Dores incapacitantes
Re: Dores incapacitantes
As piores dores que senti, na ordem, foram:
1 - dor de ouvido;
2 - dor nas costas;
3 - enxaqueca.
1 - dor de ouvido;
2 - dor nas costas;
3 - enxaqueca.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Passei um tempo trabalhando com uma cadeira zuada e detonou minhas costas.
Era tenso pra caminhar e dependendo do movimento sentia aquele choque/pontadas nas costas e parava na hora de me mexer.
Era tenso pra caminhar e dependendo do movimento sentia aquele choque/pontadas nas costas e parava na hora de me mexer.
Tapirus terrestris
Parece o Ronaldo, foi sinistra a lesão deleIttocs escreveu: ↑31 Jul 2020 11:53Ruptura total do LCA com deslocamento de 90° da patela e a mesma continuando nessa posição, pqp parece q estão te rasgando por dentro, e pra voltar a desgraça pro lugar cheguei a zonzear e começar a perder os sentidos devido a dor.
Meu joelho ficou tipo isso por 1h ou pouco mais até voltarem ele pro lugar
![]()
-
- Contato:
3 inesquecíveis;
1- dente do ciso cresceu deitado na base da mandíbula, infeccionou pq não tinha espaço, anestesia não pegava, a dentista aplicou uma dose cavalar de anestésico e achou que ia dar, na hora que ela passou o bisturi na gengiva pra fazer a " janela" para extrair eu senti a dor do corte de bisturi numa area sensivel e que tava extremamente inflamada, quase desmaiei.
2 - lombar travada após agachar, não desejo a nnguém.
3 - quando era faixa branca cheguei num treino no inverno á noite e como tava atrasado não aqueci. senti uma fisgada na pélvis mas como tava rolando e já aquecido do rola não parei. Dirigindo pra casa no meio do caminho tive que encostar e ligar pro meu irmão vir me buscar pq não conseguia acionar a embreagem. Ruptura quase total do abdutor.
1- dente do ciso cresceu deitado na base da mandíbula, infeccionou pq não tinha espaço, anestesia não pegava, a dentista aplicou uma dose cavalar de anestésico e achou que ia dar, na hora que ela passou o bisturi na gengiva pra fazer a " janela" para extrair eu senti a dor do corte de bisturi numa area sensivel e que tava extremamente inflamada, quase desmaiei.
2 - lombar travada após agachar, não desejo a nnguém.
3 - quando era faixa branca cheguei num treino no inverno á noite e como tava atrasado não aqueci. senti uma fisgada na pélvis mas como tava rolando e já aquecido do rola não parei. Dirigindo pra casa no meio do caminho tive que encostar e ligar pro meu irmão vir me buscar pq não conseguia acionar a embreagem. Ruptura quase total do abdutor.

-
- Contato:
Nossa dor de ouvido... Tive otite, que inferno, parece q alguém enfia a agulha dentro do ouvido

Anteontem com a bunda cheia de cachaça, inventei de fazer arm-wrestling com um doido que dá dois de mim. Trícepes doento pa-ka-rai!!!! Gelo e remédio para dor desde então. Provavelmente uma tendinitezeinha pra largar de ser besta. DOR DA PORRA!!!!!
Team Cara de Sapato