Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 30 Mai 2020 18:25
codematrixbr escreveu: ↑30 Mai 2020 09:56
Sou de boa, são pessoas importantes que fizeram parte da minha vida, entretanto tive poucas apenas 3 antes da minha esposa, e no final da contas todo mundo está bem, todos tem sua família linda, e segue o jogo.
Ficou o respeito, porém nada de ficar de papinho não, cada uma no seu quadrado !
Isso aí.
Só uma q converso regularmente, ficou 7 anos comigo, mas cada um tem sua vida e jamais passa do saber noticias, dar um incentivo virtual em algum projeto ou uma agilizada em algum contato profissional.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 30 Mai 2020 18:28
PHDookie escreveu: ↑30 Mai 2020 09:13
Espero que fiquem gordas
Nossa minha primeira namorada(16 ano)... Me sacaneou, na epoca fiquei mal, ai um dia desses meio que sem querer achei o Face dela. Mano do ceu! Ficou gorda... zoada, tava com aqueles bracos de padeiro manja... e em varias fotos so apareceia escondia atras de outras pessoas... Me livrei de uma encrenca...
PS: nunca nem tive contato com ex..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 30 Mai 2020 23:27
Eu só tive duas namoradas em que tive relacionamento sério na vida,eu não tenho vontade de voltar a ver minha ex.
Mas sinto falta da família dela o Pai dela era muito legal me tratava como filho,sempre liberava o carro e a senhora mãe dela sempre me tratava bem saudades.

-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 30 Mai 2020 23:30
Aldebarã escreveu: ↑30 Mai 2020 15:44
A média de idade da rapaziada é de 35 anos aqui. Cara, nego com 2 ex no currículo? Curioso.
Tem o lance das músicas, também, né? A maioria das minhas ex tem uma música
- Canoa, canoa é para uma que me ensinou um monte de nome de peixe (é do mato)
- Tesouro da Juventude do Beto Guedes
- Coração Selvagem do Belchior (essa música é minha psicografia)
- Uma do Vitor e Leo que diz "o tempo nao apaga nao desfaz" que uma ex me mandou quando fui embora de Belém
- Mind Trick do Jamie Cullum (essa é foda porque eu adoro tocar essa música)
- Miss you love do Silverchair, i'll stand by you do Pretenders e a mais foda: Bittersweet Simphony do Verve. Minha primeira namorada e o ser humano mais fantástico que já conheci. A do Pretenrers ela me dedicou quando eu fui embora de Salvador.
Tem outras. O fato é: TODAS as minhas ex eu desejo além de tudo de bom que elas estejam à disposição de uma foda se nos reencontrarmos. Só não a que me fez assinar o tópico. Essa dai quando a gente terminou disse que pensava em mim quando ouvia uma música do calcinha preta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu particularmente sempre fui muito seletivo,nunca gostei de relacionamento sério é difícil eu sossegar por isso só tive 1 ex namorada a sério.
Garota para pegar é fácil,agora para você se comprometer ela tem que ser diferente uma mulher de verdade e é difícil encontrar uma mulher digna.
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 30 Mai 2020 23:47
Não consigo considerar ficadas prolongadas (2, 3 meses) como namoro, namoro tem que pedir.
Nessa a conta cai brutalmente msm, até pq é a questão do compromisso, como vou ter raiva de alguém que eu nem me comprometi ? Kkkk
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 31 Mai 2020 01:16
fuiomma escreveu: ↑30 Mai 2020 05:46
Calma, Djair!
João do Caminhão galhou o amigo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 31 Mai 2020 04:00
Maestro escreveu: ↑30 Mai 2020 00:32
Mas desejo felicidades sim, nunca fui de guardar essas mágoas, e também precisei de muita maturidade pra reconhecer na hora em que fui EU a fazer as merdas.
Não consegui atingir essa maturidade. No fim de 2019 encontrei com uma ex com quem fui o maior babaca; fui um namorado tão ruim pra ela q na época até a mãe dela veio brigar comigo.
Ela casou com um cara firmeza aqui do bairro e quiseram manter contato nesse início de ano, educadamente evitei os dois e o motivo da minha esquiva mostra essa falta de maturidade: ao observar que eles estão genuinamente felizes....senti um grande incômodo

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 31 Mai 2020 11:35
Mestre kyo ficou biased.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 31 Mai 2020 11:46
LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Mai 2020 15:12
Sei lá, talvez kkkkk.
Mas sou puto pq depois que acabou ela começou a inventar mentiras de mim, inclusive tentando melar uns esquemas meus.
Isso pq ela sempre pagava de pessoa evoluída good vibes que não guarda mágoas.
Ela espalhou histórias tipo "ele tem o pau pequeno" ou "o pau dele é fininho" ???
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 31 Mai 2020 11:55
cremildo escreveu: ↑31 Mai 2020 11:46
Ela espalhou histórias tipo "ele tem o pau pequeno" ou "o pau dele é fininho" ???
calma
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 31 Mai 2020 11:55
kyo_spirit escreveu: ↑31 Mai 2020 04:00
Não consegui atingir essa maturidade. No fim de 2019 encontrei com uma ex com quem fui o maior babaca; fui um namorado tão ruim pra ela q na época até a mãe dela veio brigar comigo.
Ela casou com um cara firmeza aqui do bairro e quiseram manter contato nesse início de ano, educadamente evitei os dois e o motivo da minha esquiva mostra essa falta de maturidade: ao observar que eles estão genuinamente felizes....senti um grande incômodo

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 31 Mai 2020 12:57
Acho engraçado essa histórias. Nunca tive ex, namoro até hoje a minha primeira namorada. Sou apaixonadasso por ela mesmo depois de alguns bons anos e penso em levar pro resto da vida.. mas acho engraçado como ex mexe com muita gente.
Tenho um amigo que é bem namorador, e a última ex dele é a mulher que ele mais amou. Um tempo atrás a gente tava indo fazer algo na rua e ele viu o carro da ex parado na porta de um supermercado. Me vez voltar, parar o carro e entrar no supermercado com ele pra ver se esbarrava com a ex. Chegou a ver ela e esbarrar com a amiga dela, mas ela ignorou e saiu andando. Dá pra ver que mesmo depois de anos a mulher ainda mexe com ele. Deve dar uma agonia do cacete ver a mulher que você amava e compartilhava todas as intimidades vivendo com outro cara..
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 31 Mai 2020 13:16
Total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 31 Mai 2020 13:22
Esse topico deu gatilho no mestre kyo