[eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Mensagem por Aldebarã » 21 Mar 2020 22:02

Ricardo Valota escreveu:
21 Mar 2020 17:41
Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.

O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .

Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .

Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .
Como é? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

AçoitaBjj
Contato:

Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Mar 2020 22:11

Além de vítima profissional ela foi umas das grandes responsáveis por divulgar Pablo Vittar. Acredito que só por causa disso já seria suficiente decretar uma cadeira elétrica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mar 2020 05:29

AçoitaBjj escreveu:
21 Mar 2020 22:11
Além de vítima profissional ela foi umas das grandes responsáveis por divulgar Pablo Vittar. Acredito que só por causa disso já seria suficiente decretar uma cadeira elétrica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ser conectada direto em Itaipu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Mar 2020 07:31

Ricardo Valota escreveu:
20 Mar 2020 18:54
Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
Meus avós assim como muitos outros moraram de boa no Brasil e disseram que o período de intervenção militar era uma maravilha para quem não era comunista vagabundo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Mar 2020 08:24

cardonelli escreveu:
22 Mar 2020 07:31
Meus avós assim como muitos outros moraram de boa no Brasil e disseram que o período de intervenção militar era uma maravilha para quem não era comunista vagabundo
Meus avós falaram que o holocausto foi nada demais, que tudo tava normal e que foi mimi...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Mar 2020 09:33

Ouvi dizer que tem uma droga nova rolando entre essa juventude (tõ fora dessa e não faço ideia do que se trata) e que essa droga é usada por meio de um canudinho ou algo parecido, que vai passando de boca em boca. Isso teria rolado nesse casamento e maior galera saiu de lá com o corona, como essa preta, a Fernanda Paes Leme... Ouvi ontem de um colega.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mar 2020 10:10

Falando em lacração e esse programa da globo Auto Esporte que virou Lacra Esporte.
Tapirus terrestris

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 22 Mar 2020 10:51

Celão escreveu:
22 Mar 2020 09:33
Ouvi dizer que tem uma droga nova rolando entre essa juventude (tõ fora dessa e não faço ideia do que se trata) e que essa droga é usada por meio de um canudinho ou algo parecido, que vai passando de boca em boca. Isso teria rolado nesse casamento e maior galera saiu de lá com o corona, como essa preta, a Fernanda Paes Leme... Ouvi ontem de um colega.
Gourmetizaram o crack
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder