Omelete - Érico Borgo saiu
Re: Omelete - Érico Borgo saiu
um site de bosta, feito pra pessoas bostas, tetudos e nerdões punheteiros, como 99% do lixo da internet de hoje em dia...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
O Hessel não é sócio, apenas os outros dois. Se tem mais, eu não seiJackmAtAll escreveu: ↑03 Mar 2020 10:49Aliás parece que o omelete não pertence apenas aos 3 fundadores tem sócios de $$$ já vi o borgo Comentando que odiava reuniões para prestar contas kkkk
E como citaram vai virar coach quantico de finanças como a mulher dele? Kkkkk
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Pô, o Daniel é bom pra caramba, sagaz, irônico, enfim.. também curto o Callari pelas suas ideias e também pelo fato de ser lutador (o que isso tem a ver eu não sei, kkk), mas o Daniel é melhor. E o Bruno é o que fica atrás, acho que não curto pelo fato dele também ser mangazeiro, e nerd demais, rs, mas, em geral, o resultado entregue por eles é muito bom, mesmo em polêmicas forçadasDelta01 escreveu: ↑04 Mar 2020 13:11O Callari é o melhorzinho mesmo. Ele parece ser um cara mais "raiz e ele realmente curte Artes Marciais, parece que é "faixa preta" em várias dessas artes tipo "Kung Fu", "Aiki Do" essas lutas meio cinematográficas e já foi até professor disso. Agora o Zago e o Daniel, são dois nutelinhas, daqueles que sofriam bullyng na escola e choravam, Eles são muuuito lacradores, se você olhar o face deles (ou twitter, nao lembro se eles tem também), você vai ver...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins: