Excelente cheddar!
Hamburguer sem verdura
Re: Hamburguer sem verdura
Eu detesto picles em lanche.
Lanche bom precisa de pão, carne , queijo e bacon. Tendo esses bons o resto é besteira.
Lanche bom precisa de pão, carne , queijo e bacon. Tendo esses bons o resto é besteira.
No Brasil queijos sao muito caros. Eu acostumo a ir para Espanha e voce acha queijos de todos os paises da Europa, queijos tipo roquefort, queijo de cabra, gouda, etc ate mais baratos que um tirolez da vida, as vezes ate os processados do Brasil sao mais caros que um queijo bom la fora.
Isso sem falar na putaria que aqui voce pode colocar o nome sem nehum controle, tem mussarela que nao e mussarela, etc.
Depois tem os quejos de qualidade tipo da serra da canastra que sai 200 contos um pedaco...
Isso sem falar na putaria que aqui voce pode colocar o nome sem nehum controle, tem mussarela que nao e mussarela, etc.
Depois tem os quejos de qualidade tipo da serra da canastra que sai 200 contos um pedaco...
Editado pela última vez por Albur em 06 Mar 2020 21:32, em um total de 1 vez.
Só como podrão da esquina... big broka! Mc me faz lembrar da minha adolescência contra o capitalismo, assim como a Coca-Cola.
Team Cara de Sapato 

Maionese caseira bem feita é top mesmo . Uso sempre óleo de milho ou girassol. N tem Aquele gosto forte do de soja. E ovo sempre , n curto maionese de leite.
Curte alho? Faço uma de alho assado sinistra.
VC corta só a tampa da cabeca do alho, papel alumínio, azeite, embrulha e meia hora no forno.
Tira a casca , só espremer o dente q ele sai inteiro. Bate com dois ovos , meio limão e sal a gosto e óleo de milho até dar ponto. O tanto de alho vc coloca a gosto. Terá uma maionese lendária
Amigo meu foi para Portugal e comeu queijo e azeite infinito. E sim um cheddar processado da polengui aqui no Brasil e mais caro q um bom queijo lá foraAlbur escreveu: ↑06 Mar 2020 21:31No Brasil queijos sao muito caros. Eu acostumo a ir para Espanha e voce acha queijos de todos os paises da Europa, queijos tipo roquefort, queijo de cabra, gouda, etc ate mais baratos que um tirolez da vida, as vezes ate os processados do Brasil sao mais caros que um queijo bom la fora.
putz,adoro alho, deve ficar foda mesmo essa sua maionese. mas eu só sei comer, não sei fazer nada na cozinha ahahhahaCalixto escreveu: ↑06 Mar 2020 21:35Maionese caseira bem feita é top mesmo . Uso sempre óleo de milho ou girassol. N tem Aquele gosto forte do de soja. E ovo sempre , n curto maionese de leite.
Curte alho? Faço uma de alho assado sinistra.
VC corta só a tampa da cabeca do alho, papel alumínio, azeite, embrulha e meia hora no forno.
Tira a casca , só espremer o dente q ele sai inteiro. Bate com dois ovos , meio limão e sal a gosto e óleo de milho até dar ponto. O tanto de alho vc coloca a gosto. Terá uma maionese lendária
É um gordão chato pra caralho, mas é legal os vídeos dele.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Acho que antigamente era assim, hj em dia como tem fast good em QQ esquina a maior parte das pessoas se acostumou e come o lanche completo mesmo. Mas no início dos fast foods o brasileiro tinha problemas principalmente com o picles.patola escreveu: ↑06 Mar 2020 12:10Quando voces vao no McDonalds, pedem o sanduiche " sem verdura?"
Isso e uma coisa brasileira, quase uma regra no Brasil, e que é raríssimo fora.
Um hamburguer tradicional tem 3 ingredientes apenas: pao, carne e picles. No Brasil a galera nao so passa longe do picles como ainda manda tirar a cebola e o alface do Big Mac.
Como assim brother, o picles dá acidez ao sanduiche pra contrastar com a carne
Voces mandam tirar a verdura? Se sim, por que é que odeiam Jesus e a ordem natural das coisas?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Raul Nutti
- Contato:
Eu gosto muito de MCDonalds, pra mim é diferente de comer um hamburguer artesanal, mas eu gosto dos dois.
Mc Picanha tem um queijo empanado que me dá fome só de lembrar
Mc Picanha tem um queijo empanado que me dá fome só de lembrar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

comedor, mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato: