Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Mensagem por warrior » 18 Jun 2020 10:24

Aldebarã escreveu:
17 Jun 2020 21:07
phpBB [video]

:fear:
Pra um cidadão não aguentar segurar o saco de pancada usando até o corpo, pensa na marretada do cidadão,
Cara foi monstro demais, até depois de velho tava derrubando todo mundo ainda.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Mensagem por Jaisonn » 18 Jun 2020 11:16

Aldebarã escreveu:
17 Jun 2020 21:07
phpBB [video]

:fear:
é aí que a gente vê o quão monstro foi o ali

foreman 24 anos, no auge fisico, cartel 40-0, passando a carreta nos pesados mais picas da época... e o ali recebia essas marretadas enquanto ria e provocava no rope-a-dope :))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2020 11:26

Foreman foi o punch mais pesado da História, Maguila foi uma lenda (do seu modo mas foi), até hoje ele é um dos mais lembrados boxeadores brasileiros, muito carismático, eu vibrei mto quando mlk na luta com o Quebra Ossos, teve todo um Trash talk na época muito bacana...
Hollifield e Foreman estavam eum um patamar totalmente diferente dele (assim como o Mike Tyson e o Lennox Lewis que eram lutas sempre cogitadas na época), só essas duas lutas tiraram 50% da qualidade de vida dele (a última luta que ele teve tirou mais uma boa parte, onde quis lutar velhão e já sequelado).

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2020 12:36

Delta01 escreveu:
18 Jun 2020 12:16
Foi a do Daniel Frank?

Putz...essa passou ao vivo no SBT, foi muito triste...eu era criança...foi um choque...tipo ver um ídolo nacional ser massacrado e o Eder Jofre que estava comentando a transmissão, implorando para o Maguila se aposentar, depois que viu o massacre. Peso pesado é fogo...difícil não vir sequelas...
Sim!!! (Não estava conseguindo lembrar o nome do adversário)

Ele já estava mais de 1 ano sem lutar e já tinha sido constatada a doença dele, ele desafiou o campeão brasileiro na época e foi proibido de lutar por uma Comissão, depois sei lá pq liberaram ele para lutar com o Daniel Frank (que na época era o primeiro desafiante), a surra que tomou na época nessa última luta acho que elevou muito o problema dele.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 18 Jun 2020 12:48

Esses aparelhos que medem o impacto do soco são fake?
Tem algum registro oficial informando o peso do soco desses caras? dizem que ninguém batia mais forte que o Forman, nem o Tyson, fiquei surpreso ao revelarem que o nosso maguila só perdia pro Forman no quesito "mão pesada".
Já li em algum lugar que o Tank Abbot tinha 189kg de impacto nos punhos.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jun 2020 12:59

Quem era da época das lutas do Maguila de domingo no final do show do esporte na band vai lembrar : Antes do Maguila ter a projeção internacional, era engraçado quando eles faziam a maior propaganda da luta, enalteciam o adversário do Maguila, geralmente um gringo, falavam que o cara era muito perigoso e tal ... como nao tinha internet pra pesquisar, a gente acreditava no que eles falavam né. Mas as vezes era uns típicos peões de construção civil com carreira paralela de boxeadores, o maguila desossava o manolo no R1 , até o Luciano do Valle ficava meio sem graça quando nem dava luta , as vezes ele nem conseguia fingir que era mais méritos do Maguila que baixo nível do adversário. ( O luciano do valle que contratava o adversário, uma vez ele ele deixou escapar no microfone " acho que trouxemos gato por lebre " . Outra vez o adversário ( Mike jameson que ja tinha lutado contra o Tyson no início, era cantor de uma banda... depois de nocauteado , e de anunciado o vencedor, foram entrevistar e ele cantou , aí o Luciano do Valle falou : Canta mais que luta . hehe )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2020 15:10

Esse Argentino mesmo que ele lutou e ganhou dele e depois teve a revanche era fazendeiro.

Negócio é que nessa época nenhum campeão sul-americano (ou de qq outro país) era páreo para os americanos/ingleses que estavam nas cabeças, era uma diferença abissal... nessa época era Tyson, Foreman, Hollyfield, Lennox Lewis, só pedreira.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jun 2020 20:15

Braziliano escreveu:
18 Jun 2020 12:48
Esses aparelhos que medem o impacto do soco são fake?
Tem algum registro oficial informando o peso do soco desses caras? dizem que ninguém batia mais forte que o Forman , nem o Tyson, fiquei surpreso ao revelarem que o nosso maguila só perdia pro Forman , no quesito "mão pesada".
Já li em algum lugar que o Tank Abbot tinha 189kg de impacto nos punhos.
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jun 2020 20:23

Masteron escreveu:
18 Jun 2020 20:15
Imagem
No filme do Ali toda a galera pronuncia forman. Até se tu fizer leitura labial vai perceber a pronúncia (eu sei, eu sei. O 'e' é mudo, tipo gore). Bem curioso.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jun 2020 20:39

Sim, foi só uma brincadeira com a ortografia...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Jun 2020 23:24

Nos anos 2000 eu lembro do Ryan falando na TV que era, sei lá, cinco vezes campeão mundial de Vale Tudo no Japão (eu não lembro exatamente da fala, mas o cara considerava cada vitória no PRIDE como um título mundial, por exemplo), imagina nos anos 80 que não havia nada de lugar algum pra conseguir alguma informação. Os adversários do Maguila vinham pra cá como se fossem campeões olímpicos.

Luciano do Valle ajudou e alavancou muito bem a carreira do Maguila e teve um belo retorno, porque o Maguila virou herói nacional e o Luciano certamente fez uma boa grana sendo seu promotor.

Essa última luta do Maguila eu lembro do meu pai, minha mãe e eu assistindo (passando no Ratinho), porra, mó tristeza.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 08:57

Pegetto escreveu:
18 Jun 2020 23:24
Nos anos 2000 eu lembro do Ryan falando na TV que era, sei lá, cinco vezes campeão mundial de Vale Tudo no Japão (eu não lembro exatamente da fala, mas o cara considerava cada vitória no PRIDE como um título mundial, por exemplo), imagina nos anos 80 que não havia nada de lugar algum pra conseguir alguma informação. Os adversários do Maguila vinham pra cá como se fossem campeões olímpicos.

Luciano do Valle ajudou e alavancou muito bem a carreira do Maguila e teve um belo retorno, porque o Maguila virou herói nacional e o Luciano certamente fez uma boa grana sendo seu promotor.

Essa última luta do Maguila eu lembro do meu pai, minha mãe e eu assistindo (passando no Ratinho), porra, mó tristeza.
Decada de 90 foi a decada campeã dessas paradas aí. Como nao lembrar do GOAT?

Imagem
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder