Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu
Re: Chadwick Boseman de Pantera Negra morreu
Ator chora por ter rotulado Chadwick Boseman como “diva”: “Era sua saúde”
“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, mas o tempo nos ensina muita coisa”, disse Clarke. “A minha esposa me perguntou como o Chadwick Boseman era, eu estava muito empolgado por trabalhar com ele. Eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”, seguiu.
“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saia do set, ele tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá de mãos dadas com ele, eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”, explicou o ator.
“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, mas o tempo nos ensina muita coisa”, disse Clarke. “A minha esposa me perguntou como o Chadwick Boseman era, eu estava muito empolgado por trabalhar com ele. Eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”, seguiu.
“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saia do set, ele tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá de mãos dadas com ele, eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”, explicou o ator.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
parece que a galera zuou ele na ultima live beneficiante que ele fez, mandaram ate crack panther pro cara, eu assistia uma serie spartacus, que o ator principal morrer depois da primeira temporada, mas quando soube pela carta de impresa que esposa escreveu, ele tinha 2 filho pequenos bateu pesado
TEAM Sagraódio
Essa história do ator de Spartacus é muito triste.Esse era guerreiro também,Qui-Gon Jinn escreveu: ↑04 Set 2020 00:20parece que a galera zuou ele na ultima live beneficiante que ele fez, mandaram ate crack panther pro cara, eu assistia uma serie spartacus, que o ator principal morrer depois da primeira temporada, mas quando soube pela carta de impresa que esposa escreveu, ele tinha 2 filho pequenos bateu pesado
O amigo dele fez um documentário contando toda a história da luta dele desde que descobriu a doença.
Nome é "Be here now". Já assisti umas 3 vezes. Não tem como não chorar.
Aproveitem o momento amigos. Dinheiro não compra tudo e ao contrário do que falam também não manda buscar.
2 caras ricos,jovens, famosos e que foram cedo demais.
No caso do pantera, se tivesse feito o exames periodicos, teria descoberto o câncer no início e as chances de sobreviver, seriam enormes... Quando ele descobriu, já estava em estágio 3jcmora escreveu: ↑06 Set 2020 12:15Essa história do ator de Spartacus é muito triste.Esse era guerreiro também,
O amigo dele fez um documentário contando toda a história da luta dele desde que descobriu a doença.
Nome é "Be here now". Já assisti umas 3 vezes. Não tem como não chorar.
Aproveitem o momento amigos. Dinheiro não compra tudo e ao contrário do que falam também não manda buscar.
2 caras ricos,jovens, famosos e que foram cedo demais.
Doença desgraçada. Só ouvi coisas positivas sobre esse cara até hoje. Descanse em paz. Guerreiro demais!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin