Ron escreveu: ↑07 Fev 2020 10:53Vergonha não tenho, mas um completo mal-estar por estar onde eu estou atualmente.
Desde que não fiz uma movimentação suspeita solicitada pela Diretoria e além de me recusar a assinar um processo eu barrei o mesmo e fiz constar todas as irregularidades eu sou perseguido. Era para eu estar em uma posição alta, mas me exoneraram e demoveram a um função abaixo da que eu tinha e só não fizeram mais porque tenho farta prova para os colocar em péssimos lençóis e tenho um networking muito bom. Do contrário iam me foder bonito e só me foderam de leve.
Essa semana mesmo ouvi que clientes externos diversos me recomendaram para uma posição e o presidente negou porque segundo ele apesar de ser um excelente profissional ele não confiava em mim. Leia-se, não vou aceitar fraudes e ilícitos sob qualquer circunstância.
Então fico nessa. Ganho um salário legal, mas odeio meu trabalho.
Que merda Ron, força !!!!
Se aparecer algo que realmente goste, vá em frente sem medo mano, a sua vida é só uma, não vale a pena desperdiçar o precioso tempo dela em algo que odeie, falo por experiência própria.