pude soltar o cinto, fingi que ia no banheiro (nisso a mamute ficou puta porque teve que soltar o cinto e levantar) e fui pedir para sentar junto da aeromoça.

Não consegui, obviamente, e resolvi ficar em pé por uns 20 minutos perto do banheiro. Claro que dada minha sorte, teve turbulencia e fui obrigado à voltar ao meu lugar.

Então imaginem a cena:

Eu, sentado no meio das duas figuras, espremido (nem os apoios de braço eu conseguia uma brecha, pois eles se espalhavam por cima). De um lado, o braço do cara suando em mim, um cheiro de cc que só aumentava com o balanço do avião. Do outro, a mulher que quando quicava com o aviao soltava um suspiro, que tinha com um odor indescritível. O voo teve 1h40 mais a outra hora de atraso.

Foi foda, nunca deveriam ter aberto esse assento para um passageiro. Foi a pior situação que já passei em avião. Fiquei tanto tempo com a coluna reta pra tentar não cair pra cima de um deles que fiquei o fds todo com as costas ruins.

Agora, quando veio a porra do lanche no voo, cada um pegou um, a mulher ficou criando caso pra conseguir outro, e o cara pegou três copos de refrigerante. E ficaram reclamando que aquilo era uma miséria. :lol:
Porra maluco nojento, quase rebobinei a salada de maionese do almoço
Imagem

Avatar do usuário
Sanshiro
Mensagens: 119
Registrado em: 12 Ago 2014 13:13
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Sanshiro » 18 Nov 2014 13:01

Errado isso tudo aí, tanto as criaturas de Jesus que foram protestar contra a tal "gordofobia" quanto a reação do maluco.

No mais, se não for feia nem malcheirosa, eu vou na fé, que eu sou filho de Tony e buceta foi feita pra se cair pra dentro na vara. N tenho essas besteiras não.


Edit. Lendo o relato do forista sobre a viagem de avião, vou aproveitar pra comentar, maldita inclusão velho. Viagem de avião tá foda e não é por causa de gordo não, é gente podre mesmo.

O último vôo que peguei, um SP-Rio, meu irmão... Sem brincadeira, tinha gente naquela porra de aeronave que eu GARANTO, eu DOU MINHA CARA A TAPA, não tomava banho havia pelo menos uns dois dias. Inhaca filha da puta. Tive sorte que tava viajando acompanhado e quem ficou nas poltronas comigo foi a galera que tava comigo.

Mas nos assentos à frente tinha um casal de velhos que puta merda, se pudesse eu jogava lá de cima. O coroa lá tinha uma catinga e um mau hálito tão atômicos que no meio do vôo ele adormeceu e começou a roncar. Juro que é verdade: pediram pra aeromoça acordar o cara não pelo ronco, mas pelo bafo que ele tava espalhando. Era como se a cada ronco o avião recebesse um peido, era cheiro de merda mesmo. O sujeito devia ter comido um urubu morto.

Sem falar no resto, mundiça com criança chorando e nem aí, gente discutindo, o avião todo imundo...

Saudade do tempo que passagem era cara, vão se foder! :fuyou_2:
Imagem

Online
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por magrinho » 18 Nov 2014 13:44

Po na moral, como o madruga falou..sobre codigo penal, tributação não tem protesto.

Eu particularmente vejo essa "manifestação", algumas passeatas gay mais ou menos no estilo virgem catarina ou geisy arruda, querem aparecer..só que na via de mão dupla qndo vc quer aparecer "escrotamente", de modo ridiculo..tem que estar sujeito ao "bombardeio" que sempre vem.
veja bem não sou o dono da razão nem conheço o tal policial, mas creio que essa "solada" ae veio pelo contexto do que as "gordinhas" postaram..nem pela tal marcha da banha, mas pela "revolta" do cara do hotel falar que não caberia numa cama das que o hotel possui.
A impressão que dá é que forçam uma situação p fazer tipo um "pega bobo", achei esquisito (juridicamente) ela querer processar o policial pela opinião edle (grosseira mas dele e em cima de uma publicidade jogada na net), alias gostaria de entender o que a corregedoria tem haver c isso...
ps. se chamar negro de negro, viado de viado e gordo de gordo ta dando processo..
será que se alguem chegasse p ele e falasse seu policial (tendo em vista a remuneração defasada e a situação em que a segurança publica do pais seencontra) rola processo???
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Rise » 18 Nov 2014 14:01

Tava pensando aí, a galera que é solteira deve estar notando, nunca houve tanta mulher gorda como agora. É rede social, balada. Eu já nem tenho mais paciência pra cortar com jeito, já digo que não curto gorda e pronto, tá demais.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por codematrixbr » 18 Nov 2014 14:01

sou gordo (obeso) e concordo com tudo que ele falou, querer ser respeitado pelo fato de ser gordo e algo extremamente ridiculo, se quer ser respeitado ? estuda meu, faz por onde, querer ser respeitado por conta de peso ou cor, e o cumulo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Carioca SP » 19 Nov 2014 14:34

codematrixbr escreveu:sou gordo (obeso) e concordo com tudo que ele falou, querer ser respeitado pelo fato de ser gordo e algo extremamente ridiculo, se quer ser respeitado ? estuda meu, faz por onde, querer ser respeitado por conta de peso ou cor, e o cumulo.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Sensacional!

Deveria se chamar GADOfobia, kkkkkk

E antes que falem merda, sou preto e gordo!
Gordo por enquanto! :punk:
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Atibaia » 19 Nov 2014 14:54

Plus size é uma coisa, obesidade "quase" mórbida é outra.

Tem algumas plus-size que são uma delícia, lindas de rosto e corpo com curvas,

muito melhor que aquelas modelos magrelas com bunda de aspirina.




Imagem :wub:


Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por liverblow » 20 Nov 2014 18:04

Ta todo mundo errado aqui. As moças da materia nao sao plus size, sao apenas gordas mesmo. Plus size se refere as garotas mignon.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Mr. Madruga » 20 Nov 2014 18:10

Lugano escreveu:Plus size é uma coisa, obesidade "quase" mórbida é outra.

Tem algumas plus-size que são uma delícia, lindas de rosto e corpo com curvas,

muito melhor que aquelas modelos magrelas com bunda de aspirina.




Imagem :wub:
Gordas? Pra mim essas 5 são gostosas, isso sim, agora, essas do inicio do tópico são umas baleias jubarte, to fora.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por The Trooper » 20 Nov 2014 21:05

Estreante vence concurso de beleza plus size: "muito feliz"


A paulista Tamiris Barsante, de 25 anos, 1,70m de altura e manequim 48, participou pela primeira vez de um concurso de beleza plus size e já levou a melhor. Nesta quinta-feira (20), ela foi eleita a grande vencedora da quarta edição do Miss Plus Size Mulheres Reais, o hotel Pergamon, em São Paulo.

"Foi a primeira vez que participei de um concurso. É uma grande realização pessoal. Estou muito feliz", disse assistente de marketing, casada e mãe de Maria Luiza, 4 anos. O concurso ainda premiou de Camila Calefi, de 32 anos e manequim 46, na categoria Sênior.

As duas ganharam tiara criada pelo designer Denis Moraes, faixa oficial, looks sob medida e participarão como modelo do desfile plus size Mulheres Reais Inverno 2015, que acontecerá em janeiro, na capital paulista.

Imagem
Imagem
Imagem

http://beleza.terra.com.br/estreante-ve ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;



Quem vai nas gordas aí?

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Rodripe » 20 Nov 2014 22:48

The Trooper escreveu:Estreante vence concurso de beleza plus size: "muito feliz"


A paulista Tamiris Barsante, de 25 anos, 1,70m de altura e manequim 48, participou pela primeira vez de um concurso de beleza plus size e já levou a melhor. Nesta quinta-feira (20), ela foi eleita a grande vencedora da quarta edição do Miss Plus Size Mulheres Reais, o hotel Pergamon, em São Paulo.

"Foi a primeira vez que participei de um concurso. É uma grande realização pessoal. Estou muito feliz", disse assistente de marketing, casada e mãe de Maria Luiza, 4 anos. O concurso ainda premiou de Camila Calefi, de 32 anos e manequim 46, na categoria Sênior.

As duas ganharam tiara criada pelo designer Denis Moraes, faixa oficial, looks sob medida e participarão como modelo do desfile plus size Mulheres Reais Inverno 2015, que acontecerá em janeiro, na capital paulista.

Imagem
Imagem
Imagem

http://beleza.terra.com.br/estreante-ve ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;



Quem vai nas gordas aí?

Vou em todas, e peço bis !

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Jase Robertson » 21 Nov 2014 06:31

Lugano escreveu:Plus size é uma coisa, obesidade "quase" mórbida é outra.

Tem algumas plus-size que são uma delícia, lindas de rosto e corpo com curvas,

muito melhor que aquelas modelos magrelas com bunda de aspirina.




Imagem :wub:
PLUS SIZE o caramba!

Tem uma aí que é até bem magrinha.

Mulheres lindas.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: PM chama modelos plus size de leitõas - Gordofobia news

Mensagem por Noob » 21 Nov 2014 07:21

Modelo plus size o carai.........

Gordo é gordo. Gordo faz gordice. E ser gordo é feio.

Gordo tem que sofrer bullying até criar coragem e resolver parar de comer 10kg de comida por dia.

Odeio essas paradas atual de querer glamorizar gordura.

Deixa até eu dá uma purificada nos olhos agora, só de ver essas fotos :thumbdown: :thumbdown:

Imagem

Imagem

PS: minha namorada tem 1.70 e 57kg :D :D :D :D

PS²: todo gordo que vejo na rua está comendo ou com uma garrafinha de coca na mão, tomar no cu.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 216 visitantes