Guaraná do Hulk Paraíba - você sabe onde te conheci...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Guaraná do Hulk Paraíba - você sabe onde te conheci...

Mensagem por Latino » 08 Set 2020 19:35

Hulk garoteou demais. Engravidou a suposta faixa rosa e ainda inventou de casar. Ser homem pra assumir o filho é diferente de ter que casar com programadora.

Se não tivesse trocado a mulher pela sobrinha dela, esse b.O do divórcio provavelmente já teria sido resolvido.
Flamengo

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 08 Set 2020 19:40

O cara explanou pro mundo que seus filhos são filhos de uma puta. Essa porra não pensa em ninguém. Eh um egoísta burro do Caralho .

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 08 Set 2020 19:44

Não da pra compreender a imbecilidade do homem. Amigo bem, cara normal, não eh burro, teve um tempo que engatou um namoro com uma puta e levava a puta pro meio da galera, poucos amigos sabiam que era puta. Nas férias o cara levou a puta e o filho dela pra sua cidade natal e apresentou pra toda família. Não da pra entender essas doideras que o homem faz por buceta.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Set 2020 19:46

NoNickName85 escreveu:
08 Set 2020 12:14
Na verdade falam que o Hull tem um empresário muito bom e que prioriza os melhores contratos. Então ele sempre está ganhando uma fortuna nesses times da Russia, china, Kazaquistão etc.

O negócio não é jogar em grandes times, o negócio é sempre fechar com o que paga melhor.
Quando o Hulk estourou no Porto, ele tinha mercado em times grandes, mas acabou indo pro Zenit por causa do dinheiro. Depois foi pra China na época que estavam investindo pesado e não existia teto salarial como hoje. Lembro que quando o Conca foi pra China, o salário dele rivalizava com Messi e CR7. Outro que foi pra China na hora certa e deve ter dinheiro pra umas 5 gerações é o Oscar.
Flamengo

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Set 2020 20:48

RAINMAKER escreveu:
08 Set 2020 17:54
Com a Tia perdoando a sobrinha e as duas colocando toda a culpa no Hulk.

Não acredito que ele vai cair no mesmo golpe duas vezes, não é possível que o cara não tem um amigo ou o advogado dele, pra dar um toque de fazer um acordo pré-nupcial com a sobrinha.
Amigo, advogado, assessor eu não tenho dúvida que ele tem...

O ruim é que ele tá crente que dessa vez é amor, e quero ver quem convence do contrário!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Set 2020 21:19

Latino escreveu:
08 Set 2020 19:46
Quando o Hulk estourou no Porto, ele tinha mercado em times grandes, mas acabou indo pro Zenit por causa do dinheiro. Depois foi pra China na época que estavam investindo pesado e não existia teto salarial como hoje. Lembro que quando o Conca foi pra China, o salário dele rivalizava com Messi e CR7. Outro que foi pra China na hora certa e deve ter dinheiro pra umas 5 gerações é o Oscar.
Hulk está no top 10 de jogadores mais bem pagos do mundo há pelo menos 10 anos, já. Percebeu que não era nenhum talento magnífico e em vez de ir pra um Chelsea pegar banco foi pra mercados periféricos ser um dos maiores salários do mundo (acho que em algum momento ele chegou a ser top 5 ou top 3)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Set 2020 22:21

Jaisonn escreveu:
08 Set 2020 17:28
Nunca confie em homens de bunda grande
Exato
Painho nos enganou..

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 08 Set 2020 22:39

Dillan Grau escreveu:
08 Set 2020 18:26
olha eu não duvido, não da para subestimar a burrice desse pessoal do meio do futebol.
pode ter amigo e advogado aconselhando, mas se o cara tomou outro chá de buça não adianta, é bem capaz de pensar q os outros estão com inveja dele estar comendo a novinha...
Fato: homem apaixonado, é um perigo pra ele próprio....

Mas o caso é que mesmo com tantas burradas, esse povo do futebol não vai à bancarrota fácil....pelo menos eu não lembro de exemplos recentes. Alguém lembra? Mas que ficaram na merda por causa da mulher/mulheres. No máximo, esses caras ficam menos ricos.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 08 Set 2020 22:40

Foi bem sucedido na carreira profissional, mas a vida pessoal é um inferno.

Além de cabaço de cair no golpe da barriga, ainda expõe os filhos, que não tem nada a ver com a estória, explanando essa situação.

:-q

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 08 Set 2020 23:21

Estou perplexo que estamos na quarta página do tópico e ainda não vimos imagens.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Set 2020 23:34

Jaisonn escreveu:
08 Set 2020 17:28
Nunca confie em homens de bunda grande
e se eles não tiverem nada a perder, podem até dar um tiro na sua cara

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Set 2020 23:39

Dartagnan escreveu:
08 Set 2020 22:39
Mas o caso é que mesmo com tantas burradas, esse povo do futebol não vai à bancarrota fácil....pelo menos eu não lembro de exemplos recentes. Alguém lembra? Mas que ficaram na merda por causa da mulher/mulheres. No máximo, esses caras ficam menos ricos.
Neto divorciou e estava falido, Milton Neves foi ajudar e contratou ele de comentarista. Acabou dando certo e tá tendo o sucesso que tá tendo hoje em dia...

Muller também quebrou por causa de mulher.

Amaral...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Set 2020 00:04

Humpty Dumpty escreveu:
08 Set 2020 23:21
Estou perplexo que estamos na quarta página do tópico e ainda não vimos imagens.
Pior q a novinha é discrete, tem poucas fotos apos o caso...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Set 2020 00:33

E fotos da ex... será que vale a pena?

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 09 Set 2020 05:09

A ex-mulher de humildade não tinha nada. Ela ía quase todos os dias num mercado gourmet no Porto e achava se a rainha do pedaço. Até a falar com as funcionárias se via o nível. A maneira como se vestia. Eu costumo dizer que se vê o carácter de uma pessoa dando lhe dinheiro e poder. Aí, o que ela é de facto vem ao de cima. E ela, por conhecimento de causa, não era grande coisa.

Responder