Gordinez era irmão do Chaves - Video para assistir pelo resto da vida.
Re: Gordinez era irmão do Chaves - Video para assistir pelo resto da vida.
As 3 eram gatas pra caramba... Florinda, Chiquinha e Clotilde, essa última inclusive chegou a ser considerada a mulher mais bonita do México na juventude!!!
tiro chapéu pro baixinho bolanos.... simplesmente incrível
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
tbm vi a msm história do pequeno Shakespeare ...NoNickName85 escreveu: ↑06 Mar 2020 22:08Bacana, certa vez ouvi que Chespirito era como uma alusão a um "pequeno Shakespeare", e esse apelido tinha sido dado ao Roberto pela grande facilidade que ele tinha em escrever roteiros e adaptações.
Soul Rebel....
Esse lance da galera zuar o mestre rentista tirou bastante da graça dos tópicos dessa natureza. O cara é uma lenda em assuntos de celebridades.
-
- Contato:
-
- Contato:
madruga saiu em solidariedade, e voltou, aquele ep do cinema la, foi um dos ultimos dele, ele tava bem fudidoTartaruga escreveu: ↑06 Mar 2020 20:42Chespirito ers analogia a Charlie Chaplin, algo como pequeno Charles. Um apelido que deram e foi muito bem aceito.
Como todo grupo de artistas, era uma guerra de egos do caralho. Tanto que em um determinado momento Quico e Seu Madruga largaram o programa e foram fazer o deles.
Chaves queria a porra e os outros dois também queriam sentar na janelinha ae o programa rachou. Como o SBT passava todos os programas de forma aleatória, a gente nem percebeu a falta dos dois.
esse soube aproveitar a fama, comeu geral teve uns 10 filhos
Digo q a galera espantou ele , colocando em jogo a credibilidade do mestre. Fato q tinha muita fantasia e lorota. Mas o cara agrega muito nesses assuntos. Acho q a galera pegou pesado com ele.shadowmoon escreveu: ↑07 Mar 2020 14:10ele mesmo se zoava
aquela escrita dele, de criança de orkut ahuahuhua
eu que expulsei o rentista do fórum, admito
não tinha nada contra, mas o cara me ofendeu em um tópico qqlr, aí tive que expor que os posts dele eram cópias de thread’s no twitter
não tinha nada contra, mas o cara me ofendeu em um tópico qqlr, aí tive que expor que os posts dele eram cópias de thread’s no twitter
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
quase? porra, a mulher foi ainda pior que a yoko ono (até pq, chaves >>>>>>> beatles). acho que é o maior caso de vilão na ficção e vida real que existiu...NoNickName85 escreveu: ↑04 Mar 2020 21:56Tanto dava um caldo que provocou desavença no grupo, parece o Carlos pegava, mas depois ela preferiu o Roberto B.
Foi quase a Yoko Ono do grupo Chaves.
foda é que, por mais talentosos que ambos fossem, sem o roteiro feito pelo bolanos não tinham metade da graça. segue um exemplo:Tartaruga escreveu: ↑06 Mar 2020 20:42Chespirito ers analogia a Charlie Chaplin, algo como pequeno Charles. Um apelido que deram e foi muito bem aceito.
Como todo grupo de artistas, era uma guerra de egos do caralho. Tanto que em um determinado momento Quico e Seu Madruga largaram o programa e foram fazer o deles.
Chaves queria a porra e os outros dois também queriam sentar na janelinha ae o programa rachou. Como o SBT passava todos os programas de forma aleatória, a gente nem percebeu a falta dos dois.
enfim, uma pena, o que dava a liga na série eram ramon e kiko com roteiro do bolanos, ambas partes eram fundamentais. uma pena que deu treta, e foi culpa da maldita florinda, que, pra quem não sabe, foi responsável inclusive pela saida do ramon (madruga). vagaba gold digger do caralho.
Algum ser humano não saberia que godinez é irmão do chaves?
Só se tiver com 15 anos de idade!
Só se tiver com 15 anos de idade!
foda-se!
Descasquei incontáveis vezes pra praticamente todas as personagens femininas do Chaves.
Uma das exceções era a Dona Clotilde. Apenas era, pois deixou de ser a partir do momento que tomei conhecimento da lindeza que ela era na juventude.
Penso, logo bustamanteio.
Época de muleque era foda sem internet e pra ver uma gostosa pelada tinha que contar com a boa vontade dos colegas emprestar uma playboy e acho que a primeira punheta que bati na vida foi pra Marli Mendes do quadro do viva o gordo me emprestaram uma revista em que ela pousou nua senao me engano era a revista status e até hoje procuro está edição no mercado livre mas ninguém tem e a Chiquinha naqueles quadros do aerolito eram várias assim como pra Eliana e seus dedinhos.
foda-se!
-
- Contato:
ele era maluco, quando alguem duvidada das historias dele, floodava com varios gifs do clodovil, tinha mais de 50 usuarios no ignore uhauhauha
ia chegar um momento que ele ia criar topico e só ele ir ler huauhauh
Comeria todas 3: DF, DC e a Chiquinha. Ainda dava uns tapas no satanás.
Editado pela última vez por Aldebarã em 08 Mar 2020 01:32, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

O BJJF te deve essa, cara.
Team Cara de Sapato