Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL
Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL
Acho os melhores o Les Stroud e o Stafford, mas assisto o Bear de boa, lembro de um episódio que ele comeu ovo de urubu e um do Stafford que pegou um veado numa armadilha 

Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL
Tem um LP que os melhores de outras temporadas fazem o desafio sozinhos. Em um desses ep uma mosca varejeira coloca ovos nas costas do cara, fica bem feio. A médica tira quase meio quilo de carne morta e fica um buraco no cara mas ele não desiste.
- Brock Lesnar
- Contato:
Rapaz, tbm gosto desse Largados e pelados, mas começa a reprisar muito, e agora ja tem um tempo que não assisto.
Pra variar, o artefato mais inútil que ja levaram foi uma brasileira em Natal RN. Ela levou a porra de uma lupa. Usava para filtrar a agua com a lupa. Logico que a retardada desistiu
Pra variar, o artefato mais inútil que ja levaram foi uma brasileira em Natal RN. Ela levou a porra de uma lupa. Usava para filtrar a agua com a lupa. Logico que a retardada desistiu
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
A Laura e foda demais, já fizeram um especial com ela no Alasca tá doido, casca grossa demais, o engraçado é que todo cara que diz ser o cara o bam bam bam sou ex militar e tal e o primeiro a pedir arrego, até mesmo por conta do sol hahahahha !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
kkkkkkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑11 Ago 2020 00:29A Laura e foda demais, já fizeram um especial com ela no Alasca tá doido, casca grossa demais, o engraçado é que todo cara que diz ser o cara o bam bam bam sou ex militar e tal e o primeiro a pedir arrego, até mesmo por conta do sol hahahahha !
isso é verdade, quanto comça desse jeito já falo
ihhhh vai ser o primeiro a sair.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ela faz parecer fácil.codematrixbr escreveu: ↑11 Ago 2020 00:29A Laura e foda demais, já fizeram um especial com ela no Alasca tá doido, casca grossa demais, o engraçado é que todo cara que diz ser o cara o bam bam bam sou ex militar e tal e o primeiro a pedir arrego, até mesmo por conta do sol hahahahha !
Quando vejo esses caras grandes cheios de marra, elite militar... A maioria desiste. Teve um que chorou por dias por causa do sol. Aí os caras sempre inventam uma desculpas do tipo "minha família está lá e eu aqui" pra desisti.
Laurinha....
Mas teve uma loirinha, que o cara só reclamava e a mina colocava o cara pra cima.
O cara desistiu e a minha ficou.
Nossa, mulher pra casar.
Só não lembro o nome.

Mas teve uma loirinha, que o cara só reclamava e a mina colocava o cara pra cima.
O cara desistiu e a minha ficou.
Nossa, mulher pra casar.
Só não lembro o nome.
porra eu puiei uma mentira deslavada do bear grills dum lugar que conheço bem! o cara foi fazer um episódio na patagonia....começou irado, ele saltando de para quedas em pleno campo de hielo sur....seguir pelo campo de gelo até atravessar o paso de los vientos (isso tudo foi no parque nacional los glaciares, em el chalten, argentina)....até ai tudo bem, irado....até que.....ele chega numa cachoeira....faz um puta rapel arriscado....depois demora mais dias e das até chegar na civilização. Ocorre que eu conheço a cachoeira...e ela fica ao lado da estrada!!!!!!!!!!!! que decepção kkkkkkkkkk nessa época eu acreditava que era tudo real. Enfim, eu acho que o cara tem muitas habilidades, mas os eventos são encenados.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre fui criado no mato kkk, passava minhas férias todas na fazenda da família, bom demais banho em vertente água pura e geladinha, ajudava até a fazer farinha de mandioca trabalho do cão, colher feijão, milho, mas caçar eu até tinha vontade mas depois que eu ouvi o esturro de uma onça vou te falar nunca mais quis saber de caça, engraçado que na época imperava uma ignorância tremenda pois eu tinha um primo que ficava quase 2 semanas no mato, voltava trazia a caça e já se mandava, se soubesse que tinha onça na área ele só voltava se fosse com ela, hoje em dia ele acha um absurdo alguém matar uma onça, eu só curtia mesmo era focar Jacare de noite, mas depois que eu vi um açu vindo pra cima nunca mais quis saber de papo, mato e muito bom, o basilar de tudo é respeito ! E eu acredito que a mata tem seus mistérios!
Esse é outro que têm umas situações tão ridiculamente armadas que chegam a ser uma ofensa à inteligência do telespectador. Teve um programa em que ele estava caçando um bode, e encontrou um com os chifres "presos em um cipó" (que coincidência), "matou" o bicho com uma pedra (obviamente não mostraram), depois limpou a carcaça e fatiou a carne em tiras finas com uma faca feita de lasca de pedra, que era amarrada a um cabo de bambu com um cipó, como se uma merda dessas tivesse fio e resistência pra cortar a carne de um animal desse porte, enfim, uma sucessão de situações absurdas que só sendo muito obtuso pra levar a sério. Na real todos os programas nessa linha são patéticos.Chaves Antifa escreveu: ↑07 Ago 2020 09:09
Quer um cara foda? Veja o Ed stafford, esse cara é brabo demais e honesto com a audiência. O único a percorrer todo o rio Amazonas a pé, tá no guinness. Passou 3 meses sozinho, sem nada, em uma ilha e se testa sem nada em todo tipo de ambiente.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tem um cara fera nesses programas, que faz geralmente o desafio em dose dupla acho que é o matt, ele é muito bom de verdade, ele sabe muito !Diogo_Cwb escreveu: ↑12 Ago 2020 01:49Esse é outro que têm umas situações tão ridiculamente armadas que chegam a ser uma ofensa à inteligência do telespectador. Teve um programa em que ele estava caçando um bode, e encontrou um com os chifres "presos em um cipó" (que coincidência), "matou" o bicho com uma pedra (obviamente não mostraram), depois limpou a carcaça e fatiou a carne em tiras finas com uma faca feita de lasca de pedra, que era amarrada a um cabo de bambu com um cipó, como se uma merda dessas tivesse fio e resistência pra cortar a carne de um animal desse porte, enfim, uma sucessão de situações absurdas que só sendo muito obtuso pra levar a sério. Na real todos os programas nessa linha são patéticos.
Já todos esses programas, atualmente só vejo desafio em dose dupla, tanto o americano quanto o brasileiro, que tem o coronel leite e um hippie que cresceu com os índios. Os dois são feras.
Durante a pandemia eu viciei no programa Quem dá mais kkk porcaria viciante.
Durante a pandemia eu viciei no programa Quem dá mais kkk porcaria viciante.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E eu viciei no irmãos a obra, fique até empolgado e comecei a construir um armário para minha filha hahahahahaha desisti em 2 dias e levei pro marceneiro !