Gordas e vegetarianas? Para espanto dos gordofóbicos, elas existem!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Gordas e vegetarianas? Para espanto dos gordofóbicos, elas existem!

Mensagem por Dartagnan » 22 Jul 2020 20:15

Aquiles escreveu:
22 Jul 2020 16:16
Não dá. Vai tomar no cu.

Quer ser gordo? Pô, tranquilão. Só não enche o saco exigindo que as pessoas achem lindo e ficando mal porque não se atraem por você.

Quando tô no gás, treino, faço musculação, faço cardio (que é insuportável) pra manter uma forma física bacana e vou namorar uma baleia Mc'Donalds? Em dieta, passo a semana dosando minha alimentação pra me juntar com uma porca pedindo Big Tasty acrescentando um real pra ficar com a batata e o refrigerante grandes? Não, muito obrigado.

Bêbado, obviamente, toda essa consciência cai por terra e a gente faz umas bobagens. Gorda inclusive é bem esforçada e geralmente chupa bem. Agora sair de mão dadas com um trambolho no meio da rua não dá. Sou bonito, sempre treinei, desfilo com coisa boa. Vá emagrecer.
Representou.

Com o relator.

O máximo de BF aceitável pra um cara de valor é tipo isso aqui, mesmo assim porque ela compensa de rosto (já já alguém vai dizer que ela não é gorda...é só gostosa)
Imagem

E o ideal, algo nesse esquema aqui. Pena que a mágica da juventude dura pouco...
Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 22 Jul 2020 21:19

Heresia colocar a Pissiali nesse tópico aqui, pqp

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 22 Jul 2020 22:19

Eu namorei um ano uma mina, terminei agora na pandemia. Não era gordaca, não era vergonha sair com ela de mao dada, mas tava acima do peso. Terminei pq era ciumenta doentia mas não via expectativa nenhuma nela de emagrecer. Comia tudo errado, comia pra Caralho, porra a mina comia mais que eu, aí eh foda. Bebia igual eu tb. Falava pra ela levar marmita pro trampo mas ela dizia que não gostava. Eu não tinha coragem de chegar e falar pra ela emagrecer, dava indiretas. Quando eu comia ela e outras tava ótimo. A partir do momento que passei a comer soh ela ficou complicado. Apesar dela fuder bem pra caramba e fazer tudo. 0 frescura.

Da pra comer gorda, mas não dá pra comer soh gorda.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 22 Jul 2020 22:33

bartkaninde escreveu:
22 Jul 2020 22:19
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Jul 2020 22:35

bartkaninde escreveu:
22 Jul 2020 22:19
Eu namorei um ano uma mina, terminei agora na pandemia. Não era gordaca, não era vergonha sair com ela de mao dada, mas tava acima do peso. Terminei pq era ciumenta doentia mas não via expectativa nenhuma nela de emagrecer. Comia tudo errado, comia pra Caralho, porra a mina comia mais que eu, aí eh foda. Bebia igual eu tb. Falava pra ela levar marmita pro trampo mas ela dizia que não gostava. Eu não tinha coragem de chegar e falar pra ela emagrecer, dava indiretas. Quando eu comia ela e outras tava ótimo. A partir do momento que passei a comer soh ela ficou complicado. Apesar dela fuder bem pra caramba e fazer tudo. 0 frescura.

Comer mais que o cara e beber igual, pqp.. tava namorando um viking.

Com um ano já dá pra pedir pra mulher emagrecer. Dependendo da intimidade, até antes.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 23 Jul 2020 00:18

Aquiles escreveu:
22 Jul 2020 22:35
Comer mais que o cara e beber igual, pqp.. tava namorando um viking.

Com um ano já dá pra pedir pra mulher emagrecer. Dependendo da intimidade, até antes.
Nao da Mano, vc pode cagar na frente da mina mas não consegue falar que ela tá gorda.

Pior que tirando o ciúmes eh uma mina da hora. Eh da minha turma, meus amigos são os amigos dela, gosta das mesmas coisas que eu, não tem tempo ruim, aguentou 3 anos como amante e 1 ano eu comendo geral. Sexo ela não curtia fazer uma coisa ou outra tipo filmar ou aceitar outra pessoa, de resto curtia tudo.

Mas faz uns 10 anos que não eh magra, eh compulsiva por comida, desconta na comida, não faz dieta, faz pratao de pedreiro e bebe pra Caralho.

Não sei do futuro, talvez ateh volte com essa mina mas soh jogando a real, casando com ela e dando uma prensa e levando ela pra correr todo dia e não deixando ela comer porcaria e em grande quantidade. Única chance dela emagrecer. Porra, essa mina com 20 era linda, ela tem muita chance de ficar linda e gostosa mas soh mudando radicalmente.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 23 Jul 2020 00:22

Foda que ela cozinha muito, pqp, difícil errar um prato. Aí vc tá com uma puta cozinheira e tem que pedir pra ela fazer frango grelhado. Difícil. Quando eu tava com ela eu ferrava com tudo pq pedia pra fazer as comidas boas e calóricas. Eu tava eh engordando com essa mina kkk

Eu penso assim, me fudi muito nessa vida pra ficar o resto da vida comendo gorda. Não mereço isso. Ninguém merece.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 01:04

Dartagnan escreveu:
22 Jul 2020 20:15
Representou.

Com o relator.

O máximo de BF aceitável pra um cara de valor é tipo isso aqui, mesmo assim porque ela compensa de rosto (já já alguém vai dizer que ela não é gorda...é só gostosa)
Imagem
Primeirão aqui.

Óbvio que a mina tá acima do peso, mas fui pesquisar as fotos dela e a mina é diferenciada, dá nem pra chamar de gorda mesmo, principalmente porque ela tem uma boa genética (peso distribuido, cintura fina e bela rabeta). Lógico que também não é uma musa fitness, mas se eu fosse usar um termo pra essa mina seria uma real "cavalona".

GORDA, no termo que me vem é à mente, é GORDARALHA... GORDAÇA... MAMUTE DESGRAÇADA. Cheia de dobras, barriga caindo pra fora da calça, pescoço largo, crosta de sujeira onde não consegue esfregar, cheiro de presunto vencido saindo da virilha, suor azedo depois de subir dois degraus de escada, cofrão aparecendo só de agachar um pouco e por aí vai.

Respondi por responder, claro que vai de cada um. :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Jul 2020 02:45

Dartagnan escreveu:
22 Jul 2020 20:15
Representou.

Com o relator.

Imagem
Essa mulher tá no limite entre a falsa gorda (de roupa parece gordinha, quando tira você vê que é uma baita gostosa) e a gorda sem barriga...

Falsa gorda é a melhor coisa que tem. Muito melhor que falsa magra, que faz muito mais sucesso...

Responder