Maior/maiores merda que vc fez na adolescência [CARDO DONT POST PLS]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Re: Maior/maiores merda que vc fez na adolescência [CARDO DONT POST PLS]

Mensagem por rafaelratão » 09 Set 2020 10:30

Quando criança eu sempre fui meio incendiário.

1 - Com uns 6 anos eu peguei o isqueiro do meu pai escondido e fui ao banheiro, eu tava cagando e ao mesmo tempo queimando "as pontas" dos papés sujos de merda que estavam no cesto de lixo, aí quando começava a ficar forte o fogo eu jogava um pouquinho de água da pia (que ficava do lado do vaso), fique fazendo isso várias vezes.
Até que sei lá se me distraí ou tava "confiante" em apagar o fogo, mas ele se alastrou e o cestinho de lixo (era aqueles de plástico vagabundo, todo vazado com a sacolinha dentro) se incendiou inteiro!!! Eu fiquei desesperado e a minha primeira reação foi jogar o cesto de lixo pela janelinha do banheiro (eu morava em prédio, nem me lembro o andar, mas era do 10º pra mais), o lixo caiu em cima de um carro no estacionamento pegando fogo nos papéis usados de merda kkkk.
Só ví o Zelador do prédio com extintor apagando e o vacilão foi visto olhando pela brecha da janela, ele caguetou pra minha mãe e levei um cassete federal.

2 - Tinha uns 8 anos e ficava embaixo da beliche do quarto com um isqueiro (sei lá o pq, qdo somos crianças somos meio retardados), sei que eu queimei o colchão e não conseguia apagar o fogo, o fogo se alastrou e queimou a beliche toda e o guarda-roupa (conseguí tirar a maioria das coisas, mas tinha mta fumaça e queimou um monte de roupa das minhas irmãs), lembro q avisei a minha vó e saí correndo pra não apanhar, fui pra rua e passei o dia todo fora, sei que teve até caminhão de bombeiro pra apagar o fogo, o pessoal em casa dormia cedo, minha mãe chegava meia noite do trabalho e eu passava o dia com os meus avós, então esperei eles dormirem umas 22h, entrei, tomei banho rapidão, (minha vó já tinha arrumado a sala pra eu dormir no sofá), quando minha mãe chegou eu fingi q tava dormindo pra não apanhar (sempre fazia isso qdo aprontava e dava certo), mas nesse dia fui acordado a vassouradas kkkk ela quebrou a vassoura e o rodo nas minhas costas/cabeça.

3 - Essa eu tinha uns 7 anos, foi pouco antes do meu pai falecer, ele teve uma Casa de Fogos de Artifício, ele levou pra casa uma caralhada de balão, rojão e bombinhas, era Copa de 1990 (e achávamos q o Brasil ia ganhar kkk), estávamos assistindo o jogo contra a Argentina e perdemos, ele ficou puto e começou a estourar todos os rojões (tinha coisa pra caramba), eu e meu primo subimos em cima do telhado escondido (meu pai não deixava a gente mexer com nenhum fogo, só com aquelas "biribinhas") com 2 balões pra tentar soltar, (a casa ao lado, que estava abaixo de nós pq estávamos no telhado, tinha um cachorrou enorme que estava preso na casinha de madeira), fui tentar soltar o balão mas ao invés de ele ir pra cima ele foi pra baixo, adivinha onde? o balão caiu em cima da casinha do cachorro (q em cima da casinha tinha um monte de coisa, caminha, mantas) ... sei que começou a incendiar a casinha e o cachorro desesperado tava preso na casinha, meu primo desceu correndo e subimos um balde dágua, fui jogar pra tentar apagar o fogo, mas acertei td no cachorro kkkkk, nessas ele foi pegar outro balde e eu joguei em cima da casinha e finalmente conseguir apagar o fogo.
Nessas o vizinho escutou todo barulho, foi lá ver e caguetou pro meu pai (a sorte é que esse vizinho era praça de boteco do meu pai e meu pai nunca me batia), nessa eu saí no lucro.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 09 Set 2020 12:02

Maluco, tem uns caras aqui que eram o capeta kkkkkkkkkkk

sempre fui hiperativo, então sempre tava caçando alguma coisa pra fazer kkkkk ai que muitas vezes dava merda

muleque tinha aprendido a andar de bike, tinha uns 12 anos, ai comecei a tentar dar grau, na subida dava tudo certo, umas 3 4 5 pedaladas e caia, fiquei tentando, tava aumentando o numero de pedaladas no grau, falei pronto, agora vou tentar na descida, peguei um embalo e fui tentar, chamei no grau com o guidão meio torto né, não sustentei nem 2 segundos no alto e a bike ja ia voltar pro chão com a roda da frente, o guidão ainda estava torto, perdi o controle da bike, sai no superman, me arrebentei no meio fio da calçada molhada descendo esgoto e merda pqp, me ralei inteiro, quase rachei a cabeça e todo sujo.

Com uns 15 anos fui andar pela primeira vez na biz de um amigo meio playboy, não sabia né, saimos dando um role pelo "condominio" aberto onde ele morava em Osasco, beleza tirando varias finas dos automoveis e do povo, sem capacete nem nada, eu arregaçando a biszinha, só queria ver quanto ela chegava de velocidade, achava o maximo,
quando tava pra parar na rua dele, ele falou vamos dar a ultima volta, pensei, ja que é a ultima, vamos arregaçar né, sai acelerando tudo, final da rua dele tinha uma curva descida cotovelo, eu muleque sem noção nenhuma continuei acelerando, ai ele ja sabia dos esquemas começou a gritar freia freia freia, eu lá uhuuuu quase 70 por hora kkkkkk quando fui decidir freiar pra fazer a curva ja era, tinha um monte de pedra e areia bem nessa curva, eu achando que era o Valentino Rossi querendo deitar a motinha, saiu deslizando, ele conseguiu pular na hora e saiu correndo por cima do mato da calçada que era um terreno vazio,

eu me arregacei, ralei tudo, arrebentou a pulseira de um relogio que meu pai tinha me dado na epoca da Citizen, achava muito louco aquele relogio com uma porrada de funções, foi o que salvou meu pulso, entrou pedra no joelho, na lateral do abdomen, na coxa, meu ombro ralou tanto que ficou reto um lado kkkk podia ter sido muito pior, ai veio o pensamento, como vou falar para meus pais isso? cheguei em casa parecendo um robozinho andando e de blusa pra esconder, não aguentava me mexer, fui direto pro banho e deixei o vitrô aberto, meu pai tava saindo pra trampar bem na hora, foi me dar tchau olhou pelo vitro só viu meu ombro ralado, chega fez um buraco no ombro, falei que tinha caido de bike kkkkkkk

Quando tinha uns 8 anos, a minha alegria era irritar minha mae ate fazer ela correr atras de mim, quando eu conseguia escapar, beleza era como se fosse o campeão mundial, mas quando pegava ai era porrada kkkkk altos crocs na lata, depois de um tempo minha mae começou a usar o rodo, quando eu corria ela tacava o rodo, ai foi altas cacetadas nas canelas, costelas, cabeça kkkkk

não gostava de soltar pipa, não achava muita graça, então como corria demais, quando os pipas caia eu saia correndo atras, pegava antes ai sempre a mulecada da favela ficava pedindo, poucas vezes eu dava, na maioria das vezes eu quebrava de pirraça, ainda mais quando tinha os marmanjos da favela la perto no meio, ficavam doido querendo me quebrar, era menor mas enfrentava geral , dei muita sorte de não ter apanhado feio.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 09 Set 2020 12:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tópico sensacional!

Infância no interior é foda, o cara faz merda demais. Sempre fui mais quieto, mas tem como não.

No São João daqui sempre tinha guerra de "mijão", que é um buscapé menor. Dessas guerras eu nunca participei, mas quando a gente não tinha o que fazer fazia guerra de mijão com SAPO. Dividíamos os grupos e ficávamos jogando sapo um no outro. Às vezes o sapo só era liberado quando tava sem uma pata, ferido, algo assim. Hoje quando lembro morro de pena, malvadeza demais, mas na época era muito engraçado acertar uma sapada nas costas dos amigos. Kkkkkk
Era muita merda que a gente fazia em um sítio aqui perto. Quando não era caindo de árvore e levando queda de bike, era pegando briga por causa dos jogos de bola.

Já corri atrás de dois primos meus com uma peixeira na mão... A causa das duas vezes foi parecida: na primeira a gente tava brincando de jogar manguinha verde que caía do pé um no outro, aí eu achei uma coquinhos secos que tem uma ponta e comecei a jogar; acertei com a ponta na cabeça do meu primo e ele, que era maior que eu, me deu uma queda e uns tapas. Quando me levantei fui buscar a faca.
Da outra vez tava brincando com outro de jogar acerola, aí eu comecei a jogar pedra. Quando acertei uma pedrada, meu primo jogou um côco verde que tava no chão, que pegou em cheio no meu nariz. Sangrou pra caralho, aí lá vou eu pegar a faca.

Graças a Deus que chegou gente pra me segurar, pq na raiva que eu tive das duas vezes e do jeito que era, era capaz de cortar eles mesmo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Set 2020 17:04

mendonka escreveu:
08 Set 2020 17:32
aos 10 anos, apedrejávamos ônibus de transporte coletivo, um dia quebrou o para brisas e cortou um passageiro valendo...chamaram ambulancia e tals...

menos de 10 anos matava passarinhos, cachorro e gatos - maioria filhotes de gatos da rua que as vizinhas nao queriam, mas isso acredito que seja padrão na molecada anos 80 kkkk

eu e meu vizinho com 14 anos na época roubava/pegava o opala comodoro que o pai dele tinha e dale cavalo de pau no bairro onde morei...íamos algumas vezes pro centro com o mesmo carro...
caralho tu era o capeta
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Set 2020 17:09

Bluetauro escreveu:
09 Set 2020 00:41
Tenho uma também que se enquadra aqui .
Não levei minha idade na época , mas deveria ser uns 18.
Trabalhava durante a semana como peão num sítio . Segunda a sexta e no sábado cuidava do gado no sítio da minha família , meu pai já tinha falecido e tínhamos nos mudado pra uma localidade tipo uma vila . Daí no sábado eu pegava a Bike e ia pro sítio sozinho . Sítio ficava há uns 5 km da vila. Com pouca grana tudo era mal feito , as cercas , mangueiras(curral) etc... dai eu tinha que prender o gado e aplicar remédio pra combater o carrapato . Naquele tempo jogava futebol todos os dias de noite , tinha gás infinito , daí corria a pé no campo até cansar o gado e eles entravam no curral , faziam algumas voltas no potreiro que tinha uns 7 hectare . Essa era a primeira etapa que já me deixava puto quando eles me faziam correr por uns 30 minutos ou mais . Quanto mais gordos estão mais rápido ficam cansados . Depois estando no curral que era bem ruim tinha que prender eles no brete, que é um corredor de madeira que cabiam uns 3 por vez . O lote devia ter uns 20. Tinha um boi maldito que sempre que chegava na porta do brete refugava e vinha por cima e não entrava , fui deixando o maldito pro fim e encerrando os outros. Quanto menos vai ficando mais ariscos e assustados eles ficam . Quando restavam poucos eles só andavam em círculos e não entravam mais no brete . Eu já cansado , depois de uma semana trabalhando , louco pra ir pra vila pra encontrar com os amigos e tal e não conseguia acabar o serviço . Eu usava um laço pra tocar eles , laço de couro com uma argola na ponta . Dobrava o laço e ficava girando pra assustar eles e dava no lombo deles com a ponta de couro . Depois de tanto insistir e aquele boi maldito não entrar no brete , dei com o laço nele e me escapou o laço da mão e ficou no chão . Vi aquela argola de ferro no chão e me subiu o sangue como se diz por aqui (foi o diabo me atentando ) peguei há uns 2 metros longe da argola e girei o laço em torno da cabeça pra pegar força e dei no lombo daquele boi . Nesse exato momento ouvi um estampido, igual de um tiro de pistola . O que aconteceu . A argola pegou no vazio do boi , para entenderem , na barriga que é bem estufada , igual uma bola , e voltou direto na minha cabeça, logo acima do olho esquerdo. Voltou numa velocidade que nem vi . Creio que eu meio que apaguei , quando voltei a si estava de joelhos olhando pro chão e tinha uma cachoeira de sangue caindo na minha frente . Comecei a raciocinar pra entender o que tinha acontecido e pensei , não deve ter sido grave , só abri meu supercílio pensei , daí fui botar a mão pra ver , tinha aberto uma buceta , e tava inchado pra caralho, tipo o ovo que o José Aldo fez naquele lutador , só que cortado no meio. O corte era bem irregular , parecia em zigue-zague . Cabia um dedo atravessado dentro , inacreditável como incha . Não doía nada , parece que a pancada anestesiou tudo . Daí pensei , tenho que ir pra casa , não tinha nenhum morador perto . Larguei o gado pro campo , fui até uma bica d’água e comecei a lavar e tentar estancar o sangramento com minha camiseta , não parava por nada . No rancho de madeira que era nossa moradia anterior tinha Ficado algumas coisas, achei açúcar e consegui estancar o sangue e rasguei a camiseta e amarrei na volta da cabeça e fui pra casa .
Chegando lá já tinha me acalmado , só não sabia como iria contar pra mãe sem assustar ela . Falei que tinha me machucado de leve , expliquei pra ela e tive que tirar a camiseta , ela se apavorou , ficou desesperada , disse que eu tinha que ir pro hospital pq o corte era muito grande . Impressionava pelo inchaço , na verdade não era muito grande . Daí chamou um vizinho que tinha carro e me levaram . Chegando lá nao acreditavam na história e só faziam pergunta , deviam achar que era briga . Até que chega o médico bem tranquilo e me conta que tinha acontecido algo parecido com o avô dele e o velho tinha morrido , queria me assustar o fdp . Daí deu uma limpada no ferimento e disse que precisaria suturar . Eu já estava tranquilo , o pior já tinha passado . Deitado na maca o fdp pergunta se eu queira anestesia , eu disse que sim , daí ele falou que a anestesia doeria mais que os pontos , daí falei que então não precisava . Pra que , pqp, nunca senti tanta dor na minha vida , sentia a linha áspera passando dentro da pele . Que médico psicopata fdp . Mas não arreguei , quase quebrei meus dentes apertando mas resisti . Doeu muito mais os pontos do que a pancada na cabeça . A pancada não doeu nada , não sei porque . Foi doer só horas depois .
Grande aprendizado , não faça mal aos animais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda
TEAM Sagraódio

Responder