Chorar por famosos
Re: Chorar por famosos
Nem perto de chorar, mas senti sim a morte do Fausto Fanti... Ali a memória me fez sentir bastante.
Filme eu meregei no Menina de Ouro, por morte de famosos nunca, apenas por pessoas proximas.
E eu na do Ikki!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Fev 2020 17:20A primeira morte do Shiryu hahaha.
Falando sério, chorei no acidente da Chape.
Era moleque e lembro que o chorei mais que o Shun kkkkk
- Tubarao Floripa
- Contato:
Nunca chorei por famoso porque nunca conheci esses caras pessoalmente.
Mas fiquei bem triste nas vezes que morreram lutadores, como o Kimbo, Carlson, Hélio, Ryan Jimmo, etc. Me comoveram mais que a morte do Senna. Mas é porque eu prefiro MMA que F1 ou Futebol, cada um com seus envolvimentos

Mas fiquei bem triste nas vezes que morreram lutadores, como o Kimbo, Carlson, Hélio, Ryan Jimmo, etc. Me comoveram mais que a morte do Senna. Mas é porque eu prefiro MMA que F1 ou Futebol, cada um com seus envolvimentos

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca chorei por celebridade, só fiquei meio triste.
As vezes a pessoa é celebridade mas na vida privada não passa de um filho da puta que bate em mulher, tira grana de quem pode e por ai vai.
As vezes a pessoa é celebridade mas na vida privada não passa de um filho da puta que bate em mulher, tira grana de quem pode e por ai vai.
Tapirus terrestris
Sinto nadakyo_spirit escreveu: ↑04 Fev 2020 14:32Muita gente chorou qd teve a notícia da morte do Kobe Bryant, ou do Boechat, ou do Chester Bennington etc
Que reação vcs costumam ter com a morte desses conhecidos desconhecidos?
Sentem algo?
Nem quando meu avô morreu eu chorei, fiquei muito triste é lógico mas não caiu uma lágrima, gostava muito do velho.
Acho que sou forte pra essas paradas.
Eu apenas fico impressionado, mas não choro e nem fico triste.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
JackmAtAll escreveu: ↑04 Fev 2020 20:28
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Chorei em situações sem famosos....
ônibus 174...sofri meu único assalto naquele dia em cascadura...na hora fiquei tranquilo, cheguei em casa na hora q mulher tinha morrido, quando vi q estava grávida, chorei pra caralho
João Hélio....relatos de PMs conhecidos sobre detalhes do acidente né fizeram mal pra caralho...
Escola em Suzano...Chorei tb
Nardoni....toda vez q eu via a foto da isabela eu me entristecia
A última vez foi em um caso aqui perto de onde moro...um drogado psicótico filho da puta jogou o enteado do 4 andar se nao me engano...depois se matou...nesse dia meu sobrinho de 1 Ano e meio estava dormindo lá em casa....acabou com meu dia
ônibus 174...sofri meu único assalto naquele dia em cascadura...na hora fiquei tranquilo, cheguei em casa na hora q mulher tinha morrido, quando vi q estava grávida, chorei pra caralho
João Hélio....relatos de PMs conhecidos sobre detalhes do acidente né fizeram mal pra caralho...
Escola em Suzano...Chorei tb
Nardoni....toda vez q eu via a foto da isabela eu me entristecia
A última vez foi em um caso aqui perto de onde moro...um drogado psicótico filho da puta jogou o enteado do 4 andar se nao me engano...depois se matou...nesse dia meu sobrinho de 1 Ano e meio estava dormindo lá em casa....acabou com meu dia
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem alguns que eu fico triste, sinto muito mesmo. Más de chorar não.
Sofro muito mais quando morre um cachorro meu.
Sofro muito mais quando morre um cachorro meu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- whiterabbit
- Contato:
Eu choro pelos meus e, dependendo do famoso, fico triste por conta da história de vida. Mas é isso. Somos um sopro.
Adultos com a personalidade e mentalidade plenamente desenvolvidas não podem chorar por uma imagem arquetípica. Eu pelo menos não consigo entender isso, pois o que você tem de um famoso que morreu é uma imagem; aquilo que é passado pra você e que querem que você saiba, e não a realidade, por mais que ele tenha sido um exemplo, tenha ajudado inúmeras pessoas etc etc -ou por mais que sua assessoria queira que a imagem dele seja associada a de um benfeitor.
Talvez essa reação seja similar a de quando um imperador ou general de épocas antigas morria e os súditos, que normalmente os seguiam de maneira cega e instintiva mesmo sem ter contato com eles, se lamuriavam por dias pois os consideravam semi deuses.
Adultos com a personalidade e mentalidade plenamente desenvolvidas não podem chorar por uma imagem arquetípica. Eu pelo menos não consigo entender isso, pois o que você tem de um famoso que morreu é uma imagem; aquilo que é passado pra você e que querem que você saiba, e não a realidade, por mais que ele tenha sido um exemplo, tenha ajudado inúmeras pessoas etc etc -ou por mais que sua assessoria queira que a imagem dele seja associada a de um benfeitor.
Talvez essa reação seja similar a de quando um imperador ou general de épocas antigas morria e os súditos, que normalmente os seguiam de maneira cega e instintiva mesmo sem ter contato com eles, se lamuriavam por dias pois os consideravam semi deuses.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Chorei na do Senna principalmente pq eu estava assistindo a corrida !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Ricardo Valota
- Contato:
Como assim com a boca cheia ?
- Ricardo Valota
- Contato:
Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
Abriu a bocona pro carequinha...caolho....Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 01:28Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?