Oscar cria critérios de inclusão e diversidade para disputa de Melhor Filme
Re: Oscar cria critérios de inclusão e diversidade para disputa de Melhor Filme
Fui dar uma pesquisada e o último vencedor do Oscar de melhor filme que eu vi foi Menina de Ouro do Clint.
Caraio...é de 2004!
De lá pra cá dispensei todos.
Caraio...é de 2004!
De lá pra cá dispensei todos.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Professor Ludovico
- Contato:
Entendi. Eu é que me confundi quando li rei Xerxes pensei que era o Rei Leônidas.cardonelli escreveu: ↑10 Set 2020 18:13rei XERXES do filme 300 e tudo menos um personagem ^tradicional^, uma mistura de Pansexual, com trans, com mulher.. ate mulato ele ficou depois que mergulhou nas aguas...enfim, ta bem ai nos critérios de inclusão e diversidade..

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
1. Vão lançar uma série de Numenor. Eu tinha interesse, mas já tinhas as minhas desconfianças. Peguei a relação de atores escolhidos e meus medos se confirmaram. Vou passar.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Set 2020 15:57Por essas novas regras, O Senhor dos Anéis nunca levaria 11 Oscars. Elenco 100% branco e majoritariamente masculino; os hobbits não foram interpretados por atores anões; os elfos não eram trans; os orcs não eram policiais racistas; e o Sauron não tinha topete loiro e nem bronzeado laranja artificial.
2. LOTR NUNCA seria escrito hoje. E, se fosse, seria acusado de ser um livro supremacista branco. Essa é uma reflexão que eu já fiz algum tempo atrás. Não tem exagero nenhum. NÃO SERIA ESCRITO.
Progressismo é a forma mais vil e ardilosa de destruição humana já inventada. Não há nada pior.
- Professor Ludovico
- Contato:
A Netflix fez uma série "Troia" com um Aquiles Negro, deu zero de audiência e tiveram que cancelar. Não passou da primeira temporada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mestre Snyder não receberia Oscar. Tem a teoria de que ele é odiado pelos "progressistas" justamente por usar vilões "afetados".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
mas capaz, establishment esquerdista é tudo teoria da conspiração reptiliana
mais um "nothing to see here" news, mas pelo jeito os lacradores tão acanhados de defender, pq será?

mais um "nothing to see here" news, mas pelo jeito os lacradores tão acanhados de defender, pq será?

Agora fiquei ate preocupado.
O que eu acho disso?
Adequaçao as demandas do mercado.
O que eu acho disso?
Adequaçao as demandas do mercado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Oscar ou bilheteria?Professor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2020 00:03A Netflix fez uma série "Troia" com um Aquiles Negro, deu zero de audiência e tiveram que cancelar. Não passou da primeira temporada.
Quiseram lacrar com AS Caça Fantasmas e não conseguiram nem um, nem outro
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Aquiles negro? Pqp...tudo tem limite
Não vi nada demais nessas recomendações, só dou risada do mimimi e nos exageros que geram em quem tem a mente mais reacionária.
Quantos Oscars merece a Disney pelo filme Mulan? Nem os nazis foram tão paparicados. Campos de concentração no cu dos outros é refresco. http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-155927/
Se é na China, pode.Paulo J. escreveu: ↑11 Set 2020 16:14Quantos Oscars merece a Disney pelo filme Mulan? Nem os nazis foram tão paparicados. Campos de concentração no cu dos outros é refresco. http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-155927/
Não tô falando? E quem reclama é o fascista da história. A verdade é que a elite mundial financiou a China. É mais uma experiência totalitária deles. Uma vez o saudoso Pescador Parrudo teve um chilique quando falei que nos anos 30 a Alemanha não era vista da mesma maneira que vemos hoje sabendo dos seus crimes. Pois tá aí a China fascista de carteirinha sendo tratada como país modelo.
Surreal essa merdaPaulo J. escreveu: ↑11 Set 2020 16:14Quantos Oscars merece a Disney pelo filme Mulan? Nem os nazis foram tão paparicados. Campos de concentração no cu dos outros é refresco. http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-155927/
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei. Você não consegue mais achar nenhuma informação no google. Simplesmente não deu audiência. Foi uma das séries mais caras da Netflix
custava mais de 12 milhões de reais por episódio. A crítica ficou dividida.
Não há explicação para este anacronismo politicamente correto, uma vez que o personagem é retratado em afrescos, estátuas e até em moedas da Grécia antiga como um homem branco.