A história de superação de Danilo Gentili
Re: A história de superação de Danilo Gentili
Eu lembro que quando o pânico chegou na Band, eles fizeram uma pesquisa pra saber quem era o funcionário mais legal do SBT, e Danilo era o mais querido pelo tratamento que dava a galera da limpeza, câmeras, etc
-
- Contato:
Já ouvi essas histórias aí, só não sei se procede.
Os boatos que rodam é que ele é come quieto, é adepto às GPs.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A indireta foi fraquinha e patética, como quase tudo q vc escreve.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jun 2020 18:282
No mais o de sempre, os canhoto odiando mas com a desculpa que não vê graça, ahan, Tá.
Não pateta, não vejo graça no Gentili da mesma maneira q não vejo no Duvivier, Adnet, Rafinha Bastos e Porta dos Fundos. Em nenhum dos casos tem relação com a posição política deles- humorista tem a função de fazer rir apenas, e todos esses falham miseravelmente na minha opinião
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu gosto do programa do cara, curto o tipo de humor dele e fico feliz pelo seu sucesso. Eu consigo gostar da parte artística e não curtir a pessoa, mas tbm consigo gostar da pessoa e o que ela representa mesmo não gostando da parte artística. Eu acho muito louco saber que algumas pessoas deixaram de ouvir Chico Buarque por conta da sua posição política, como tbm acho estranho não admirar a trajetória e a representatividade de um Pablo Vittar por achar que ele canta mal.
Outra coisa que acho estranho é quando falam "tal filme tem muita lacração" porra kkkk, que masculinidade frágil da porra é essa que se incomoda por meia dúzia de mulheres terem destaque?
Lembro quando a comunidade negra se orgulhou e começou a postar coisas sobre o Pantera Negra, achei isso super foda e me surpreendi com o mimimi de uma galera.
Outra coisa que acho estranho é quando falam "tal filme tem muita lacração" porra kkkk, que masculinidade frágil da porra é essa que se incomoda por meia dúzia de mulheres terem destaque?
Lembro quando a comunidade negra se orgulhou e começou a postar coisas sobre o Pantera Negra, achei isso super foda e me surpreendi com o mimimi de uma galera.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Matou à pau só com a expressão "masculinidade frágil". Galera tem medo de mulher, acha que ser homem tem algo a ver com ser escroto e qualquer demonstração de sensibilidade masculina é nomeada como lacração.winstrol escreveu: ↑10 Jun 2020 14:46Eu gosto do programa do cara, curto o tipo de humor dele e fico feliz pelo seu sucesso. Eu consigo gostar da parte artística e não curtir a pessoa, mas tbm consigo gostar da pessoa e o que ela representa mesmo não gostando da parte artística. Eu acho muito louco saber que algumas pessoas deixaram de ouvir Chico Buarque por conta da sua posição política, como tbm acho estranho não admirar a trajetória e a representatividade de um Pablo Vittar por achar que ele canta mal.
Nessa live o Gentili contou que quando iniciou no stand up, o único do Clube da Comédia (um dos primeiros, se não o primeiro grupo de stand up do país) que foi contra darem oportunidade pra ele e pra qualquer outro foi o Rafinha. Ainda assim ele entrou como um tapa buraco no grupo, quando alguém faltava ele cobria. Depois era pra ele entrar em definitivo e se tornar um dos integrantes, mas o Rafinha seguiu sendo contra, dessa vez com adesão do Marcelo Mansfield. Aí ele decidiu criar outro grupo.
Deve ser verdade porque o próprio Rafinha já admitiu que era muito cuzão naquela época e tinha uma mentalidade errada sobre o negócio. E isso explica bastante coisa, era óbvio que a treta deles não podia ser apenas pelo Rafinha ter assumido o Agora é Tarde quando o Danilo foi pro SBT. Explica também a mágoa com o Mansfield, que mais uma vez preferiu ficar ao lado do Rafinha ao desistir de ir pro The Noite e permanecer no Agora é Tarde.
Eu já desconfiava que tinha rolado isso porque já tinha visto o Danilo dar a entender algo nesse sentido, mas foi a primeira vez que o vi explanar de fato. O que me surpreendeu pra caralho foi ele contar que o Rabin também o sacaneou naquela época. Surpreendeu pois tinha a impressão de que eles sempre foram bem parceiros.
Deve ser verdade porque o próprio Rafinha já admitiu que era muito cuzão naquela época e tinha uma mentalidade errada sobre o negócio. E isso explica bastante coisa, era óbvio que a treta deles não podia ser apenas pelo Rafinha ter assumido o Agora é Tarde quando o Danilo foi pro SBT. Explica também a mágoa com o Mansfield, que mais uma vez preferiu ficar ao lado do Rafinha ao desistir de ir pro The Noite e permanecer no Agora é Tarde.
Eu já desconfiava que tinha rolado isso porque já tinha visto o Danilo dar a entender algo nesse sentido, mas foi a primeira vez que o vi explanar de fato. O que me surpreendeu pra caralho foi ele contar que o Rabin também o sacaneou naquela época. Surpreendeu pois tinha a impressão de que eles sempre foram bem parceiros.
Penso, logo bustamanteio.
Mas Danilo e Rafinha não eram sócios no Comedians e tudo?Urubu Rei escreveu: ↑13 Set 2020 21:50Nessa live o Gentili contou que quando iniciou no stand up, o único do Clube da Comédia (um dos primeiros, se não o primeiro grupo de stand up do país) que foi contra darem oportunidade pra ele e pra qualquer outro foi o Rafinha. Ainda assim ele entrou como um tapa buraco no grupo, quando alguém faltava ele cobria. Depois era pra ele entrar em definitivo e se tornar um dos integrantes, mas o Rafinha seguiu sendo contra, dessa vez com adesão do Marcelo Mansfield. Aí ele decidiu criar outro grupo.
Eles eram sim. Parece que o clube fechou de vez devido a pandemia.
Acho que durante o CQC rolou uma certa aproximação deles e nesse período fundaram o Comedians. Depois houve novos estranhamentos mas seguiram sendo sócios.
Até lembro de uma entrevista do Gentili pro Adnet, na época do CQC, em que ele dizia em tom de "brincadeira" que sociedade comercial entre amigos não dava certo, por isso era sócio do Rafinha.

Penso, logo bustamanteio.
Hoje ele postou um trecho da participação dele no Pânico na rádio. Escutaram na íntegra? Parece ter sido legal
A impressão que eu tenho, e isso não vale de nada, é só impressão mesmo, é que:
1) O Rafinha é meio cuzão, fominha, se ele tiver uma oportunidade e pra isso precisar atropelar alguém, ele vai atropelar.
2) O Danilo, devido às pancadas da vida, se tornou um cara desconfiado e até um pouco paranoico, com o sentimento de estar sempre sendo perseguido.
Junta as duas coisas, não tem como serem sócios.
1) O Rafinha é meio cuzão, fominha, se ele tiver uma oportunidade e pra isso precisar atropelar alguém, ele vai atropelar.
2) O Danilo, devido às pancadas da vida, se tornou um cara desconfiado e até um pouco paranoico, com o sentimento de estar sempre sendo perseguido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O que a gente vê é que várias pessoas falam bem do Danilo - eu mesmo já vi em várias entrevistas de outras pessoas - e várias outras falam mal do Rafinha.Tartaruga escreveu: ↑24 Fev 2021 12:08A impressão que eu tenho, e isso não vale de nada, é só impressão mesmo, é que:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu também já vi vários e vários comediantes dizendo que o Danilo sempre ajudou demais o pessoal da comédia; que ele é um cara fora de série e não fica expondo isso, quer dizer, ele faz de coração mesmo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Danilo Gentilli é um merda, Rafinha muito mais gente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae vc contraria os depoimentos de TODOS q trabalharam e conviveram com os dois....apenas pq na parte política um deles é oposto ao q vc acredita

Nessa onda de podcasts imitando os do Joe Rogan, vários estão chamando um monte de caras do stand up p render. Um q chama muitos é aquele xarope do Inteligência Limitada.
Os caras são unânimes em dizer q o Gentili sempre se preocupou em ajudar quem ainda não tinha nome; e ao mesmo tempo falam q o Rafinha é exageradamente competitivo e chega ao ponto de tentar derrubar quem ele sente q está crescendo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
cairam em mais um bait do keys com ká kkkkkkkkkk