Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 21 Nov 2014 14:41
magrinho escreveu:Isso é uma bucetisse...
quem é essa vagabunda?assistente social????
não sei como o cara ali fardado guentou do lado dela...
resposta juridica de cú é rola...
só posso atirar se for alvejado???? essa puta foi batizada em agua e esgoto!!! só pode!!!
estoura pneu é absurdo??? o fdp em alta velocidade não é???
mesmo que tenha droga? o pais não tem pena de morte??? onde essa vagaranha mora????
aqui tem sim, e é mais "eficiente" que nos paises onde a pena capital é institucionalizada..
ou conhecem algum lugar onde vc é punido c a perda da vida por ter um relogio bom e demorar a tira-lo do braço???
o careca argumentou, mas a vadia é xiita(tipo militante do PT, terrorista ou crente)
Se deus existe vai permitir q essa vaca sofra um atentado contra a vida e opolicial fale..vamos deixar ele fugir pq juridicamente eu não tenho direito de tirar a vida de ninguem...TMNC
Mano essa mulher é uma imbecil citou o caso do galeroso que tentou desarmar o policial e o policial matou, falou em "excesso", caralho ela queria q o policial deixasse o cara desarma-lo, desarmado ele teria que tomar o primeiro tiro e depois revidar?
Em que planeta essa imbecil mora???
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 21 Nov 2014 14:44
Holden escreveu:Eu acho muito simplismo jogar nas costas dos direitos humanos o problema da violência no pais. Não conheço nenhum pais que tenha resolvido o problema da criminalidade com repressão.
Não nego que muito do que se vê é revoltante, mas vocês acham mesmo que a maior parte da criminalidade advêm apenas da índole do indivíduo, algo genético que deveria ser resolvido com uma bala e pronto? Não acham nenhum pouco estranho que os índices de violência sejam monstruosamente maiores nas classes mais baixas? Que com essa caralhada de de direitos, foro privilegiado, delação premiada para gente rica (que causa danos muitas vezes maiores mas que passam despercebidos porque eles não tão de toca e pistola na mão) não é justo que haja um órgão que dê vós a parcela invisível da sociedade?
Sem contar o despreparo de grande parte da força policial né, se já é tao comum vermos abusos com a atuação dos direitos humanos imaginem sem.
Obs. Não vi o video, é so uma resposta ampla a esse comportamento que eu ja vi manifesto em muitos tópicos.
Já eu não conheço um pais que resolveu o problema com politicas frouxas como a nossa, privilegiando "dimenor" "índios" "movimentos sociais" "políticos", tínhamos que descer para ontem a maioridade penal, aumentar para 60 anos a pena máxima ou perpetua, não falo em pena de morte aqui pq a bagunça que é nosso pais uma porrada de pobre inocente ia morrer por não conseguir se defender corretamente.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Nov 2014 14:45
No planeta Ska4fun, ela é uma Ska4funjin kkkkkkk
-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 14:54
Tonho escreveu:
Já eu não conheço um pais que resolveu o problema com politicas frouxas como a nossa, privilegiando "dimenor" "índios" "movimentos sociais" "políticos", tínhamos que descer para ontem a maioridade penal, aumentar para 60 anos a pena máxima ou perpetua, não falo em pena de morte aqui pq a bagunça que é nosso pais uma porrada de pobre inocente ia morrer por não conseguir se defender corretamente.
Para mim além de descer a maioriadade penal para 15 anos, deveria incluir também uma leva de trabalhos forçados... o cara entrou na cadeia, vai trabalhar... não sei do que... mas trabalha. Tem tanta coisa aí que precisa ser feita em infra-estrutura e o caralho a 4... faz um sistema dos caboclo trabalhar 10 horas dias e manda, com um controle efetivo (nem se for bola de metal nos pés) fazer isso aí... o que não pode é o marmanjo ir preso, come, carga, dorme, tem auxília presídio para famíliam visita toda semana, sair nos feriados, fazer churras com cerveja e foto no instagram e não faz merda nenhuma... isso aí é que está errado.
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 21 Nov 2014 14:56
_BLAKE_ escreveu:
Para mim além de descer a maioriadade penal para 15 anos, deveria incluir também uma leva de trabalhos forçados... o cara entrou na cadeia, vai trabalhar... não sei do que... mas trabalha. Tem tanta coisa aí que precisa ser feita em infra-estrutura e o caralho a 4... faz um sistema dos caboclo trabalhar 10 horas dias e manda, com um controle efetivo (nem se for bola de metal nos pés) fazer isso aí... o que não pode é o marmanjo ir preso, come, carga, dorme, tem auxília presídio para famíliam visita toda semana, sair nos feriados, fazer churras com cerveja e foto no instagram e não faz merda nenhuma... isso aí é que está errado.
Tinha que fazer igual nos EUA, trabalho forcado quebrando pedra, manda pro sertão do norte nordeste pra essas vitimas da sociedade irem cavar poco artesiano na enchada para a população carente.
quero ver vagabundo passar 3 anos fazendo isso e voltar a roubar....
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 15:03
_BLAKE_ escreveu:
Eles não querem trabalhar, Blake. Tá muito fácil viver de vagabundear no Brasil.
Viciado não é doente

-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 15:10
Não é questão de querer... é de sim ou sim, mas o duro é que nosso papelão trava então...
-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 15:16
Tonho escreveu:
Tinha que fazer igual nos EUA, trabalho forcado quebrando pedra, manda pro sertão do norte nordeste pra essas vitimas da sociedade irem cavar poco artesiano na enchada para a população carente.
quero ver vagabundo passar 3 anos fazendo isso e voltar a roubar....
benedita não vai gostar disso.
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 15:48
_BLAKE_ escreveu:Não é questão de querer... é de sim ou sim, mas o duro é que nosso papelão trava então...
Antes fosse assim, antes fosse...
Viciado não é doente

-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 21 Nov 2014 16:10
Holden escreveu:Eu acho muito simplismo jogar nas costas dos direitos humanos o problema da violência no pais. Não conheço nenhum pais que tenha resolvido o problema da criminalidade com repressão.
Não nego que muito do que se vê é revoltante, mas vocês acham mesmo que a maior parte da criminalidade advêm apenas da índole do indivíduo, algo genético que deveria ser resolvido com uma bala e pronto? Não acham nenhum pouco estranho que os índices de violência sejam monstruosamente maiores nas classes mais baixas? Que com essa caralhada de de direitos, foro privilegiado, delação premiada para gente rica (que causa danos muitas vezes maiores mas que passam despercebidos porque eles não tão de toca e pistola na mão) não é justo que haja um órgão que dê vós a parcela invisível da sociedade?
Sem contar o despreparo de grande parte da força policial né, se já é tao comum vermos abusos com a atuação dos direitos humanos imaginem sem.
Obs. Não vi o video, é so uma resposta ampla a esse comportamento que eu ja vi manifesto em muitos tópicos.
Te apresento NOVA YORK.
-
rocha
-
Contato:
Mensagem
por rocha » 21 Nov 2014 19:24
Ja falei aqui, meu pai e carpinteiro/pedreiro aposentado, minha mae limpava baheiro em colegio,depois virou cozinheira. Eu e meu irmao andavamos de kichute, nunca tivemos um video game na vida. Hoje somos pais de familia, nunca entramos numa delegacia gracas a deus. Foda-se. Bandido bom e bandido morto. Vagabundo nao tem idade. Mata e joga na vala. Ja vai tarde. Falei. Tchau.
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 19:38
rocha escreveu:Ja falei aqui, meu pai e carpinteiro/pedreiro aposentado, minha mae limpava baheiro em colegio,depois virou cozinheira. Eu e meu irmao andavamos de kichute, nunca tivemos um video game na vida. Hoje somos pais de familia, nunca entramos numa delegacia gracas a deus. Foda-se. Bandido bom e bandido morto. Vagabundo nao tem idade. Mata e joga na vala. Ja vai tarde. Falei. Tchau.
Romario, veio do Jacaré. Adriano, veio do Complexo do Alemão. Um nunca mais voltou, o outro financia vagabundos. Índole não se aprende.
Viciado não é doente

-
ska4fun
-
Contato:
Mensagem
por ska4fun » 21 Nov 2014 19:49
Raphael Shaka escreveu:Sk4bumbum é dodói.
Vindo de vc isso me alegra. Já pensou ser ''normal'' no seu rank(sic) de normalidade?
Twice The Pride,
Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 21 Nov 2014 20:04
rocha escreveu:Ja falei aqui, meu pai e carpinteiro/pedreiro aposentado, minha mae limpava baheiro em colegio,depois virou cozinheira. Eu e meu irmao andavamos de kichute, nunca tivemos um video game na vida. Hoje somos pais de familia, nunca entramos numa delegacia gracas a deus. Foda-se. Bandido bom e bandido morto. Vagabundo nao tem idade. Mata e joga na vala. Ja vai tarde. Falei. Tchau.
Creio que muitos no forum são de origem humilde mas nem por isso somos obrigados engolir esses marginais que são vitimas da sociedade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes