Que intelectual kkkk
Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???
Re: Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Arrogante de merda
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sempre achei ela insuportável na Globonews. Por não entender como era possível manterem um vácuo de carisma no ar comandando um jornal inteiro, fui pesquisar a respeito dessa velha.
Ela é casada há uns vinte anos com uma diretora grelo duro da Globo. Deve ser a típica funcionaria bosta porém indemissivel.
Detalhe que as duas foram se ajudando a subir dentro da hierarquia
Anônimo e Rentista sorriem de aprovação na navegação anônima.Shin escreveu: ↑12 Abr 2020 06:11Sempre achei ela insuportável na Globonews. Por não entender como era possível manterem um vácuo de carisma no ar comandando um jornal inteiro, fui pesquisar a respeito dessa velha.
Ela é casada há uns vinte anos com uma diretora grelo duro da Globo. Deve ser a típica funcionaria bosta porém indemissivel.
Detalhe que as duas foram se ajudando a subir dentro da hierarquia
Quem é essa leiliane? Se fosse o dr renato mandando dessa eu ate passava o pano, mas pra essa idosa ai que se foda
- Soothsayer
- Contato:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Já perceberam que os peixes gostam de dar carteirada?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Também tive que procurar no Google para saber quem era. Camião cata véio nela.
o primeiro parágrafo foi péssimo.Aldebarã escreveu: ↑11 Abr 2020 13:28Isso é típico de sapatona. A Maria Bethânia fez isso uma vez em Salvador. Uma muié tava chamando ela de sapata e ela largou uma dessas.
Senhores, não sei vocês, mas estou me lambusando nesse banquete de horrores que a Globo está mergulhada. Contando as horas pra ver essa merda anunciar a venda. Ahahhahahahaha
Florista dizendo que tem tesão nessa carcaça aí me lembra o falecido Chaves que bronhava na intenção da Vera Holtz. Kkkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
A Globo é aquela história do "grande demais para quebrar", o serviço de lavagem cerebral dela é muito valorizado. Por isso tá se associando aos chinas. Não duvido que até já sejam os verdadeiros donos dessa merda.Aldebarã escreveu: ↑11 Abr 2020 13:28Isso é típico de sapatona. A Maria Bethânia fez isso uma vez em Salvador. Uma muié tava chamando ela de sapata e ela largou uma dessas.
Senhores, não sei vocês, mas estou me lambusando nesse banquete de horrores que a Globo está mergulhada. Contando as horas pra ver essa merda anunciar a venda. Ahahhahahahaha
Florista dizendo que tem tesão nessa carcaça aí me lembra o falecido Chaves que bronhava na intenção da Vera Holtz. Kkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem quem defenda liberar para acaba com isso. Duvido. Só se tiver uma concorrência fodida com uma "Sousa Cruz" das drogas. Mas imagina a quantidade de drogado que precisa para manter uma empresa dessas para quebrar os traficantes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Peixada forte, pq ela é péssimaShin escreveu: ↑12 Abr 2020 06:11Sempre achei ela insuportável na Globonews. Por não entender como era possível manterem um vácuo de carisma no ar comandando um jornal inteiro, fui pesquisar a respeito dessa velha.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Fala, Win! Blza, mano? Feliz Páscoa pra ti e sua família. Olha só, brother, tu deves morar na gringa há muito tempo, né? Pois... É que aqui no Brasil, faz parte do universo LGBT essa ideia de superioridade, esnóbia e etc; você já deve ter percebido que, por exemplo, viado adora se expressar como se fosse um superstar. Adoram falar sobre coisas e lugares que conheceram atraves da Wiki e do YT. Queira você ou não, mas a metidez e esnóbia fazem parte do universo LGBT. Coisa é entre eles mesmos, um querendo humilhar e menosprezar o outro. São falsos, invejosos e altamente promíscuos. Mas isso não conta porque também sou bastante promíscuo; promíscuo pra dedéu, aliás. Mas não sinto inveja ou desejo se um brother meu chegar no meio da galera com uma gostosa, ou se o cara arrasta mais muié que eu, eu simplesmente se o cara tem grana e eu não. Da mesmissima forma entre as sapatas é assim. Em 2010 fui a um show da Maria Gadú em Salvador e óbviooo, maioria sapata e baitola. Era só chegar uma feiosa arrastando uma gostosa que se via mil olhares, caras e bocas. Enquanto você paga de super defensor dos direitos da igualdade de gênero e bla, bla, bla, eles tocam o FODA-SE e não escondem o ódio para aquilo que de mais importante um homem tem em sua vida, FAMÍLIA. As coisas são muito simples: Viado odeia mulher e sapata odeia homem. Essa guerra já foi declarada silenciosamente ha muito tempo e eu prefiro atirar do que ser atingido, cara. Não me refiro a violência gratuita, mas a EXPRESSÃO DA OPINIÃO ((((SEM PATRULHA DE ISENTINHO MEGA DEFENSOR DOS DIREITOS DAS MINORIAS))))
Um abraço
Team Cara de Sapato