E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...
- cardonelli
- Contato:
Re: E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...
Muita conversinha nunca deu certo, é bala em bandido e direitos humanos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pra mim a lei deve ser cumprida por todos sem exceção, ficar culpando o pessoal dos direitos humanos por isso é ridículo e só estimula o ódio por causa dessa brutalidade, acho que o verdadeiro problema é a falta de justiça e o péssimo sistema de segurança, sem contar que temos muitos bandidos tanto na policia quanto no judiciário e na política nem se fala, bandido não tem só na favela, só se grita mata, mata, mata, quando é bandido de favela, porque não gritam mata, mata, mata para um poderoso ??, parecem aqueles idiotas demagogos de direita que pedem linchamento sem justiça.
Tem que sentar o cacete mesmo, a galerinha "da favela" não tem mais medo de virar bandido não.. qualquer troquinho e tão lá assaltando e estuprando a mãe de vocês... entao todo o castigo é pouco mesmo... e porrada nos DH - racinha de fdp! Um país como o Brasil que se mata 60 mil por ano e falando em DH? manda tudo mundo para o iraque, tratar do DH de lá que aqui tá uma "basura" já.
O bom senso tem que prevalecer, tem uns covardes ai que só gritam alto com os mais fracos, quero ver esses merdas gritarem na cara dos poderosos ai vou respeitalos.xRam escreveu:
Tres páginas até alguém falar o óbvio.
Assustador...
_BLAKE_ escreveu:Tem que sentar o cacete mesmo, a galerinha "da favela" não tem mais medo de virar bandido não.. qualquer troquinho e tão lá assaltando e estuprando a mãe de vocês... entao todo o castigo é pouco mesmo... e porrada nos DH - racinha de fdp! Um país como o Brasil que se mata 60 mil por ano e falando em DH? manda tudo mundo para o iraque, tratar do DH de lá que aqui tá uma "basura" já.
Alguem da favela estuprou a sua mãe ?? para de bancar o terrorista ZÈ_BLAKE_ escreveu:Tem que sentar o cacete mesmo, a galerinha "da favela" não tem mais medo de virar bandido não.. qualquer troquinho e tão lá assaltando e estuprando a mãe de vocês... entao todo o castigo é pouco mesmo... e porrada nos DH - racinha de fdp! Um país como o Brasil que se mata 60 mil por ano e falando em DH? manda tudo mundo para o iraque, tratar do DH de lá que aqui tá uma "basura" já.
Longe de mim defender político corrupto - quem acompanha os tópicos de política sabe - mas há uma diferença abissal entre quem comete crimes de colarinho branco e quem pega em arma de fogo e tem prazer em puxar o gatilho só pra ver o tombo.thule escreveu:Pra mim a lei deve ser cumprida por todos sem exceção, ficar culpando o pessoal dos direitos humanos por isso é ridículo e só estimula o ódio por causa dessa brutalidade, acho que o verdadeiro problema é a falta de justiça e o péssimo sistema de segurança, sem contar que temos muitos bandidos tanto na policia quanto no judiciário e na política nem se fala, bandido não tem só na favela, só se grita mata, mata, mata, quando é bandido de favela, porque não gritam mata, mata, mata para um poderoso ??, parecem aqueles idiotas demagogos de direita que pedem linchamento sem justiça.
Todo político corrupto causa mortes e tem que ser preso - por mim até morto - mas se eu tiver que escolher apenas um dos dois pra morrer, o assassino vai primeiro sem pensar duas vezes.
Assustador mesmo é ver alguém se valer de truísmo pra defender bandido.
PS: eu acho que todo mundo grita "mata, mata, mata" pra corrupto com a mesma facilidade. Acontece direto nos outros tópicos, aliás.
Falei da natureza do crime. Não há como comparar a humanidade de um indivíduo que comete crime com papéis, canetas e palavras e a daqueles que o fazem com facas, armas e sangue. Um tem muito mais possibilidades de regeneração que o outro.xRam escreveu:
Há de fato uma diferença abissal entre o político e o assassino, sendo que o primeiro é bem mais nocivo, já que mata indiretamente e nunca poderá ser punido por isso.
E, neste pequeno exercício de escolher quem merece morrer como se escolhessemos cuecas, eu prefiro ver político morto não apenas pelo posto acima, mas também porque, no limite, quem permite a proliferação de tanto bandido - não fazendo nada para evitá-la - em terra brasileira é exatamente a classe política.
Como eu disse, por mim que fossem mortos os dois. Podendo o ser apenas um, que seja aquele cuja natureza dos crimes lhe tenha roubado parte ou a totalidade da natureza humana.
E, convenhamos, se a arenga do meio opressor serve para justificar os desvios do bandido comum, serviria em certa medida para justificar os do político corrupto também. Como eu acho que nada justifica criminalidade, pra mim não faz diferença, mas não se pode ignorar as diferentes facetas do mesmo argumento.
Não... mas já entrou na minha casa e roubou tudo, sorte que nao tinha ngm lá dentro.... quero ver o MALUF fazendo isso um dia.... e realmente tem que acabar com esse manto chamado DH e sentar o cacete mesmo... virar bandido no Brasil tem sido uma opção muito mais fácil do que deveria ser.thule escreveu: Alguem da favela estuprou a sua mãe ?? para de bancar o terrorista ZÈ
Folha de São Paulo - Painel do Leitor -10/01/14
Por ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA, desembargador (Belo Horizonte, MG)”.
"A Folha de SP, hoje, publica carta minha, onde ironizo os “baluartes” dos direitos humanos. Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.
Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU. Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.
Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social “Adote um Preso”. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda”.
"A Folha de SP, hoje, publica carta minha, onde ironizo os “baluartes” dos direitos humanos. Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.
Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU. Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.
Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social “Adote um Preso”. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda”.
Essa proposta já foi feita milhões de vezes. Até o Bolsonaro já ofereceu essa solução à Maria do Rosário. Obviamente, as respostas sempre são o silêncio.Lucafs escreveu:Folha de São Paulo - Painel do Leitor -10/01/14
Como dizem os mais sábios, pimenta no cu dos outros é refresco.
Lucafs escreveu:Folha de São Paulo - Painel do Leitor -10/01/14
^^
Exatamente isso, esse tipo de discurso encontra algum elo entre os paladinos, agora só falta manda a conta para eles!
Exatamente isso, esse tipo de discurso encontra algum elo entre os paladinos, agora só falta manda a conta para eles!
-
- Contato:
Cadeia para esses bandidos que fizeram isso.
Mas vamos convir que essas meninas não se exemplam, vivem metidas com bandidos e traficantes.
O grande problema dessa aí é que era mulher de bandido e acabou se envolvendo com polícia.
Se tivesse procurado um cara bacana e honesto para se envolver talvez ainda estivesse viva, mas parece
que esses bandidos exercem uma atração muito forte nessas meninas.
Sabiá que acompanha morcego acorda de cabeça para baixo, fato.
Mas vamos convir que essas meninas não se exemplam, vivem metidas com bandidos e traficantes.
O grande problema dessa aí é que era mulher de bandido e acabou se envolvendo com polícia.
Se tivesse procurado um cara bacana e honesto para se envolver talvez ainda estivesse viva, mas parece
que esses bandidos exercem uma atração muito forte nessas meninas.
Sabiá que acompanha morcego acorda de cabeça para baixo, fato.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Quer ver o maluf te roubar ?? ele já fez isso sem entrar na sua casa, ele apenas rouba seu imposto e voce acha que por ele ter um discurso fascista alinhado com o seu e vestir terno e gravata ele será seu amigo, quem sabe ele possa beijar seu filho na próxima eleição e te roubar sem estuprar sua mãe, esse discurso de ódio aqui já está me enojando._BLAKE_ escreveu:
Não... mas já entrou na minha casa e roubou tudo, sorte que nao tinha ngm lá dentro.... quero ver o MALUF fazendo isso um dia.... e realmente tem que acabar com esse manto chamado DH e sentar o cacete mesmo... virar bandido no Brasil tem sido uma opção muito mais fácil do que deveria ser.