O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sambo
Contato:

Re: O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?

Mensagem por Sambo » 02 Set 2020 20:50

Público feminino acompanha pouco MMA... e isso não deixar de ser uma causa das bolsas femininas serem baixas também
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 02 Set 2020 20:52

Aquiles escreveu:
02 Set 2020 20:47
Imagem
Como é ser cristão, passar pano pra estuprador e ser gado de um cara que tem como maior ídolo um estuprador e torturador da ditadura que colocava ratos na vagina de mulheres?

Explique.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 02 Set 2020 20:52

Sempre escuto essa história da Yoko Ono do finado mas nao sei o que houve...🤔

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Set 2020 20:54

Chaves Antifa escreveu:
02 Set 2020 20:52
Como é ser cristão, passar pano pra estuprador e ser gado de um cara que tem como maior ídolo um estuprador e torturador da ditadura que colocava ratos na vagina de mulheres?

Explique.
Tá todo errado, sendo humilhado publicamente pelo analfabetismo funcional e mete essa de Bolsonaro.

Eu quero que tu e o Bolsonaro se internem numa suruba eterna, que os dois se fodam. Já precisou botar meu nome na assinatura tamanha a porrada que tu levou aqui. Procure um analfabeto igual a você pra discutir. Toda vez que vier vou te dar uma aula e te deixar desse jeito aí.

Feio, pobre, burro, analfabeto.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Set 2020 20:57

Aquiles escreveu:
02 Set 2020 20:41
Importunação sexual é diferente de assédio sexual em termos jurídicos, mas se aproximam no linguajar cotidiano. O segundo é caracterizado por uma relação de hierarquia e subordinação entre a vítima e o agressor, como um chefe e uma funcionária. As outras formas de assédio, como encoxar a mulher sem a permissão dela, são chamadas de importunação, assim como “roubar” o beijo de uma mulher sem consentimento, passar a mão em suas partes íntimas ou outro local com alguma conotação sexual, puxar o cabelo da vítima, ejacular no corpo da ofendida, podem ser consideradas condutas descritas como atos libidinosos, no crime de importunação sexual

fonte: LFG (que duvido que você saiba quem é).

Chegue em uma vara criminal e avise ao juiz que ele está aplicando a sanção errada e está passando pano pra estuprador :)) :)) :))

Deve ser um lixo ser você. Feio, burro, totalmente desinformado e achando que sabe de algo. É triste.. esse o Brasileiro médio. Um jumento que fala. Uma espécie de cruzamento entre um burro e um papagaio.

Doutor, lembre-se que a tipificação penal da importunação sexual ocorreu somente em 2018, de modo que anteriormente a jurisprudência já cometeu o absurdo de condenar pessoas por estupro o que estava caracterizado com um “beijo lascivo” sem consentimento.

Dessa forma, da um desconto pro colega, talvez ele não seja da área.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Set 2020 20:59

CJS escreveu:
02 Set 2020 20:57
Doutor, lembre-se que a tipificação penal da importunação sexual ocorreu somente em 2018, de modo que anteriormente a jurisprudência já cometeu o absurdo de condenar pessoas por estupro o que estava caracterizado com um “beijo lascivo” sem consentimento.

Dessa forma, da um desconto pro colega, talvez ele não seja da área.
Dr., saber Direito Penal não é obrigação de todos, mas quando se vai afirmar algo é preciso ter conhecimento. Como eu disse, alguém pode abrir o fórum e sair reproduzindo o que esse pedinte escreve. E o pior de tudo.. sequer tem a humildade de ser corrigido, fica se humilhando ainda mais quando deveria reconhecer a ausência do cérebro.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 02 Set 2020 21:00

Aquiles escreveu:
02 Set 2020 20:54
Tá todo errado, sendo humilhado publicamente pelo analfabetismo funcional e mete essa de Bolsonaro.

Eu quero que tu e o Bolsonaro se internem numa suruba eterna, que os dois se fodam. Já precisou botar meu nome na assinatura tamanha a porrada que tu levou aqui. Procure um analfabeto igual a você pra discutir. Toda vez que vier vou te dar uma aula e te deixar desse jeito aí.

Feio, pobre, burro, analfabeto.
Tira a rola do racista da boca, não consigo te ouvir.

Você parece muito abalado por ter perdido a tarja de moderador, já te falei, te dou adm no grupo se quiser, não fica tão puto por uma tarja virtual.

Passador de pano pra estuprador.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Set 2020 21:03

quantas categorias femininas existem? qto vale a bolsa no mma da mulherada?
explicou?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 02 Set 2020 21:03

bartkaninde escreveu:
02 Set 2020 19:43
Mulher no pvt soh dava merda. Soh faziam merda. Teve um moderador cabaço que chamou a mulher dele pra participar e ela enchia o saco. Bicho pau mandado da porra. Tinha uns tópicos toscos pra encher a bola das minas derrubadas que postavam lá.

Soh teve uma vez que foi engraçado. Criaram um tópico sobre encoxada kkkk e eu sei lá pq era membro de uma comunidade no Orkut de encoxadas. Gostava das histórias sei lá. Deixando claro que nunca encoxei ninguém. Nem de ônibus e metrô andava e não ando ateh hj. É postei no tópico que tinha muita mulher que gostava de ser encoxada pelas historias que lia na comunidade e os membros me detonaram.
Nisso recebi uma dm de uma gostosa que postava no pvt dizendo que uma vez um cara encoxou ela no busão e ela adorou. E o povo achando um absurdo uma mulher gostar de uma parada dessas sendo que uma membro curtiu. Povo endeusa muito mulher.
tu é o cara que fica upando esses videos no xvideos né ?

=)) =))

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 02 Set 2020 22:20

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Set 2020 20:03
Mano, essa parada da mineira foi engraçada demais. pqp...
Essa foi foda.

Eu li o post que ela escreveu antes dele apagar, na hora pensei, esse tá fudido!

Mas alguém salvou post e mandou de novo, nego não vale nada :)) :)) :))

Depois apagaram, nem sei que fim que deu, coitado do Mineiro kkkkkkkkkkk
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 02 Set 2020 22:29

bartkaninde escreveu:
02 Set 2020 19:43
Mulher no pvt soh dava merda. Soh faziam merda. Teve um moderador cabaço que chamou a mulher dele pra participar e ela enchia o saco. Bicho pau mandado da porra. Tinha uns tópicos toscos pra encher a bola das minas derrubadas que postavam lá.

Soh teve uma vez que foi engraçado. Criaram um tópico sobre encoxada kkkk e eu sei lá pq era membro de uma comunidade no Orkut de encoxadas. Gostava das histórias sei lá. Deixando claro que nunca encoxei ninguém. Nem de ônibus e metrô andava e não ando ateh hj. É postei no tópico que tinha muita mulher que gostava de ser encoxada pelas historias que lia na comunidade e os membros me detonaram.
Nisso recebi uma dm de uma gostosa que postava no pvt dizendo que uma vez um cara encoxou ela no busão e ela adorou. E o povo achando um absurdo uma mulher gostar de uma parada dessas sendo que uma membro curtiu. Povo endeusa muito mulher.
Hahaha até desconfio quem seja, St... confere ?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 02 Set 2020 22:37

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Set 2020 21:08
Era uma vez...

+ ou - seguinte. pelo que eu lembro...O finado era cheio de regras e tals...Aê uma galera abriu um outro fórum pra ter mais liberdade. Entre eles tinha um moderador.

Esse moderador teve algum lance com uma menina que postava no finado. Aê no outro fórum falaram algumas coisas negativas dela.

O moderador ficou puto e na primeira oportunidade baniu essa turma, ou parte dela pelo menos, com umas desculpas esfarrapadas.

Pessoal já tava puto com falta de clareza nas punições e ficaram confrontando ele. Foi meio que a gota d'água.

Foi tanta pressão que ele fez textão atrás de textão pra se justificar e virou uma zona...Nego pediu pra apagar a conta e com isso ia embora todos os posts do usuário...Foi uma debandada. uma merda. Muita coisa se perdeu em seções mais importantes...até num tópico de treinos a portas fechadas que tinha muita história boa...

Pode parecer esquisito falar isso hoje, pq em todos os fóruns que eu já vi, se você é banido foda-se. Faz outra conta. Grandes merda né?

Mas lá não. Ser banido era algo sério. Não dava pra voltar. Era difícil de se cadastrar e no menor sinal de que nego criou outra conta já rodava...Chegava ao ponto de ter traços de mentalidade de uma seita pq as pessoas que eram banidas eram vistas como pessoas mau caráter na vida real também...
Por onde anda o Mar..., vulgo Patrolpi ? Continua postando em algum lugar ? Mudou de nick ? Esse aí era o dono da verdade, professor de Deus, se vc discordava dele é porque vc tinha uma visão limitada de mundo, era imaturo, ou simplesmente estúpido mesmo, não existia outra alternativa.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 02 Set 2020 22:57

Ron escreveu:
02 Set 2020 20:57
10x9 Aquiles
Eu daria um 10x7, com direito vê-lo meter um Nick Diaz mostrando o dedo médio. :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Set 2020 23:11

Nunca esqueço da foto do Martok boquinha torta com o chaveiro pendurado na calça. Pqp impossível ser mais tio que isso. Forum eh foda. O cara se passava por um profundo conhecedor de mulheres e era um adolescente adulto.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Set 2020 23:25

Mulher em ambiente estritamente masculino é um barril inflamável. Rapidamente ela consegue atenção de todos e fica mal acostumada, não consegue ser contrariada.

Eu não vi as fotos, mas a mina que foi estopim para a destruição do outro fórum dizem que não era lá essas coisas, mas como só tinha ela de mulher, juntou um exército de cavaleiros brancos para cortejá-la. Acho que lá no fórum era o único lugar em que ela recebia atenção, uma vez que era uma nota 4, no máximo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder