Pena que estamos mortos padawan, estaremos presente só com o poder da força.SKYWALKER escreveu:
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
TEAM Sagraódio
Tamo junto!!!!!KRATOSCS escreveu:Sou fã demais to empolgado
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- frankshamrock
então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
- Vinicius SC
- Contato:
Parece que sim.frankshamrock escreveu:então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
Ela, o stormtrooper negro e aquele piloto da X-Wing.
Não se sabe ainda com quem o Luke fala na narração do trailer, mas obviamente é um parente.frankshamrock escreveu:então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
.
O que já se sabe é que vão ser 3 protagonistas, igual a trilogia original.Que são a Rey, o negão Finn, e o Poe Dameron que é o melhor piloto da galaxia.

O importante é o caixão bem pesado...
Sim mestre...Qui-Gon Jinn escreveu:
Pena que estamos mortos padawan, estaremos presente só com o poder da força.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Ban, que calúnia é essa, e O Mestre Solo como fica nessa história, tem que tomar cuidado com as palavras.Pilantra escreveu: Não se sabe ainda com quem o Luke fala na narração do trailer, mas obviamente é um parente.
.
O que já se sabe é que vão ser 3 protagonistas, igual a trilogia original.Que são a Rey, o negão Finn, e o Poe Dameron que é o melhor piloto da galaxia.
Agora sem zueira, é aquele história, mesmo com cheiro de bomba no ar e torcendo o nariz, grande maioria vai correndo pro cinema assistir, no aguardo.
- cardonelli
- Contato:
c,mom, be serious...Pilantra escreveu: George Lucas não tá envolvido (graças a deus), e ele cagou os episodios 1,2 e 3.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

What?cardonelli escreveu:c,mom, be serious...
O importante é o caixão bem pesado...
- Vinicius SC
- Contato:
Cardonelli é fã da trilogia nova.

Sinistro demais. Acho que essa narração do Luke sobre a Força faz todo mundo que viveu as duas trilogias se sentir da família Skywalker 
Era criança quando assisti à primeira, que continua sendo o universo fictício mais sensacional de todos os tempos, na minha humilde opinião.
Na segunda, não aderi à onda errada da minha geração, que assistiu com olhos de velho e não gostou. Achei ótima, especialmente a parte 3.
A cena da transformação de Anakin em Darth Vader é antológica. Jar Jar é tão bobo quanto um Chewbacca. Os efeitos são MUITO melhores...
Minha opinião é que, para gostar de Star Wars, com sua mitologia maniqueísta cheia de referências, é preciso assistir com olhos de criança
Quando revi as duas trilogias com meus filhos, pude perceber o quanto a trilogia original (e o cinema da época) tinham a narrativa mais lenta.
Meu filho de sete anos, por exemplo, mostrou não ter muito saco para aquelas longas tomadas de paisagens etéreas, que me enchiam os olhos...
O ritmo mais acelerado da trilogia prequel agrada bem mais à nova geração de espectadores. Eu gosto, mas sinto falta do estilo Irwin Keshner

Era criança quando assisti à primeira, que continua sendo o universo fictício mais sensacional de todos os tempos, na minha humilde opinião.
Na segunda, não aderi à onda errada da minha geração, que assistiu com olhos de velho e não gostou. Achei ótima, especialmente a parte 3.
A cena da transformação de Anakin em Darth Vader é antológica. Jar Jar é tão bobo quanto um Chewbacca. Os efeitos são MUITO melhores...
Minha opinião é que, para gostar de Star Wars, com sua mitologia maniqueísta cheia de referências, é preciso assistir com olhos de criança

Quando revi as duas trilogias com meus filhos, pude perceber o quanto a trilogia original (e o cinema da época) tinham a narrativa mais lenta.
Meu filho de sete anos, por exemplo, mostrou não ter muito saco para aquelas longas tomadas de paisagens etéreas, que me enchiam os olhos...
O ritmo mais acelerado da trilogia prequel agrada bem mais à nova geração de espectadores. Eu gosto, mas sinto falta do estilo Irwin Keshner

- Vinicius SC
- Contato:
Cara, vamos lá...Marcial escreveu:Sinistro demais. Acho que essa narração do Luke sobre a Força faz todo mundo que viveu as duas trilogias se sentir da família Skywalker
Realmente a trilogia nova é muito mais rápida, visual, muito mais "blockbuster". Os duelos de sabre de luz são sensacionais, pqp, não tem nem como comparar com as da trilogia clássica.
As batalhas espaciais são fodas tb, embora as batalhas da trilogia clássica também fossem.
Se mostrar os filmes para um criança elas vão preferir 10x a trilogia nova, sem dúvida.
Dos filmes eu acho que o único bom é o Episódio III. O 2 é meia-boca e o 1 é uma merda.
Só para lembrar algumas coisas do 1: O Anakin é um garotinho idiota que não sabe atuar; o Jar Jar Binks é o pior personagem já criado em qualquer universo de fantasia e aparece o filme inteiro (compará-lo ao Chewie deveria dar ban no fórum

Sem contar outras coisas dos outros filmes, o Anakin adulto que também é um ator merda; o Yoda lutando; R2 lutando; O Anakin indo pro lado dark de uma hora para outra numa construção de personagem péssima; porra até a cena mais foda que é a transformação no Darth Vader o cara me manda um "NOOOOOOOOOOO".
Aliás sobre o Jar Jar... o George Luccas deu uma zoada na galera eu acho. O personagem foi muito criticado no filme 1. Daí no filme 2 quase nem apareceu. Então no Episódio 3 o Luccas trollador colocou o Jar Jar de Senador! E pior, ele foi o Senador que pediu poderes especiais ao Palpatine, ou seja, foi ele quem deu início ao Império!
Star Wars tem tanta cena furada (principalmente os desfechos) q é melhor nem se ater a essas bobagens.
Difícil será espera até dezembro.
P.S.: Alguém comprou - ou intenta - comprar o livro "Kenobi"?
Difícil será espera até dezembro.
P.S.: Alguém comprou - ou intenta - comprar o livro "Kenobi"?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
olha eu concordo com jarjar mas yoda e r2 lutando e o anakin virando do nd nVinicius SC escreveu: Cara, vamos lá...
Realmente a trilogia nova é muito mais rápida, visual, muito mais "blockbuster". Os duelos de sabre de luz são sensacionais, pqp, não tem nem como comparar com as da trilogia clássica.
As batalhas espaciais são fodas tb, embora as batalhas da trilogia clássica também fossem.
Se mostrar os filmes para um criança elas vão preferir 10x a trilogia nova, sem dúvida.
Dos filmes eu acho que o único bom é o Episódio III. O 2 é meia-boca e o 1 é uma merda.
Só para lembrar algumas coisas do 1: O Anakin é um garotinho idiota que não sabe atuar; o Jar Jar Binks é o pior personagem já criado em qualquer universo de fantasia e aparece o filme inteiro (compará-lo ao Chewie deveria dar ban no fórum); os malditos midclorians, pqp os caras pegaram a Força, que é o melhor conceito de Star Wars e transformaram num cálculo matemático VSF; batalha espacial no final do filme, o pau comendo e o Anakin me solta a seguinte frase "vou dar um giro, esse é um bom truque" ah VSF cara não dá.
![]()
![]()
Sem contar outras coisas dos outros filmes, o Anakin adulto que também é um ator merda; o Yoda lutando; R2 lutando; O Anakin indo pro lado dark de uma hora para outra numa construção de personagem péssima; porra até a cena mais foda que é a transformação no Darth Vader o cara me manda um "NOOOOOOOOOOO".
Aliás sobre o Jar Jar... o George Luccas deu uma zoada na galera eu acho. O personagem foi muito criticado no filme 1. Daí no filme 2 quase nem apareceu. Então no Episódio 3 o Luccas trollador colocou o Jar Jar de Senador! E pior, ele foi o Senador que pediu poderes especiais ao Palpatine, ou seja, foi ele quem deu início ao Império!
yoda foi da hora e r2 foipela diversão cara
e anakin n virou de uma hora pra outra lol
no primeiro filme ele ja dava pinta, no segundo ele ja começou a fazer merda e o terceira começa com ele executando o dookie desarmado
o unico problema q eu tenho com isso é o Anakin atacar a Padme, isso sim foi zoadasso